Pompo... Quê???
Isso mesmo... Pompoarismo...
Numa das minhas incursões pelo Badoo...
Conheço uma quarentona (44), matulona, loira, super estravagante.
Uma autentica "Tiazorra", daquelas que o "bronze" é sempre o mesmo seja Inverno ou Verão.
Conheci-a ás 3 da tarde (no site) e às 10 da noite já estava à porta da casa dela.
No decorrer da nossa conversa durante a tarde, disse-me o que fazia, o que gostava, de onde era, trocamos contactos... enfim... A cenas habituais...
Liguei-lhe quando cheguei, (mais uma vez fora de mão para mim, em Loures, dassss farto-me de fazer km

) ao que ela ficou bastante espantada.
"-AHHHH!!! Não acredito!!!! Estás mesmo aqui?"
Aquela conversa da treta (que já cansa)
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
.
Algumas mulheres devem vibrar, com este (Pré e Pós) encontro... Excitam-se com isto. Não sei

. Combinam tudo, e (não imaginam que um tipo aparece mesmo)
Passando à frente...
Lá subi, ela abre a porta e realmente.... era...
Era uma granda matulona, as fotos não enganaram...
Uma loiraça, quarentona, toda boazona, com as mamocas quase a saltarem fora daquele mini vestido, um peito na cor bronze repleto de sardas.

m
O problema foi quando ela abriu a boca...
A mulher não falava... Ela Berrava...
Era ensurdecedor, foi surreal, falava como se eu estivesse a metros de distancia.
Só percebi que era o "estado normal da coisa", quando o telemovel tocou e ela falava da mesma forma
Ao telemovel, pela conversa (era uma amiga), que pareceu-me que sabia da cena. Pareceu-me uma chamada de "precaução".

(não fosse eu ser algum violador,

)
Apresentou-me a casa, depois o quarto e ficamos por ali.
Ela deita-se na cama e eu fico sentado no fundo da cama...
Ficamos ali na conversa... ouvir musica... meia luz... enfim... (Dá para ver o filme

)
Durante a conversa ela só tinha um curto vestido sem nada por baixo e astutamente, mexia as pernas de maneira a eu ver isso mesmo.
Provocava-me enquanto falava de assuntos demonstrando bastante "seriedade"

, (a sabida... )
Até que me diz que pratica Pompoarismo...
E eu... "-Praticas o quê?"
E ela diz... "-Dá-me a tua mão"
Fodasssss..... A "Tiazorra"... Puxa-me agressivamente. Encosta o rosto ao meu, olha para mim, beija-me, pega na minha mão, enfia a mão entre as pernas e pede para enfiar 2 dedos????
e pergunta "-Tás a sentir?"
Ela conseguia pressionar, movimentar todos os musculos dentro da passareca????
Que cena do caral......
Enquanto tentava enviar mais um "dedinho" ela começa a fazer-me um brox.... fabuloso.
Comi a "tiazorra" de todas as formas.
A melhor foi quando ela se sentou em cima de mim... enfiou o mastro e começa com aquela pressão

... que cena.... Parecia que havia mãos lá dentro??? que pressionavam a cabecita ...depois o mastro... depois a cabecita... etc....
Só não podia era deixar que ela abrisse a boca, dasssss....
Estragou tudo foi quando abriu lá uma "gaveta mistério"
Com uns cremes malucos...
Começou a espalhar a cena pelo corpo todo para eu lamber, com sabor a morangos e depois a menta, depois chocolate...hiiiiiiii
Depois punha na cabecita do meu mastro, chupava aquilo tudo, depois na tomatada e espalhava com a mão???
Aquilo já começou a ser muita mistura, muito pegajoso, muita "molhanga", para o meu gosto.
Depois da tal "gaveta mistério" veem mais uns vibradores, um com duas "pontas"???
Eu fiquei a olhar para aquela merda ... Eh pá!!!! Que é isto?
Comecei a ver muita "taradice" junta.
Ela a querer enfiar o dedinho no rabiosque (no meu)

, enquanto a comia????

Queria que lhe comesse o rabinho e ao mesmo tempo tinha de enfiar um vibrador????
Lá comecei a pensar para comigo..
"-Eh pá.... Tu dá mas é de fuga!!!"
Depois de duas quecas eu a querer dar de fuga e ela a agarrar, miminhos, beijinhos dassssss.
Lembrei-me logo daquele filme que a tipa prendeu um gajo à cama e só deram com o gajo 1 mês depois...
Entrei em parafuso e só queria era dar de pinote e não tava a ver como.
Notei ali muita taradice e muita carencia juntos, que é mau sinal
Tive de "elevar" um pouco mais a voz e dizer que tinha mesmo de ir.
dassssssss
Não só apanhei um cagaço, como uma caganeira da merda dos cremes, fodasssssssss........ e uma azia do caralh.....
O que vale é que a minha mulher no dia seguinte me fez um cházinho...

m Tão bom...
Disse que comi uns pastelinhos de bacalhau lá no "Tony", que me deviam ter feito mal