O momento actual do GP-PT
Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O momento actual do GP-PT
Grande fórum, espero que dure por muitos e bons anos e que possamos TODOS contribuir para o seu crescimento, tenho pena que para alguns apenas seja usado como observatório, deveriamos TODOS contribuir com as (poucas/muitas) experiencias que vamos tendo pela vida fora, pois quem vem espreitar o forum é porque anda a procura de uma boa foda , e quem procura fode;) logo o TD é sempre bem vindo  Vamos lá teclar e fazer com que este fórum seja cada vez mais útil ;)
_________________ EsBuGaLhAdO
|
26 Mai 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10349
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Eu penso que há poucas pessoas a contribuir, mas que esse não é o principal problema. O problema é a pouca qualidade de muitos posts, que praticamente nada dizem e o fórum está cheio de textos telegráficos, que dizem "fui lá e recomendo", "fujam" "ontem fui lá e adorei" e coisas do género. Há pessoas que criam tópicos a pedir informações e que nem sequer fizeram uma busca antes disso.
Para além disso, há pessoas com participações apreciáveis que vão aparecendo e desaparecendo e o fórum ressente-se.
|
26 Mai 2010 |
|
 |
bctrap08
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ZéMário Escreveu: Obviamente que há sempre que aplicar a "curva de Gauss".
Porra, é só literados neste site Mas agora a sério, e penso q já referi isto num outro post sobre mp, um tipo que faz 3 a 4 TD's por ano, estão à espera de quê? Que ponha aqui 300 msgs por ano a dizer yah, fixe e a cumprimento GP's nas HL? Contribuimos com valor mas com a periodicidade que pudermos, acrescentando valor! 
|
26 Mai 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Quem fizer 3 ou 4 TD´s por ano, bem que pode postá-los, mas não é isso que acontece. Basta analisar o número de TD´s postados mensalmente para ver que as pessoas vêem até ao fórum passear e entreter-se - mas quanto a contribuir, nicles.
|
27 Mai 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Sinceramente, e falando do fórum de acompanhantes do Porto, acho que as coisas estão melhores, do que estavam há uns meses. E se o estão, é porque a administração, e bem, decidiu expulsar dois elementos, que contribuiram para a pior fase desse fórum. E estou a falar de dois ex-utilizadores, que eram dois dos "maiores" de outro fórum do género já extinto e que vieram para este fórum, com todos os defeitos e vícios desse fórum. Eram indivíduos que já são putanheiros de longa data ( o que não tem mal nenhum), e que tinham a sua "coutada" de meninas, pelo que, às suas meninas era só escrever tudo do bom e do melhor, enquanto aquelas que não faziam parte do seu "núcleo" de meninas (porque um dia eventualmente se recusaram a fazer um desconto ou a dar uma borla), era a má-língua do pior. Para além de utilizarem o fórum, para se "picarem" um ou outro, dizendo que estiveram com uma dada GP, e ela falou muito mal do outro, ou que para ele o preço foi "X", enquanto para o outro o preço foi o dobro, porque ele é um otário.
Agora as coisas estão melhores; têm existido novos Td´s, e de vez em quando, já se sabe, lá aparece um "paraquedista", com uma clara intenção de publicitar uma GP (muitas vezes secalhar o utilizador até é a própria), mas felizmente, não são muito inteligentes, e o pessoal, acabe é por se rir do caricato. Quanto a aspectos negativos, ainda há um ou outro confrade, que em vez de utilizar as mensagens privadas, aproveita para lavar um pouco de roupa suja em público, o que é sempre de lamentar. Por outro lado, também um ou outro confrade têm de aprender a respeitar melhor as opiniões dos restantes confrades, quando diferem da sua.
Quanto à questão de não existirem tantos Td´s quanto os desejados, vamos ver as coisas como elas são, isso é um reflexo da fraca oferta que existe no mercado. Se a oferta fosse boa e de qualidade numa percetagem elevada, então não tenho dúvidas, de que TD puxava TD, e desbravamento puxava desbravamento. Se com a actual oferta, a probabilidade de um desbravamento fosse muito elevada, então estou certo, haveria muitos mais desbravamentos ( da minha parte haveria de certeza). Como a oferta, no geral é cada vez de menor qualidade, e a probabilidade de um desbravamento se revelar um barrete é elevada, então, estou certo que, o que acontece comigo, acontece com muitos confrades, que é de ter uma pequena lista de 2 ou 3 Gp´s, que são os chamados "valores seguros" e limitarmo-nos a ter fights com essas mesmas Gp´s; não provavamos nada de novo, mas o que provamos já sabemos que vamos gostar e que não nos vai desiludir.
|
27 Mai 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Leio sempre o confrade morpheus com atenção; estou especialmente de acordo com aquilo que escreve no último parágrafo. Da maneira que está a oferta, uma pessoa pensa sempre umas quantas vezes antes de desbravar e acaba por escolher alguém que já conhece bem, em vez de arriscar.
De qualquer forma, repito o que escrevi: as pessoas postam muito poucos td´s e o fórum ressente-se
|
27 Mai 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Realmente não há 2 pessoas iguais: Muito raramente repito uma GP... tem mesmo de ser algo muito especial para isso acontecer. Reconheço que repetindo não se corre o risco de ficarmos insatisfeito a nova GP testada mas também não se descobrem novos valores. No meu ver a possibilidade de ter quantas GPs eu deseje é a grande essência desta actividade 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Eu sou mais pelos 50 % 50 % novidades 50 % as que gosto mais As que gosto mais são valores seguros, bom atendimento, bom entendimento....para mim têm mesmo algo de especial. Mamas bem grandes por exemplo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) kkkkkkkkkk As novidades são a essencia da actividade, mas os riscos de mau atendimento são sempre consideráveis. Por isso optei pelos 50 %
|
27 Mai 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
pois eu quando encontro um valor seguro e encontro bom entendimento repito e repito e repito...(invisto, Invisto e Invisto) upss.... acho que o verdadeiro putanheiro não o faz... 
|
27 Mai 2010 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Se é para repetir, então o melhor é casar ou uniar de facto, o gosto de ser putanheiro é esse, da novidade e do desconhecido! É só repito de ano a ano e nem todas!
|
27 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Pois eu tb já fiz isso .....repetir ir frequentemente à mesma. isso tem alguns inconvenientes entre os quais acabamos por nos envolver ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e isso  é conveniente para nenhum dos lados
|
27 Mai 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos,
Voltando ao tema, o momento, e para quem acompanha o dia-a-dia, está a ficar no ponto. Aliás o GP tem uma dinâmica propria bastante curiosa, e que está visto, é para manter. Passo a explicar:
1-Conhecemos o GP (seja de que maneira for) 2-Verificamos como se processa, e como iniciados que somos, ficamos felizes de "fazer parte". 3-A tonalidade algo abstracta de ser iniciado provoca em nós uma férrea vontade de "crescer", chegar a CONFRADE. Ena que fixe, sou confrade. 4-Aqui começa a divisão. Uns aproveitam para para meter-se com o GPs, outros continuam na sua missão informativa. 5-Quem optou pela 2ª via começa a questionar-se, os outros já não estão nem ai... 6-A partir daqui, e como somos todos diferentes uns percebem o jogo mais cedo, e tratam as coisas pelos nomes. Outros andam em pezinhos de lã tentando não perder o que conquistaram (como se isso fosse importante, mas enfim..), outros ainda, já estão mesmo imbuidos do espirito. Já têm tatuado na testa o sei nick. Já guardaram no telemovel o numero de meia duzia delas e deles, e nunca mas mesmo nunca quebram o status quo. 7-É agora que desaparecem os que não se identificam, mantêm-se com postas ocasionais os dos pezinhos em conjunto com os do nick na testa. Claro que sempre com iniciados a rodo, em que a maioria nem sequer posta td´s, mas que no fundo são o alimento do forum.
Assim, e para quem viu o andar da carruagem esta semana no GP:
-Alguns td´s postados essencialmente por iniciados. -Alguns temas de postedo do "tá-se..." -Uma GP que recebe beijos do mundo inteiro. -E mais uma outro HL em aberto.
Está ou não está um espanto?????? Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
28 Mai 2010 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
como dizia o Coluche, Jésus crie, et la caravane passe toma lá um abraço ò xxmatrix. Não andes tão sério pá 
|
28 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"L'union fait la farce"
"L'homme , c'est celui qui, au lever, s'exclame, ravi : « Oh ! Des brumes matinales ! », et, le soir, grommelle : « Merde, du brouillard !"
"Le Moineau par les cornes" - Aphorismes - Pierre PEUCHMAURD
Temos tanto de ironia como de contradição. Há que ter, sentir e viver a tão conhecida "leveza do ser". Sejamos sérios, rindo e nos divertindo.
|
28 Mai 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Podem sempre resolver isto de uma maneira muito simples ... por exemplo um 1 TD feito daria direito a (x) mensagens... quem não tiver mensagens suficientes num certo periodo de tempo perde direito a consultar o fórum;), porque se não houver obrigatoriedade em postar TD's ninguém os vai fazer, pois a papinha está feita. Quem vem aqui ao fórum vem porque quer ir dar uma, e quem pensa em dar uma, tem de da-la, logo todos os confrades aqui registados têm td's feitos apenas temos de incentiva-los a publica-los ;) e não criticar constantemente 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
28 Mai 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|