As GPs com namorado são menos aplicadas?
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As GPs com namorado são menos aplicadas?
Com essa é que me perdeste. Não sendo namorado e cliente delas não posso julgar bem mas, uma coisa acho. Acho que por princípio, com o cliente haverá uma certa noção de que estão ali a contrato e têm que lhe agradar. Acho que nenhuma quer voluntariamente desagradar aos clientes. Com um namorado supomos que estejam mais à vontade, tenham 'dores' de cabeça, indisposições reais e tudo o mais. Não sei é se isso é necessariamente mau para os namorados... Nós temos serviço, GPs sem alma, eles terão menos serviço mas a alma toda. Foda-se, nessa guerra acho que perdemos aos pontos, sem dúvida.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
16 Jan 2007 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Cliente sou sempre certamente, mas tenho observado que se me torno "cliente dedicado", e isto pressupõe que haja um bom relacionamento mútuo, os benefícios para mim (e talvez para ela) são muito grandes. Não é uma namorada, não tenho ciumes dos outros clientes nem a levo a jantar fora, mas quando é o caso sou certamente um cliente privilegiado. Para mim tem sido uma situação ideal, tenho benefícios evidentes a nível de tratamento, tempo etc. praticamente sem os problemas que inevitavelmente advêm de uma ligação sentimental mais forte.
_________________ So many girls, so little time...
|
16 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Obviamente! Noto exactamente a mesma coisa e se existe uma razão para me tornar frequente das minhas divas do 'putismo' é justamente essa. Passa-se a barreira do cliente 'chapa 25' e entra-se noutra lógica. Quando ligo a alguém de quem sou visita regular gozam do 'à vontade' para me dizer se esse é, ou não, um bom dia, recebem-me a horas ou desoras, e por aí adiante. Mas por mais amigo que possamos tornar-nos nunca irei ter uma perspectiva exacta de como seriam com o namorado. Estão à vontade comigo? Sim. Mas não deixo de ser um cliente e quando entro, as suas lógicas têm sempre em vista 'servir-me' naquilo que deve ser o contrato.
|
16 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
fogo,
elas ficam mais satisfeitas e ficam com menos vontade de ter prazer....
E ficam com mais vontade de falr dos namorados... tenho cara de conselheiro???
|
16 Jan 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Profissional que se preze não pode ter namorado pois isso tem maus reflexos no atendimento.
Tenho dito
|
16 Jan 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
discordo totalmente!
tendo me tornado mais proximo de algumas sei que grande parte das meninas tem namorados... apesar de dizerem que nao para nao baixarem o nivel das receitas e do interesse dos "gajos"
senao vejamos: mesmo que uma menina tenha namorado se calhar transam 3 ou 4 vezes por semana, o que e isso quando ela se calhar atende 4 ou 5 por dia?
uma profissional que se preze tem que nos fazer crer que nos somos diferentes, fomos importantes para ela, que a satisfizemos e que foi bastante agradavel para ela... no fundo isto tudo nao passa de uma ILUSAO!
O que eu acho que contribui para a baixa de rendimendo de uma GP e o cansaco fisico e psicologico (facam um programa com uma das meninas da Karla models as 10 da noite e vao ver.... o rendimento nao e o mesmo que as 2 da tarde) assim como o tempo de exposicao da garota a profissao, tambem tenho visto muita garota que no inicio tem um comportamento e passado 6 meses ou 1 ano piora o atendimento devido a um certo "endurecimento" psicologico
|
17 Jan 2007 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
Eu digo que namorado de put* não é mais do que um cliente com cartão VIP. Apenas e só.
Serve apenas para cobrir momentos de carencia afectiva e ter um ombro amigo.
Sexo não lhes falta nem nunca faltou e não vão ser umas fodas com um "namorado" que vai alterar alguma coisa.
No entanto, acredito que se tornem um pouco mais "profissionais" e criem menos envolvencia com os clientes.
|
17 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Eu cá por mim ainda acho, que estamos a transformar a questão num imenso molho de bróculos. Estamos a falar como se as GPs fossem uma etnia à parte mas, é verdade que o mito ajuda a ampliar a própria mitologia. O que quero dizer é que não acredito, em primeiro lugar, na teoria de que elas têm prazer com clientes, e muito embora possa haver algum, nalgum dia, por causa de uma qualquer razão, que leve a taça por uma vez ou duas. Podem também haver alguns desiquilíbrios emocionais, que levem algumas, numa dada fase das suas vidas, a experimentar a GPs por razões de motivação estritamente sexual. Veja-se senão, porque razão há mulheres na web, casadas e com vidas aparentemente normais a fotografar-se nuas, de cara à mostra e a pedir até parceiros para sexo à la borlium... Portanto, vamos lá ver se deixamos de nos convencer para criar os nossos próprios mitos: Regra geral elas não têm orgasmos connosco! Quando têm, acontece pontualmente apenas, não por regra.
Voltando à questão dos namoros: Muitas têm namorados, ok. Em circunstâncias diferentes e dependendo das razões e cabeças de ambos, tal como acontece com toda a gente. Umas haverá, que terão relações normais e, além dessas, profissionais. Outras, que misturam as duas vidas; afectivas e profissionais. Acho que esta merda é como nas farmácias, sinceramente. Há de tudo.
Finalmente, acho que há um outro mito que devemos ter coragem para desmontar. A questão dos 'n' gajos por dia. Não me deito a adivinhar o que acontece com quem cobra 25 euros mas, vos garanto, que a maioria daquelas que cobram 50, 100, 150, deve dar-se por feliz se tiver um por dia, todos os dias. Veja-se a este propósito tudo o que têm dito aos mass media as próprias GPs, durante os últimos 10 anos. Um dos fenómenos interessantes a que vou assistindo nos tempos livres, é esta estranha competição pelo maior número de gajos fodidos...  Hoje elas querem parecer às mais comidas e, lá acabam por ganhar fama da qual só muito raramente sobrevirá o proveito. Não fosse assim e o TD de uma qualquer deste forum, cedo se tornaria em 10.... por dia!!  Se forem ver, os tópicos nunca levantam mais do que um par de testemunhos. Ora num forum de milhares de participantes, meus caros amigos, metade são mirones, outra vai lá de vez em quando e, depois, com umas quantas dezenas de cento de GPs a vida não dá para tudo...
Sinceramente rapaziada, acho que isto é um circo, e os 'palhaços' (leia-se 'as GPs') vestem a roupagem que dá corpo à artista. Quando o 'palhaço' balança, ame-se ou odeie-se, nós lá ficamos a dançar ao som da música. Querem um conselho? Se forem às GPs, vão às GPs mas, não fiquem a pensar muito sobre isso.
Abraços amigos
|
17 Jan 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
depende
se for uma gp que consiga separar o trabalho do amor não muda nada.
se não for, oh meus amigos! eu cá acho que muda sim
Mas isso é sempre relativo porra! Os putanheiros casados são menos putanheiros?
Pois.
*Adenda: foda-se eu devia escrever um livro sobre estas merdas.*
|
24 Jan 2007 |
|
 |
de força
|
aDivinaComédia Escreveu: Veja-se senão, porque razão há mulheres na web, casadas e com vidas aparentemente normais a fotografar-se nuas, de cara à mostra e a pedir até parceiros para sexo à la borlium...
Onde onde onde onde. Onde é que elas estão amigo Dante. É que quando as descobrir temos o caso resolvido, fodemos todos por gosto, às escondidas, só para desanuviar, sem pagar. Abre o jogo.
Conceda-nos a luz para que em vez de Virgílios em tua companhia, neste vestíbulo do Inferno, passemos a São Bernardos, a galgar felicidades a partir do terceiro céu.
Uma abraço,
dá-lhe
|
25 Jan 2007 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Penso que a verdadeira questão aqui suscitada se prende com o facto da GP ter namorado ou ser comprometida, o que a partida pode ser um indicio de que é pouco empenhada no TD. Na verdade, as que tem namorado, regra geral, recusam-se a uma maior intimidade, típica da GFE, como seja beijar e permitir que agente lhe de um orgasmo, ou por outras palavras, são mais frias. Pensam exclusivamente no dinheiro e na forma de nos despachar o mais rapidamente possível, pois não querem pensar que traiem o seu amor. No meu caso, gosto de olhar para as mãos… uma aliança pode ser um sinal de um mau TD… mas posso estar enganado e existirem excepções.
|
25 Jan 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Bom, a verdade é que nunca lhes perguntei o estado civil. Mas, mais que uma put* casada ou com namorado, o que me faz confusão (disse confusão não disse que me preocupava) é o papel que esses "maridos" ou "namorados" fazem. Se não sabem o que elas fazem, tudo bem. Mas se sabem e não são chulos, valha-me o careca!... como é possível?
|
25 Jan 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Tive uma favorita que durante muitos meses escondia o seu "emprego" do namorado, que coitado não sabia de nada.
Uma outra, com filhos e marido que sabia de tudo, quis durante algum tempo esconder de mim que era casada. Tinha vergonha de o admitir, só não sei se era por ela própria ou pelo marido que tinha...
Mas nunca notei que isso influenciasse a performance, acho que é mais importante que nesse dia tenham acordado viradas para o lado certo!
_________________ So many girls, so little time...
|
25 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
É o que eu digo, fodassssse! Vou mas é a casa ver se a maria está a fazer tricot.
|
29 Jan 2007 |
|
 |
Gabriela
Registado: 26 Jan 2007 Mensagens: 22 Localização: Lisboa
|
Aiiiiii Johonnie ate fiquei constrangida com o termo utilizado no titúlo do topíco. Penso que na minha cabeça que não há posibilidades nenhuma de trabalhar quando na relação haja amor Me sinto muito mas avontade pra trabalhar quando á uma relação de amizade Essa relaçao de amizade nos dar muito mas segurança para poder fazer um melhor programa.
Beijos
Gabriela!!!!
|
29 Jan 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: miguel1+ e 200 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|