Faz hoje um ano em que me registei no fórum gp-pt o fórum da GPs, e não queria deixar de agradecer a todos

sem excepção por toda a informação que fui absorvendo e que aos poucos moldou a perspectiva que tinha sobre certos assuntos
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, uns mais importantes que outros e sinto o dever de agradecer isto tudo ao Fórum.
Achei o fórum por mero acaso, pois estava a procura de uma GP

no Google e reparei que constantemente aparecia o

no topo da lista, a cereja no topo do bolo, em boa hora encontrei pois deixei de errar tanta vez, graças aos relatos aqui descritos.
Penso que salvo uma ou outra conversa da treta tenho-me portado com juízo, tanto no fórum como nas fodas que vou dando, estou portanto muito satisfeito e espero continuar até que as bolas me deixem, depois em definitivo vou precisar da língua.
Inicialmente era eu e mais eu, o dar prazer apareceu com o tempo, agora tento não prescindir disso, pois também sou premiado por esse tipo de desempenho, é claro que antes de existir o fórum na minha vida sabia bem do que é que as mulheres gostavam, o fórum apenas aprimorou.
Muito obrigado a todos especialmente ao confrade
Safado grandes Tds 
,
DD99 Td’s géniais 
e
cavalga-Todas curto mas com empenho

, foram aqueles que mais me influenciaram, sem desprezar todos os outros, como é claro.
Passado então um verão e um Inverno aqui pelo tasco prometo continuar a desbravar e a comprovar algumas Gp’s que também tenho de agradecer pois sempre (salvo raras excepções) tiveram um comportamento irrepreensível.
Ty