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				 esoj 
				
				
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				  24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Pode parecer pouco provavel mas asseguro-vos que não é!!! Lembro-me tão bem do * cauda longa!!!!!!! As diferenças técnicas são abismais, mas penso que ainda é o carro com o record de velocidade na recta das " hunadiéres " que hoje está modificada com uma chicane. Ninguem se atreveria a pensar sequer que os motores diesel poderiam chegar onde estão agora. 
					 
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			| 18 Jun 2010 | 
			
			
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				 SpongeBob 
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Safado Escreveu: ...no meu ver é a versão do circuito que considero "lendária"... Digo o mesmo. A versão actual faz-me confusão e acho que estragaram toda aquela zona do Tertre Rouge, que era extraordinária no passado.  
					 
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			| 18 Jun 2010 | 
			
			
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				 SpongeBob 
				
				
					 Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10381
				 
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						esoj Escreveu: Lembro-me tão bem do * cauda longa!!!!!!! As diferenças técnicas são abismais, mas penso que ainda é o carro com o record de velocidade na recta das " hunadiéres " que hoje está modificada com uma chicane. Penso que o recorde de velocidade é de um WM Peugeot, pilotado por Roger Dorchy, com 405 Km/h. O Porsche * cauda longa foi cronometrado a 388 Km/h, enquanto a versão curta não ultrapassaria os 365.  
					 
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			| 18 Jun 2010 | 
			
			
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				 Safado 
				
				
				
					 Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
				 
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						É mesmo o VW... mas ja vi algures na net que foi 407 kmh            Algo que tiraram na recta e não é facilmente perceptível a quem acompanha era o topo que existia na recta e que penso que os pilotos chamavam Mulsanne Hump. (ainda existe o Mulsanne kink que é um pouco antes do tal topo) A remoção do topo deveu-se aos  voos do Mercedes CLR (Peter Dumbreck e nao me recordo quem foi o outro que tambem entrou para o mile-high           )  
					
						 _________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
					 
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			| 18 Jun 2010 | 
			
			
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				 SpongeBob 
				
				
					 Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10381
				 
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Foi Mark Webber. 
					 
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			| 18 Jun 2010 | 
			
			
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				 pirolex 
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						...e as Hunnaudiéres não têm uma mas sim duas chicanes... Abraço 
					 
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			| 21 Jun 2010 | 
			
			
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				 peterpetrelli 
				
				
					 Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
					
  
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						
  24 Horas de Le Mans 2011
  Enquanto escrevo estas palavras penso em três coisas , mesmo com um só carro a Audi deu uma lição à Peugeot , este ano foi uma das melhores corridas em Le Mans que tive a oportunidade de ver e porque raio o Pedro Lamy só conduziu três horas.
  Mas comecemos pelo inicio , são 14 horas ( hora portuguesa ) , o estado de excitação é bem vincado e de expectativa também , no mínimo para saber se as novas evoluções dos carros do ano passado , quer dizer os novos carros deste ano se vão aguentar durante um dia inteiro. Evolução será um termo um tanto ou quanto restritivo , pois este ano foram feitas muitas alterações , em que a mais visível foi na Audi em que o R18 passou a ser completamente tapado ao contrario do R15 do ano passado. Esta alteração abençoada trouxe os seus frutos já este ano ao nível da segurança conferindo á chamada célula de protecção do piloto uma capacidade de resistência elevadíssima.
  Na primeira hora houveram vários acontecimentos dignos de nota. Dos 56 carros que começaram a corrida , os Aston Martin #007 e #009 ficaram logo definitivamente arredados. E vindo do nada dá-se o primeiro evento que iria moldar estas 24 horas.  Numa ultrapassagem que na minha opinião foi imponderada e pelos resultados que se seguiram , comprovadamente perigosa , o Audi R18 do piloto Allan McNish ao tentar uma ultrapassagem em curva a um Ferrari precepitou-se e entrou na linha de apex (zona considerada óptima para curvar a uma velocidade máxima possível) não evitando o contacto. Os dois carros saíram de estrada , mas ao invés de se arrastar pela gravilha como aconteceu ao Ferrari perdendo velocidade , o Audi foi ressaltando como uma pedra atirada de razia à agua. O resultado foi a quase inexistente perda de velocidade que originou um impacto destruidor contra a barreira de segurança e a obliteração de tudo o que envolve o cockpit do carro protegido pela célula de segurança. Milagrosamente , passados breves minutos Allan McNish sai do que resta do seu carro ileso.
  Devido a estes acontecimentos , o Safety Car esteve em pista mais de uma hora , enquanto eram removidos os destroços e restaurada a barreira de segurança.
  O acontecimento seguinte digno de nota especialmente para os portugueses foi a desistência do carro conduzido pelo Miguel Amaral (não me recordo dos outros pilotos) o Quife-ASM Team Zytek 09SC , devido à explosão do motor.
  Entretanto a corrida foi desenvolvendo havendo direito a diversas trocas na liderança consoante a necessidade dos carros de trocar pneus , pilotos ou pôr gasoil.
  Novamente mais uma outra má noticia para os portugueses , o carro OAK-PESCAROLO #15 conduzido pelo Tiago Monteiro não aguentou mais. Devido também a problemas de motor.
  Escaldados pelo acidente do Allan McNish a Audi "queixa-se" de que o tráfego causado pelos carros da classe GT é perigoso.
  Seria o pronuncio para o que se passaria depois. Um pouco antes da 22horas e numa ultrapassagem que todos diriam vulgar deu-se o segundo acidente que vitimou os R18's da Audi. Numa zona especialmente rápida , Indianapolis , surge o carro de Mike Rockenfeller que como é habitual faz sinais de luzes que assinalam a sua presença e iminente ultrapassagem pelo menos por duas vezes. No entanto e um pouco de forma inexplicável o Ferrari #71 de Robert Kauffman exactamente num local onde a pista faz uma ligeira curva que nos carros mais rápidos é feita à volta dos 300km/h , caso do R18 de Rockenfeller , mantém a linha normal de corrida o tal apex fechando "a porta" ao Audi que como recurso desvia a sua trajectória ainda mais para a sua direita. O resultado foi destruidor , a manobra não foi suficiente para evitar ainda um ligeiro toque no Ferrari e consequente perda de tracção no lado direito do carro que estava fora da pista. O Audi cruza à velocidade estonteante de 300 km/h para a esquerda do Ferrari embatendo com uma violência assombrante nos rails. Nas imagens vê-se simplesmente centenas de pedaços e pedacinhos a voar , no entanto o que resta do carro cruza a estrada para o lado direito mais à frente onde foi de novo bater no rail imobilizando-se. As primeiras imagens mostravam algo impossível de reconhecer sem qualquer semelhança com um carro. Durante alguns minutos , longos , pensei o pior mas as primeiras declarações do Dr. Wolfgang Ulrich em que confirmava a inacreditável noticia que Rockenfeller saiu pelos seus próprios meios do que restava do seu carro. Este acidente levou novamente a um grande período em que os pilotos foram obrigados a circular atrás do Safety Car , 
  Novamente o génio dos construtores da célula de protecção dos Audi estavam reconhecidamente de parabéns. Impressionante!
  Ainda se deram mais uma quantas interrupções à corrida devendo-se a razão a acidentes. O carro de Jean-Christophe Boullion o #13 Rebellion Racing Lola-Toyota ficou destruído num acidente nas curvas Porsche ( para a menina do Garage é assim que se escreve ) , pouco depois foi a vez de dois Ferraris que foram parar à gravilha e o acidente do #48 Oreca 03 Nissan. Finalmente a ultima interrupção ficou a cargo de um acidente entre um Porsche e um Corvette que chocaram logo à saída das curvas da Porsche. Importante o Corvette envolvido era o principal pretendente à vitória na sua categoria.
  Algures entre estes acidentes foram efectuadas algumas da voltas mais rápidas da corrida efectuadas pelos Audi e Peugeot. No entanto foi o Audi #2 conduzido por Lotterer que registou o tempo mais rápido e que incrivelmente foi meio segundo mais rápido do que o da pole-position com 3:25.289.
  Após estes acontecimentos a liderança da corrida foi alternando algumas vezes até que Lotterer novamente após ter substituído Treluyer fez um fim de corrida deveras impressionante em que entre paragens na Box , voltas consistentemente mais rápidas e uma capacidade de se desembaraçar do trânsito de Le Mans . A partir daqui dessenvolveu-se uma verdadeira sprint-race em que a diferença entre o primeiro e segundo lugares envergonharia algumas corridas de Fórmula 1. No fim o #2 da Audi pilotado por Lotterer venceu com um pouco menos do que 14 segundos de diferença para o Peugeot #9. A supremacia da engenharia alemã voltou a prevalecer e a envergonhar o provável exagerado nacionalismo da Peugeot (mas isso são outros quinhentos).
  Ficam algumas citações , estatísticas e resultados.
  Sebastien Bourdais, Peugeot 908, #9, 2nd: "In 2007, the podium was unexpected. In 2009, it was a big disappointment. This year, we were beaten by a competitor stronger than us. When we went  to soft tyres in the night, everything started to work well. If we had done an all night race, it would not have been worse for us. We couldn't make the car work with "mediums". Audi has developed a highly reliable and fast car. We chose to work on reliability. The objective is met, but we missed by 13 seconds at the finish. "
  Simon Pagenaud, Peugeot 908, #9, 2nd: "It was a titanic battle throughout the race. We knew it would be difficult but not at that point. We were in rhythm, but we lacked the final push. Audi's were more efficient than the Peugeot by one lap. We must be satisfied with this result because the two manufacturers have been exceptional. "
  Pedro Lamy, Peugeot 908, #9, 2nd: "The team decided that I should not drive much. "
  Nicolas Minassian, Peugeot 908 #8, 3rd: "I want to say congratulations to Audi, who did a great job and to my teammates. "
  Stéphane Sarrazin Peugeot 908 #8, 3rd: "Last year was very difficult. Since we have worked hard on reliability, and we have had no problems. It was a great race, but the Audi team has been stronger than us. We gave everything. We will come back stronger next year. "
  Franck Montagny, Peugeot 908 #8, 3rd: "We broke a break balance valve early in the race. To avoid overheating my brakes behind the safety car, I modified the balance toward the back to the maximum and the cable broke. "
  Classificação
   1º 2  Audi       Audi Sport Team Joest     (LMP1) 
  2º 9  Peugeot    Team Peugeot Total        (LMP1)  a  13.854
  3º 8  Peugeot    Peugeot Sport Total       (LMP1)  a  2 Voltas
  4º 7  Peugeot    Peugeot Sport Total       (LMP1)  a  4 Voltas
  5º 10 Peugeot    Team Oreca-Matmut         (LMP1)  a 16 Voltas
  6º 12 Lola       Rebellion Racing          (LMP1)  a 17 Voltas
  7º 22 Lola       Kronos Racing             (LMP1)  a 27 Voltas
  8º 41 Zytek      Greaves Motorsport        (LMP2)  a 29 Voltas
  9º 26 Oreca      Signatech Nissan          (LMP2)  a 35 Voltas
 10º 33 Lola       Level 5 Motorsports       (LMP2)  a 36 Voltas
 11º 73 Corvette   Corvette Racing           (GTEP)  a 41 Voltas
 12º 36 HPD        RML                       (LMP2)  a 41 Voltas
 13º 51 Ferrari    AF Corse                  (GTEP)  a 41 Voltas
 14º 49 OAK        OAK Racing                (LMP2)  a 42 Voltas 
15º 56 BMW        BMW Motorsport            (GTEP)  a 42 Voltas
 16º 77 Porsche    Team Felbermayr-Proton    (GTEP)  a 43 Voltas
 17º 76 Porsche    IMSA Performance Matmut   (GTEP)  a 44 Voltas 
18º 80 Porsche    Flying Lizard Motorsports (GTEP)  a 45 Voltas
 19º 40 Oreca      Race Performance          (LMP2)  a 51 Voltas
 20º 50 Corvette   Larbre Competition        (GTEA)  a 53 Voltas
 21º 70 Porsche    Larbre Competition        (GTEA)  a 54 Voltas
 22º 65 Lotus      Lotus Jetalliance         (GTEP)  a 60 Voltas
 23º 75 Porsche    Prospeed Competition      (GTEP)  a 62 Voltas
 24º 66 Ferrari    JMW Motorsport            (GTEP)  a 65 Voltas
 25º 35 OAK        OAK Racing                (LMP2)  a 67 Voltas
 26º 68 Ford       Robertson Racing          (GTEA)  a 70 Voltas
 27º 83 Ferrari    JMB Racing                (GTEA)  a 83 Voltas
 28º 44 Norma      Extr                      (LMP2)  a108 Voltas
 29º 16 Pescarolo  Pescarolo Team            (LMP1)  Abandonou
 30º 55 BMW        BMW Motorsport            (GTEP)  Abandonou
 31º 74 Corvette   Corvette Racing           (GTEP)  Abandonou
 32º 81 Porsche    Flying Lizard Motorsports (GTEA)  Abandonou 
33º 48 Oreca      Team Oreca-Matmut         (LMP2)  Abandonou 
34º 63 Porsche    Proton Competition        (GTEA)  Abandonou
 35º 13 Lola       Rebellion Racing          (LMP1)  Abandonou
 36º 61 Ferrari    AF Corse                  (GTEA)  Abandonou
 37º 59 Ferrari    Luxury Racing             (GTEP)  Abandonou
 38º 71 Ferrari    AF Corse                  (GTEP)  Abandonou
 39º 88 Porsche    Team Felbermayr-Proton    (GTEP)  Abandonou 
40º 42 HPD        Strakka Racing            (LMP2)  Abandonou 
41º 60 Aston      Gulf AMR Middle East      (GTEA)  Abandonou 
42º 39 Lola       PeCom Racing              (LMP2)  Abandonou 
43º 89 Ferrari    Hankook Team Farnbacher   (GTEP)  Abandonou 
44º 58 Ferrari    Luxury Racing             (GTEP)  Abandonou
 45º 64 Lotus      Lotus Jetalliance         (GTEP)  Abandonou
 46º 57 Ferrari    Krohn Racing              (GTEA)  Abandonou
 47º 24 OAK        OAK Racing                (LMP1)  Abandonou 
48º 1  Audi       Audi Sport Team Joest     (LMP1)  Abandonou 
49º 5  Oreca      Hope Racing               (LMP1)  Abandonou
 50º 62 Ferrari    CRS Racing                (GTEA)  Abandonou
 51º 15 OAK        OAK Racing                (LMP1)  Abandonou 
52º 79 Aston      Jota                      (GTEP)  Abandonou
 53º 20 Zytek      Quifel-ASM Team           (LMP1)  Abandonou 
54º 3  Audi       Audi Sport North America  (LMP1)  Abandonou 
55º 007  AMR-One  Aston Martin Racing       (LMP1)  Abandonou 
56º 009  AMR-One  Aston Martin Racing       (LMP1)  Abandonou
  LM P2 1st    41 Greaves Motorsport  Zytek Nissan   Karim Ojjeh, Thomas Kimber-Smith, Oliver Lombard. 2nd   26 Signatech Nissan  Oreca 03-Nissan Soheil Ayari, Frank Mailleux, Lucas Ordonez 3rd   33 Level 5 Motorsport Lola Coupe –HPD Scott Tucker, Christophe Bouchut, Joao Barbosa 
LM GTE Pro 1st   73  Corvette Racing Chevrolet Corvette C6 ZR1     Olivier Beretta,  Tommy Milner,  Antonio Garcia 2nd   51  AF Corse Srl Ferrari 458 Italia Giancarlo Fisichella,  Gianmaria Bruni, Toni Vilander 3rd   56  BMW Motorsport  BMW M3 GT  Andy Priaulx,  Dirk Muller,  Joey Hand 
LM GTE Am 1st    55  Larbre Competition  Chevrolet Corvette C6 ZR1   Patrick Bornhauser,  Julien Canal,  Gabriele Gardel 2nd   70  Larbre Competition  Porsche * RSR (997) Christophe Bourret,  Pascal Gibon, Jean-Phillippe Belloc 3rd   68 Robertson Racing    Ford GT-Doran David Robertson,  Andrea Robertson,  David Murry
 
 
 
  
					 
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				 Wild_Wings 
				
				
					 Registado: 31 Mai 2011 Mensagens: 58
					
  
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Prezados confrades, Admito que sou leigo na mítica prova de resistência 24 horas Le Mans, portanto irei comentar apenas o seguinte: Mas com curvas destas na pista, quem não arrisca a ficar na primeira curva?            
					 
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			| 14 Jun 2011 | 
			
			
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				 Safado 
				
				
				
					 Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
				 
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Grande resumo        Concordo com a tua analise, a Audi este ano devido à redução de potencia dos motores criar um carro mais eficaz a nível aerodinâmico passou de uma barchetta para um carro fechado com os Peugeot.  A Audi talvez ferida pela humilhação que tinha sofrido nos 1000 Kms de Spa trouxe um carro a Le Mans que teve sempre mais velocidade e capacidade de rodar mais rápido, como os carros eram equivalentes em termos de consumo e de desgaste de pneus os Peugeots viram-se assim batidos sem a possibilidade de fazer qualquer jogada de boxes para contrabalançar a falta de velocidade. Em termos de corrida, os acidentes que fizeram tombar os 2 Audis foram incidentes normais de corrida, 2 erros de má avaliação... excesso de optimismo do McNish que viu um buraco e mandou-se lá para dentro e depois já não teve espaço para evitar o toque e do Kaufman que ignorou os sinais de luzes do Rockenfeller e mandou-o para fora da pista.  Uma palavra final para algo que me deixou um pouco surpreso: a fiabilidade... quem ja acompanha estas coisas ha uns anos, era normal chegarem ao fim dúzia e meia de carros... este ano a fiabilidade esteve particularmente em alta com a grande maioria dos carros de GT a chegarem ao fim assim como os carros oficiais, e isto depois de quase todos terem a ritmos muito fortes durante a totalidade das 24H     Estou ja à espera da edicao 2012        
					
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				 Filipe C Pinto 
				
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Edição 2015: E a Porsche finalmente derrotou a Audi!     E que grandes protótipos ambas as marcas alemãs apresentaram.    Foi o 17º êxito da marca impedindo a rival dos 4 anéis de garantir a 6ª vitória consecutiva.    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554710De resto, "Le Mans" sempre será "Le Mans"...     Obs: Com o domínio da Mercedes na F1, da VW no Mundial de Rallys e da Porsche e Audi nas mais emblemáticas corridas de Resistência... pode-se dizer que o Mundo das 4 rodas está sob o jugo germânico!!!    
					
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			| 14 Jun 2015 | 
			
			
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				 SpongeBob 
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Quando me deitei, estava convencido que a Audi iria ganhar. Liguei a televisão de manhã bem cedo e concluí logo que isso não iria acontecer. Acho que é o fim de um ciclo - e acho que a aposta no desenvolvimento do Diesel já não faz sentido. Dentro de uns dez anos teremos apenas motores a gasolina e a gás. Os franceses, que chegaram a ter uma penetração de carros Diesel de 70% (a maior percentagem entre os países europeus), preveem 20% em 2020.
  A um período de desenvolvimento espantoso dos motores Diesel vai suceder-se um outro, desta vez com os motores a gasolina, agora que a injeção direta de gasolina já está dominada pelos construtores. Basta ver o 3 clindros com 1 L de cilindrada que a VW apresentou recentemente em Viena, do qual obtém 272 cavalos e 27Kg.m de binário, que poderá estar em produção dentro de 2 ou 3 anos.
  É por isto, penso eu, que o grupo VW aposta em Le Mans com a Porsche e no WRC com o Polo. Provavelmente a competição vai deixar de interessar à Audi, que conseguiu neste domínio sucessos espantosos (a menos que se deixem ir na conversa da F1). 
					 
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				 mastro69 
				
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Pode ser que se abra um novo ciclo... outras marcas poderão aparecer... a era da audi ja cansava... 
					
						 _________________ ... em contagem decrescente ... M69
					 
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				 MikeB 
				
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
					
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				 mastro69 
				
				
				
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				  Re: 24 Horas de Le Mans  
					
						
						
						
						
						Mais valia deixarem o lamy acabar a prova     
					
						 _________________ ... em contagem decrescente ... M69
					 
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