Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.

Perceba que você gosta de mulheres com mais curvas do que a média.

A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm.

Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie.

12 Out 2008

Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Tenho a impressão que isto sai quase sempre a mesma coisa

12 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
também me parece... mesmo assim não me queixar da sorte... tanto a Laetitia como a Angelina, fazem bem o meu genero... :mrgreen:

12 Out 2008
Bronze

Registado: 03 Jul 2007

Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, os resultados são claros: você curte mulheres com seios menores, bunda menor e que sejam mais meigas.

Sua pontuação foi baixa tanto em tamanho de peito quanto em tamanho de bunda. Isso mostra que você aprecia mulheres mais magras, com corpos mais definidos. Tipo uma super-model. Comparativamente, você gosta menos de mulheres cheias de curvas, do tipo gostosona.

A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, sua pontuação alta mostra que você prefere uma garota com um visual mais meigo e inocente. Hummm!

E no entanto a minha menina de eleição aqui do GP-PT é a rituxa...
E as minhas perdições até hoje foram sempre trintonas/quarentonas, magras, peito pequeno e malucas na cama...

12 Out 2008
Prata

Registado: 12 Set 2008

Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.

Não sei se é verdade, mas tem algumas...

17 Out 2008
"Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, os resultados são claros: você curte mulheres com seios menores, bunda menor, e postura mais sexy do que as outras pessoas que fizeram este teste."

Correctíssimo... \:D/ saiu-me a Kate Moss..... :razz:

18 Out 2008
Iniciado

Registado: 11 Abr 2007

"Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.

A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm.

Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie"

bate certo!! :)

18 Out 2008
Iniciado

Registado: 16 Jun 2009

A mim nesse teste deu-me as seguintes pontuações:

Voluptuosa e Sexy
Raw score: 81% Big Breasts, 73% Big Ass, and 60% Cute

Como exmplos de mulheres: Angelin Jolie e Laetitia Casta.

http://pt.okcupid.com/tests/17120135778 ... itos-Bunda

06 Jul 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

Bem.... Tou a ver que aqui a malta gosta quase tudo da mesma onda ....

Voluptuosa e Sexy

[385-198.gif]

06 Jul 2010
Iniciado

podes crer, lee...

06 Jul 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

...uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é uma pessoa muito legal ou um desvirginador de menininhas...

O que será ???? :-" :-"

06 Jul 2010
Iniciado

Uns exemplos, são: a Júlia Machado, que já a comi, (Júlia do PortalPrivado), e a Luciana Melo que ainda gostaria de experimentá-la. Serão? Ou a Luana Biase e a Kamila Kammel?

06 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Voluptuosa e Sexy

Raw score: 56% Big Breasts, 55% Big Ass, and 40% Cute!

já remodelavam aquelas peidas

06 Jul 2010
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Voluptuosa e Sexy
Raw score: 81% Big Breasts, 59% Big Ass, and 32% Cute!

Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.

Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie.

--
Estes testes são engraçados...
Mamas grandes são um must [bigsmile]
De facto a Angelina Jolie faz o meu estilo :smt106

06 Jul 2010
Iniciado

Pelo que estou a ler, há muita gente com a Laetitia Casta e Angelina Jolie.
:D

07 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, António Sands, CURIOSOCU, sradical551, wyvwyvwyv e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: