E se a melhor amiga da vossa mulher...
Autor |
Mensagem |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
 E se a melhor amiga da vossa mulher...
|
01 Jun 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: E se a melhor amiga da vossa mulher...
Provavelmente a amiga vai voltar à carga - e na próxima oportunidade. Diz o ditado, e é bem verdade, que quem não arrisca não petisca. As mulheres são criaturas estranhas, capazes de coisas espantosas. Neste caso, provavelmente, a amiga está com vontade de provar o marido da amiga. Será curiosidade? Será inveja? Será outra coisa? Não sei; sei que eu iria em frente, com cuidado. Provavelmente será uma boa oportunidade. E, daquilo que eu sei, muitas mulheres não contam nada às amigas - sobretudo quando se meteram debaixo do marido delas. Só existirá perigo se elas se zangarem, mas aí o confrade nega. Nega sempre.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
LOL jolinho... nada como a experiencia que a vida nos dá para se saber lidar com as situações. Essa do "nega sempre" está boa 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Pois está Só não estaria se houvesse alguma vantagem em não negar sempre. 
|
02 Jun 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Vantagem ou desvantagem?!! Vantagem será se a hipotetica esposa for realmente muito parvinha, porque é preciso ter mesmo muita cara-de-pau. Parvo, parvinho até na indecencia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Só dá vontade de rir para quem está de fora 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Então há que não negar. Fácil, não é? E se ela não acreditar?!! Quanto aos de fora racham lenha... e os de dentro no .... apanham 
|
03 Jun 2010 |
|
 |
castroeu
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
mandava a mulher comprar tabaco e era logo ali enquanto colocava a louça na maquina
|
03 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
O confrade Alucard não avançou. (Ou avançou ?). Provavelmente a senhora queria apenas mandar umas quecas; e não esqueçamos: elas escolhem sempre os melhores genes. Penso que, se o confrade não avança na próxima quinta-feira, ela vai procurar noutro sítio.
|
03 Jun 2010 |
|
 |
prazeroso
Registado: 05 Nov 2009 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Já passei por uma situação parecida com essa. A minha reacção na altura foi de desconfiança mas acabei por não resistir. No entanto não aceitei o local combinado por ela e à última da hora marquei eu um novo local o qual ela aceitou de pronto. Passada a fase inicial, devo dizer que as amigas da mulher são as melhores amantes porque dificilmente armarão escândalos ou afins.
|
04 Jun 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
De hoje não passou!
Quis o destino que nos encontrassemos num Centro Comercial, cumprimentos da praxe, bla, bla, que andas a fazer? sozinho? etc... Respostas da ordem a que ela atira, parece que andas a fugir de mim, tens medo de mim? Atirei-lhe com um ...não brinques com o fogo porque te podes queimar. Resposta imediata, de facto já estou em brasa. Fdss, não ficas a perder, pensei eu e atirei, se queres ver o que é bom vem comigo no meu carro até um sítio que eu conheço. Ela aceitou, prego a fundo em direcção a Rio de Mouro a um Motel conhecido na zona. Quando chegámos, ainda atirou e se nos veem por aqui. Nem respondi, procedimentos habituais, entrada na suite e pronto foi a loucura.
Conheço-a há quase 20 anos e não imaginava o furacão que ali estava. Foram 4 horas de loucura, de lascívia, de erotismo e de sensualidade.
Voltamos ao Centro Comercial, praticamente sem dizer palavra, à despedida o beijo habitual de amigos e ela solta, temos de repetir, nem que seja só mais uma vez, mas com muito cuidado para não magoarmos ninguém. Anui com a cabeça.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
07 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Antevejo muitos embates no futuro próximo, confrade. Têm é que ter muito cuidado, para não haver azar. 
|
08 Jun 2010 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Cuidados a ter: Garantir que a esposa não é leitora do ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
08 Jun 2010 |
|
 |
pranhuda
Registado: 11 Mai 2009 Mensagens: 84
- Voyeur
|
skorpion Escreveu: Cuidados a ter: Garantir que a esposa não é leitora do ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...e ter a certeza que a esposa desconhece o nick do marido. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eheheh...  5 estrelas para a coragem demonstrada.
|
08 Jun 2010 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Já agora podia postar TD 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
08 Jun 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Oh meu caro Skorpion, foi uma situação intimista e a "dama" não é uma GP da praça que se ofereça nos locais de estilo, penso eu de que...! Logo o TD ficou entre quatro paredes e defronte de um espelho. 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
08 Jun 2010 |
|
 |
|