E agora tiro o chapeu a...
Autor |
Mensagem |
de força
|
 E agora tiro o chapeu a...
E eu que estava a gostar tanto do ar do fórum sem o DC. Ele não tinha um agora só para ele ?
Vocês já sabem a minha opinião (oops e by the way, a dos que já a testaram e postaram aqui e no outro fórum excepto a Comédia). Não deixa de ser engraçado que aqui ou no gpguia todos os que lá foram (com a excepção do costume) sairam a achar que era uma merda.
Que a sra. tem um amigo lá prós lados do grupo Impresa, isso parece claro e que o amigo a promove entre blogs, jornais e revistas também.
É bonito o mundo de fantasia construido pelas revistas em que os acompanhantes masculinos andam de SLK e as femininas vão em jactos particulares para a Europa civilizada (lá não há).
Mas tal como a maioria de vós, reconheço-lhe um grande poder de penetração nos media e de marketing. Aliás acho até que por isso mesmo (relação qualidade real(divulgação pública) é um caso típico luso e sem dúvida merecedor do lugar destacado.
|
01 Jan 2008 |
|
|
 |
de força
|
 Re: E agora tiro o chapeu a...
Assim sendo e não sendo tão entusiasta a descobrir a careca como os confrades que geraram este post, em 2007 tiro o chapéu a:
Carina Vasconcelos (portalprivado)
Helena (realezas)
Eva (CM)
|
01 Jan 2008 |
|
 |
de força
|
aDivinaComédia Escreveu: uma coisa vos garanto, esta merda dá sempre uma farilhada das boas Lá isso não se pode negar à beth borboleta!
é que é sem tirar nem por, sempre da mesma maneira, sempre da mesma forma, sempre com a mesma pessoa.
|
01 Jan 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Ah a minha amiga Beth...
Há quem a considere divina e há quem veja naquilo que ela escreve , uma triste comedia... há quem diga que ela é magrinha , mas parece ter peso nalguma comunicação social e a propria afirma andar pelos varios foruns com nicks , de que ninguem faz a mais palida ideia.
Já desisti há algum tempo de pensar nisso , mas continuo desconfiado que ela no  é o Piotr  ... pode até enganar os mais distraidos , mas não a mim , que vim da Malveira a semana passada
Nem sei é como ainda não houve alguem , que se lembrasse de criar um genero de " forum " de acompanhantes  , que lhe desse o protagonismo que merece , fizesse justiça ás suas inegaveis qualidades profissionais e onde algumas das suas " amigas " pudessem ter o destaque , que lhes é indecentemente negado neste e noutros foruns , onde circula com impunidade , gente com um manifesto deficit intelectual e uma enorme falta de chá 
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 02 Jan 2008.
|
02 Jan 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
Bruno Wanderley Escreveu: mas continuo desconfiado que ela no  é o Piotr  ... pode até enganar os mais distraidos , mas não a mim , que vim da Malveira a semana passada
nahhh.... na volta ainda sou eu... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ .......................
|
02 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não senhor, cá por mim ainda acho que é o Benwar. Pelo menos foi o que se contou a dada altura no gp-guia que é a biblia do putanhismo nacional. É assim ou não é?
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
02 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Quanto à iludência barbalhuda do companheiro piito (AKA de força  ), há só um erro de vista. É que pelo que vejo andam aí uns outros tds (feitos por amigos dela como está claro) que partilham a minha opinião. Quem começou aqui a coisa foi o companheiro RUC.
Mas claro, tu é que tens razão. Parece que até foi ela quem fez lá o site da sandra. Essa merda é muito andamento de gp-guia e gps em geral, mermão.
DC
|
02 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
de força Escreveu: Que a sra. tem um amigo lá prós lados do grupo Impresa, isso parece claro
A Sábado e a Focus não são da Impresa.
Mas francamente já dei para o peditório da libelinha...  que (como toda a gente está farta de saber) é o Logan! 
|
02 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Nada disso, ó foulam!
Toda a gente sabe que a borboleta tem aí um grupo de jornalistas associados, que lhe fazem o blog e publicam coisas nos jornais. Espera só até a veres na CNN e no cinema à portuguesa que vai ser um instantinho.
As fotos dela são feitas por um outro grupo, de fotógrafos para o caso, e usa gajas várias para as diferentes poses. Isto é tudo de um movimento de maltosa da publicidade que está a estudar o mercado para se atirar ao espaço do gp-guia e das zucas que andam aí. Como a China agora está na mó de cima eles nem querem o nosso produto nacional, estão a testar com a borboleta mas vão trazer as chinocas para poupar espaço nos apês. Quanto ao 'hómes' ou destam a mulher ou estão feitos com ela ou.... são a própria, claro está.
Arreporra! Eu é que sou parvo....
... Não é que devo ser a B e nem estava ao corrente disso?!
E mais não digo. DC
|
02 Jan 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Desconfio que o Logan é o papagaitas... 
|
02 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
aDivinaComédia Escreveu: Não senhor, cá por mim ainda acho que é o Benwar. Pelo menos foi o que se contou a dada altura no gp-guia que é a biblia do putanhismo nacional.
DC
pois e DC eu confirmo isso sim senhor, depois tentei procurar esse post e não o encontrei
|
02 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
Bruno Wanderley Escreveu: Desconfio que o Logan é o papagaitas... 
não BW!! sou o pai natal
|
02 Jan 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
No hard feelings...um bom ano de 2008 :smt056
|
02 Jan 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
|
02 Jan 2008 |
|
 |
MaisGrande
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Engraçado que falas no Piotr, no meu emprego deparei-me com um colega chamado Piotr mas é Polaco.
Curiosidades apenas.
|
02 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|