Re: O WK vai re-emigrar !!
E agora é que é....
No seguimento da abertura deste tópico e como possivelmente repararam desde Janeiro tenho postado pouco por cá, até que tenho vindo cá ler os acontecimentos com alguma regularidade, mas como previa quando abri este tópico, o tempo para hobby's está a tornar-se cada vez mais escasso e não permite grandes escritas.
E mais: vai piorar. Novas “aventuras” profissionais, que irão tornar a participação aqui muito esporádica, já a partir do início de Maio.
Tão esporádica que a continuidade como moderador é pouco coerente, dado que apenas terei possibilidade de me logar umas poucas vezes por mês, deixando todo o trabalho para os restantes colegas (que são impecáveis, diga-se).
Moderar um fórum a 10.000 kms é algo estranho !! E como sabem, isto é apenas e só um hobby entre outros (Ok, algo estranho, assumo !!).
Que fique bem claro – antes que apareçam ai meia dúzia de teorias da conspiração – que o pedido que endereço aos colegas e admin que me libertem da função de moderador, se prende única e exclusivamente com indisponibilidade de tempo.
Aliás, depois de lerem o post abaixo referido, penso que ficam com uma ideia:
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=4378&highlight=
Ainda assim, continuarei por cá a postar qualquer coisa como forista, e manter-me-ei como moderador até que se encontre substituto, se assim o entenderem e desejarem.
Grande abraço a todos, particularmente ao Radar, Piotr e Flin e grandes, mas mesmo grande, cambalhotas !!
WK