|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
ff31
Registado: 25 Fev 2007 Mensagens: 221
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Estar do outro lado
Boas ,amigos do escangalhanço, venho aqui contar vos uma história que aconteceu comigo e pos-me a pensar de uma maneira diferente.
Aqui vai
Eu à uns dias atrás , encontrei-me com uma "amiga" que já conhecia mas nunca tinha tido hipótese de estar sozinho com ela. Logicamente fomos tomar um café, falamos , divertimo-nos e claro, chegou àquela parte de vamos curtir?
Fomos os dois pro quarto e começamos a falar de várias coisas da vida , e devagarinho começou os amassos , os beijinhos , as caricias, aquilo que voces já sabem.
Chegamos à altura de começar a aquecer, ela começou a fazer festinhas no zéquinha e começou a chupar devagarinho, conforme sabia, e eu não sei porque não gostei muito da maneira de ela o fazer ,mas bem , pode ser que seja só ao principio, isto há-de melhorar, pensei pra mim.
Mas fiquei naquela, bem ,partimos depois para o sexo em si, mais uma vez a miúda não tinha muito jeito, e eu a pensar ( bem , ainda agora estamos a começar, isto vai já ao sitio ) , mas não foi.
Como era possível, se até curto a miúda e estar a sentir-me esquisito em relação a ela? O facto é que estava-me a custar um pouco aquela relação,mas como estávamos ao principio eu deixei andar.
Bem acabou a primeira parte, falamos e eu como sou optimista, disse pra mim," a próxima já tem assunto, ela está nervosa..."
A verdade é que foi igual, e eu não podia dizer á miuda que não estava a curtir muito aquela relação, ainda por cima por situaçõs antigas que já tinham acontecido, e principalmente por não a querer magoas de maneira alguma.
Quando acabou, ela perguntou se tinha sido bom e eu como um cavalheiro que sou, respondi que sim , que tinha sido muito bom e que tinha gostado muito
Moral da história: ponho me a pensar no que sentiam as gp quando estavam com alguém que não gostam, deve ser muito complicado , estar a fazer o frete com um de nós, e de certeza que já fizeram comigo.
Se eu conhecia a miúda, se havia assunto entre nós , se havia atração e mesmo assim , eu comecei a sentir que estava a fazer frete, imaginem o que elas sentem quando estão connosco.
Por isso antes de criticarem uma gp, pensem no que vai na cabeça delas e ponham-se no lugar delas, só quando trocamos os lugares é que percebemos (eu percebi) que afinal, deve custar muito atender algumas pessoas, e por isso nem sempre a mesma gp está com a mesma atitude todos os dias
Por isso é que aqui no forum , há td,s que foram muito bons para uns e para outros não prestaram, exactamente porque as gps não têm a mesma maneira de ser igual com todos.
Mesmo assim, quem for simpático , quem não forçar nada, anão ser que elas queiram, e quem for apresentável, fica sempre a ganhar, vão por mim
Gostava muito de ter comentários vosso acerca de casos parecidos , ou mesmo opiniões sobre o assunto.
Boas fodas a todos e siga pra frente mas com preservativo
|
20 Dez 2007 |
|
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: Estar do outro lado
Antes de mais ff31, bom post
Alguns comentários:
ff31 Escreveu: Chegamos à altura de começar a aquecer, ela começou a fazer festinhas no zéquinha e começou a chupar devagarinho, conforme sabia, e eu não sei porque não gostei muito da maneira de ela o fazer ,mas bem , pode ser que seja só ao principio, isto há-de melhorar, pensei pra mim.
Mas fiquei naquela, bem ,partimos depois para o sexo em si, mais uma vez a miúda não tinha muito jeito, e eu a pensar ( bem , ainda agora estamos a começar, isto vai já ao sitio ) , mas não foi.
Como era possível, se até curto a miúda e estar a sentir-me esquisito em relação a ela? O facto é que estava-me a custar um pouco aquela relação,mas como estávamos ao principio eu deixei andar.
Bem acabou a primeira parte, falamos e eu como sou optimista, disse pra mim," a próxima já tem assunto, ela está nervosa..." A verdade é que foi igual, e eu não podia dizer á miuda que não estava a curtir muito aquela relação, ainda por cima por situaçõs antigas que já tinham acontecido, e principalmente por não a querer magoas de maneira alguma. Primeira nota. Esta vida de monger, eleva necessariamente o patamar de exigência... Obviamente que a nível de técnica, pela rodagem as psp's estarão à partida mais soltas, em detrimento do envolvimento... O que quero transmitir, é que a tua expectativa vai subindo, em função das experiências que vais tendo e depois a coisa complica-se, vais sempre fazer comparações... Quando isto te acontecer, se tiveres paciência, viras professor. Olha que funciona e bem Uma das desvantagens das amizades coloridas, é mesmo essa. Uma miúda lindíssima, inteligente, que te preenche mentalmente mas depois, felizmente nem sempre, chegada a altura  não tem mesmo jeitinho nenhum para a coisa . E agora ?? Como é que eu  ?? Muito aborrecido mesmo. ff31 Escreveu: Moral da história: ponho me a pensar no que sentiam as gp quando estavam com alguém que não gostam, deve ser muito complicado , estar a fazer o frete com um de nós, e de certeza que já fizeram comigo.
Se eu conhecia a miúda, se havia assunto entre nós , se havia atração e mesmo assim , eu comecei a sentir que estava a fazer frete, imaginem o que elas sentem quando estão connosco.
Por isso antes de criticarem uma gp, pensem no que vai na cabeça delas e ponham-se no lugar delas, só quando trocamos os lugares é que percebemos (eu percebi) que afinal, deve custar muito atender algumas pessoas, e por isso nem sempre a mesma gp está com a mesma atitude todos os dias Aqui não concordo. Estás a falar de sexo pago, um serviço, não de sexo entre duas pessoas que se sentem atraídas e o fazem por impulso (se bem que muitas vezes as psp's acabam por juntar o útil ao agradável.  ) Uma analogia: é como alguém te convidar para jantar, ter brio na preparação, mas mais valia ter mandado vir uma pizza hut... Não vais obviamente reclamar nem criticar. Agora se for num restaurante, a pagar, e o bife estiver duro ? Se o empregado for antipático ? Se os filetinhos de pescada, que te asseguraram serem fresquinhos, afinal eram daqueles congelados fajutos. Não reclamas ? Claro que sim... ff31 Escreveu: Por isso é que aqui no forum , há td,s que foram muito bons para uns e para outros não prestaram, exactamente porque as gps não têm a mesma maneira de ser igual com todos. É óbvio que é algo relativo, mas é um indicador. Existem confrades com quem me identifico, dos quais me chega uma simples MP a dizer "olha a menina xpto vale a pena", nem é preciso mais nada  Os gostos são relativos, e as meninas não reagem sempre da mesma maneira, depende do cliente e até da disposição. ff31 Escreveu: Mesmo assim, quem for simpático , quem não forçar nada, anão ser que elas queiram, e quem for apresentável, fica sempre a ganhar, vão por mim
BINGO, essa é mais do que certa... E já agora, nada de dizer que são foristas... é um engano...
Para terminar. Alguns foristas são contra a postagem de Td's, algumas meninas tambem não apreciam o modelo... é tipicamente portuguesa esta aversão à avaliação (partindo do pressuposto que o TD é sério)... Sinceramente não entendo.
Se a miúda tiver prestado um bom serviço, o TD será positivo, sairá a ganhar, terá maior procura e os foristas ganham com a informação. É uma win-win solution.
Se porventura o TD for negativo, é uma oportunidade para a miúda rever a actuação... os confrades saem a ganhar e nota: as miúdas que efectivamente prestam bons serviços também, ao evitar-se a dispersão da procura... (é bom não esquecer este último ponto).
WK
|
20 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Mas é evidente que elas não podem reagir exactamente da mesma maneira em relação a toda a gente que lhes aparece!...
Mesmo deixando de lado questões de higiene ou não higiene, de se o gajo é bonito ou feio, gordo ou magro, simpático ou uma besta, velho ou novo, careca ou cheio de cabelo, é um génio da queca ou um totó, sobram sempre aquelas questões de empatia - mais imediata ou que pode (ou não) crescer com o tempo - que é o que decide tudo.
Isto não tem nada a ver com ter atenção às regras de cortesia (lá está: cortesã/cortesia) ou ter uma atitude francamente antipática ou desleixada. No pior limite, fazem como tu fizeste: dizem (o mais convincentemente possível...  ) que foi muito bom e agradável (mas aí também é melhor não exagerar na teatrice, tipo o gajo-veio-se-ao-fim-de-trinta-segundos-e-a-boa-da cachopa-diz-lhe-"meu gato-você-me-deixou-arrasada-qui-gostosura!..."  ) e... siga.
|
20 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
White Knight Escreveu: a tua expectativa vai subindo, em função das experiências que vais tendo e depois a coisa complica-se, vais sempre fazer comparações...
O melhor a partir de certa altura é (tanto quanto possível...) tentar deixar de fazer comparações e curtir cada experiência pelo que ela é. Porque se, depois da "X", um gajo passar a vida à espera da "X+1" e depois dessa da "X+2" e por aí fora, às tantas só lhe resta retirar-se para o convento e embalsamar a pila.  Ou casar-se logo com a "X" o que - em 99% dos casos - seria a asneira definitiva. 
|
20 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
20 Dez 2007 |
|
 |
ff31
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: Antes de mais ff31, bom post ff31 Escreveu: Moral da história: ponho me a pensar no que sentiam as gp quando estavam com alguém que não gostam, deve ser muito complicado , estar a fazer o frete com um de nós, e de certeza que já fizeram comigo.
Por isso antes de criticarem uma gp, pensem no que vai na cabeça delas e ponham-se no lugar delas, só quando trocamos os lugares é que percebemos (eu percebi) que afinal, deve custar muito atender algumas pessoas, e por isso nem sempre a mesma gp está com a mesma atitude todos os dias Aqui não concordo. Estás a falar de sexo pago, um serviço, não de sexo entre duas pessoas que se sentem atraídas e o fazem por impulso (se bem que muitas vezes as psp's acabam por juntar o útil ao agradável.  )
WK é lógico que sendo sexo pago, elas têm que fazer o seu melhor e quanto a isso não há duvida. O que me estou a referir é que é complicado por muito profissional que sejas, não dar a entender o "frete", simplesmente isso.
Já agora sou completamente contra as gps que não sejam profissionais, estão fora da lista, mas mais valem dizer logo quando não gostam da pessoa no primeiro impacto. 
|
20 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
foulaam Escreveu: O melhor a partir de certa altura é (tanto quanto possível...) tentar deixar de fazer comparações e curtir cada experiência pelo que ela é.
Exacto ! Aplica-se na perfeição durante o acto... Mas diz lá: depois, no recesso do lar, pensas ou não nisso ?
Claro que sim, até quando estás a avaliar a próxima investida... 
|
20 Dez 2007 |
|
 |
ff31
- Voyeur
|
Achas "amiga"  que é pra ti?
Beijos 
|
20 Dez 2007 |
|
 |
vitorinha
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Caro ff31,
Sendo o tema do tópico "estar do outro lado", vou mesmo falar sobre isso. Não é a primeira vez nem será a última que temos experiências com amigas ou mesmo desconhecidos, quer seja a pagar ou não, em que ficamos desiludidos e pensamos "fodasse, mas valia ter batido uma punheta". É verdade, às vezes a tal química não se cria entre os dois e aí não há santo que valha. Mesmo entre casais que namoram, é tudo muito bonito e quando chaga à hora H, tenta-se mais do que uma vez e o resultado não é grande pistola. Resta o "amor" para preencher o vazio do sexo.
Mas estando do outro lado, quer dizer que são profissionais. Imagina que fosses tu Acompanhante Masculino e tinhas que comer mulheres que não te dizem nada mas te estão a pagar, não tentarias, como profissional, agradar à tua cliente. Pois é exactamente o que penso relativamente às GP's. São pagas para nos proporcionar um tempo passado de forma excelente. Logicamente que concordo quando dizes que teremos mais sorte se formos educados e etc... Sem dúvida que se alguém for com uma GP e estiver a cheirar a cavalo, ou a tratar de modos menos próprios, terá o tratamento que merece.
Acima de tudo respeito, pois não porque estamos a pagar que podemos tratar mal as pessoas.
Fica bem.
|
21 Dez 2007 |
|
 |
ff31
- Voyeur
|
Boas vitorinha ,eu acho que fui mal compreendido ou não me fiz entender, nesse caso erro meu.
Da parte de serem prós, eu nem sequer discuto ,porque ou querem seguir isto ou largam,ponto final;
Só têm que agradar e mais nada especialmente aquelas que levam mais caro,pois é uma questão de dinheiro.
A mensagem que quis fazer passar é que senti-me "mal" por não estar a curtir e ter que fingir o orgasmo e tudo o mais.
Fez-me por na pele do "carneiro" e ver que deve ser muito difícil vesti-la. só isso
No que respeita à parte profissional ,tem que ser feita da melhor maneira e tentar agradar como se outra profissão fosse.
Basicamente foi um pouco dirigido a quem critica ,mas que se tivesse do outro lado,certamente pensava duas vezes antes de criticar.
Abraços, e fico feliz pois é pra este diferendo de opiniões que este fórum existe . Boas fodas

|
21 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Estou de acordo com o Foulaam.
Já agora queria só dar uma achega.
Apesar de profissionais, são mulheres.
E está tudo dito.
|
21 Dez 2007 |
|
 |
vitorinha
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Caro ff31,
Se calhar para nós é chato termos de estar a fazer um frete quando não estamos a curtir, mas como disse, sendo profissionais consentidas naquilo que fazem, porque se não quisessem não o faziam, fazem-no por dinheiro e não lhes pode custar fazer. A mim não me custa fazê-lo. Posso ficar chateado mas passa.
|
22 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|