Bom, como isto é um forum em que cada um contribui com a sua opinião, cá estou eu a opinar sobre este assunto.
Como em todos os posts (mesmo que fosse um TD) é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Quem se inscreve num forum começa por ler a informação que aí circula e este não é excepção.
Depois, parece-me a mim, das duas uma: ou sai porque a informação não interessa ou fica e vai colhendo os frutos da dita informação; mas se fica tem o dever/obrigação moral de contribuir para o forum (é assim em todos os foruns e entede-se isto como "bom senso").
Ora, eu entrei aqui quase por acaso mas gostei do que li e confesso que já tirei partido da informação que por aqui prolifera.
É claro que tambem já dei o meu contributo e continuarei a dar na medida do possivel, apesar de estarmos em época de crise e isso afectar a realização de TD's.
Quem quiser sonegar pode faze-lo sim, apesar de não ser um acto mto bonito, está no seu direito.
A administração deste nosso espaço pode, se entender, mandar esses sonegadores embora com base no numero de TD's / mensagens que escreve. No entanto, a mim, não me parece solução pq eu posso 'inventar' TD's só para fazer numero.
Por isso, para mim, valem mais os post e TD's dos confrades que são habitués aqui deste nosso espaço do que os outros postados por alguem que aparece ocasionalmente. E assim vou fazendo a minha selecção da informação...
E o que não consta cá? (poderão perguntar). Costuma dizer-se que "quem não está não faz falta" - é como a informação que não consta, tambem não em falta.
Mas cuidado, volto a dizer, com o tipo de informação que lêem aqui ou em qualquer sitio: é que há informação nociva que por si só é apenas "desinformação".
Vao kekando e postando

pq o povo agradece