Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Consciência social
É que o dinheiro que as romenas ganham cá é muito lá. Eles têm um PIB (em paridade de poder de compra) que é 40 % do nosso. Elas devem meter-se em autocarros que as colocam cá em três dias e ganham bom dinheiro durante um mês. Provavelmente não ficam mais perto de casa porque não as deixam parar por lá.
|
21 Jul 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Consciência social
Para cá vem o refugo da Roménia. Qualquer romeno ou romena, para um trabalho dito "normal", quer ou Itália ou Espanha. Quando estive na Roménia, no nordeste, perto da fronteira com a Ucrânia, o que se via mais, eram carros de matricula italiana, que eram precisamente dos emigrantes romenos em Itália, que estavam de férias. As melhores Gp´s romenas, andam igualmente, por Itália, Espanha e também Alemanha. Curiosamente, com as ucranianas, também o melhor delas, não vem para Portugal, mas o que vem, e pelo menos pela minha experiência pessoal, é de qualidade bem superior ao das romenas.
|
21 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Que consciência social nós podemos ter quando nós alimentamos isto tudo? ou estou errado...  se isto fosse um fórum de crochet epá ya até tudo bem ...agora aqui OMG Tudo começa quando saímos de casa e vamos ter com elas (mentimos!!!) grande parte de nós casados ou não habitamos num mundo de mentira e estamos preocupados com o que afinal??... Temos os melhores pensamentos do Mundo, agora quando traímos a nossa parceira onde é que fica a dita consciência social (em casa!!!) a fazer companhia a mulher  .
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 21 Jul 2010.
|
21 Jul 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
O Esbugalhado é que pôs o dedo na ferida. Andam a pôr os palitos nas esposas, deixem as GPs para mim que sou solteiro 
|
21 Jul 2010 |
|
 |
xmister
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 143
Positivos
1
- Voyeur
|
Afinal aqui há casados?  e eu que pensava que aqui era tudo solteiros e bons rapazes... 
|
21 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Depois há aqueles, que ainda caiem num dos maiores clichés das Gp´s, que é o de "tentar salvar a GP desse mundo". É essa sua consciência social, tentar salvar uma "pobre coitada" a quem a vida foi tão madrasta, e viu-se na necessidade de se tornar GP. Depois claro, no fim da história, como já se disse por aí noutro tópico, o homem apercebe-se que o único coitado e desgraçado foi ele no meio dessa história.
|
21 Jul 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Há uns meses, uma Gp minha conhecida contou-me que apareceu um fulano bem-intencionado que a queria "tirar daquela vida". Isto quase não dá para acreditar, mas aconteceu. E era um fulano educado e com boa aparência. Mais um que queria fazer uma boa acção e que ficava muito espantado quando ela lhe dizia que isso era impensável, pois nunca lhe passaria pela cabeça prescindir da sua autonomia (e dos seus rendimentos), para passar a depender de uma outra pessoa.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Jolinho, esse cliente teve sorte com a GP, que pelos vistos, é uma autêntica excepção no mundo das Gp´s. É que por muito que se possa dizer que o tal fulano, para ter uma atitude destas, é pessoa para ter muito bom coração, neste mundo, com outra GP, o homem estava-se mas é a por a jeito, para vir no futuro a fazer uma grande figura de otário.
No outro dia em conversa com uma colega de trabalho, a mesma disse-me que um dos motivos que leva um homem a envolver-se com um GP e a perder a completa noção das coisas é precisamente essa mentalidade de "salvá-la dessa vida". E é espantoso (ou talvez não), como essa minha colega, que está a léguas desta realidade, conheça um dos "casos-clichés" tipo, de uma relação entre uma GP e um cliente. Significa que, esses casos já são tantos, que o conhecimento deles, já extravaza para o "mundo real".
Isso faz-me lembrar, aquela situação do cliente, em que a GP utiliza a sua sedução para que o cliente se "embeice" por ela. E depois vem o cliché dos chichés, que é a existência de um grande (pseudo)drama na vida da GP e que a leva a ser GP. E o cliente, que já está enfeitiçado pela GP, mais enfeitiçado fica, e fica com pena da GP, olha para ela como uma azarada, alguém que se não fosse esse tal "drama" teria uma vida dita "normal". Deixa de olhar para ela, como uma mulher que acima de tudo procura dinheiro fácil, e passa a olhar para ela, como uma mulher desesperada que para resolver o problema, faz, aquilo que provavelmente qualquer mulher faria. E nesta fase, é que vem normalmente, a atitude do cliente de "salvar a menina desta vida cruel". Agora, normalmente, estas histórias, acabam com o homem a dar conta que andou a fazer figura de otário e que não há nenhuma tragédia na vida da GP, e a GP acaba a rir-se, com os bolsos cheios, e preparada para vender o drama a outro otário.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Mas existe alguma GP que precise de andar neste Mundo??? é que vá um mês, tipo precisa de pagar os estudo do filho ... não tem comida para a criança  ... vá vamos esticar para 6 meses se o marido a deixou na penúria  (sim 6 meses chegam e sobram se a gaja der rendimento), quantas delas terminam a actividade de Meretriz após esse período? (0  ) apenas terminam quando completam outros objectivos (sejam elas zukas, tugas, argentinas blá blá blá) . Quando nos habituamos a um certo estilo de vida, voltar para trás não é mole não  Tipo nós aqui , quantos de nós conseguiria-mos largar esta vida de putanheiro  , mal acabamos de estar com uma GP já estamos a pensar na próxima e com quem vai ser as ditas listas, e arranja-mos logo esquemas (ah vou ver o Benfica, olha comprei para o piso 1 central (35€ +/-) sempre fica mais barata a coima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
22 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O post do confrade Morpheus entra num campo que provavelmente ficaria melhor no tópicos das "borlas e consequências das mesmas" Acho sempre complicado generalização, pois nesta vida conhece-se um pouco de tudo desde pessoas fantásticas a outras que são absolutamente asquerosas. Mas a situação descrita pelo Morpheus existe... muitas vezes por "nossa" culpa pois como diz aquele ditado " a fool and his money are soon parted" Agora, esgulhado, até tens razão na tua analise... realmente qq mulher em meia dúzia de semanas resolvia o problema que a levou a entrar nesta vida, mas tens de ver que para elas isto tem um efeito semelhante à ida à tropa: a maioria não tem grande cultura geral nem estudos, são pessoas que fazem trabalhos subalternos e mal pagos, tem problemas familiares que condicionam a sua vida... A entrada no mundo da prostituição tem quase o mesmo efeito que para o mancebo que nunca saiu de Freixo-de-espada-a-cinta, abre-lhe os olhos para o mundo e enquanto está por lá não tem de se preocupar com a família, nem se o ordenado chega ao fim do mês, pode ir a restaurantes caros, pode chegar a casa as horas que quiser, e até pode deixar de ter de lavar e passar a ferro, ou seja, pode fazer aquilo que lhe der na real gana... não só deixa de ter uma vida totalmente desinteressante como overnight passa a ter dinheiro e poder de compra e um quantidade de gajos à perna que lhe dão algum poder e importância. Calculo que a fase da recruta até possa ser complicada, mas depois de uma gaja se habituar à boa vida, sair é o mesmo que passar de "cavalo para burro"... e disso ninguém gosta! Não sei qual a tua experiência com GPs a nível pessoal mas já presenciei cenas bem rebuscadas.... desde as borlas, os cafezinhos e copos em troca de transporte para o sitio X ou Y, ou de um fiador para o aluguer de um apartamento. Quase sempre as pessoas são usadas e depois despachadas, mas ai não as posso culpar a elas... há muito homem só deve pensar com a de baixo para se por "a jeito" daquela forma... ainda há meses uma pessoa que vivia com uma ex-gp chegou a casa para se surpreender que esta estava absolutamente limpa: o carro dele, mobília e todos os pertences que a GP apanhou já estavam num contentor a caminho do BR E nisto nós homens quando andamos enrolados com elas temos o péssimo habito de pensar... "a minha é diferente", mas tirando algumas raras excepções, a verdade é que não é! Não se fazemos isto porque acreditamos porque somos melhores, mais giros, temos uma gaita maior ou da-mos lhe melhor uso do que os outros milhares de gajos que pinam com elas, mas a verdade é que não somos... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Jul 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
... mas olha que essa cena de ir à tropa é chato (e um bocado gay!)! Aquela cena de uma gaijo ter de tomar banho nu com uma carrada de gaijos que não conhece de lado nenhum, é uma merda pá!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
Editado pela última vez por Safado em 22 Jul 2010.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Sim concordo plenamente contigo Safado, nesta vida em que todos estamos inseridos existem sempre surpresas umas boas outras devastadoras. Mas por isso refiro que elas andam nesta vida porque querem ( voltar não é mole não)... mesmo com 10% de desemprego trabalho não falta  claro que o estilo de vida é que as leva a continuar nesta vida, porque os problemas que tinham ficaram resolvidos no inicio da carreira, porque trabalhar a 500€ mês quando se faz isso em 5 horinhas  mas ainda bem que assim o é Em relação a minha vida com Gp's até hoje não tirei qualquer tipo de beneficio (20 minutinhos  ) nem o dei (a não ser a dita coima)  também ainda sou noobalhão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) até a bem pouco tempo repetecos não obrigado!!! Claro que neste mundo só se ilude quem quer estou ciente disso.  , mas não tem mal ir vivendo um dia de cada vez  Nem me falem de tropas  piores 4 meses da minha vida Ps : Ao menos isto da consciência da para um gajo trocar ideias 
|
22 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
É claro que existem sempre dramas reais. Conheço uma GP, que me tem contado, algumas situações dramáticas da sua vida, e que me parecem credíveis, já que, a GP, nunca termina essas histórias com um " se eu por acaso tivesse até amanhã x euros, resolvia o problema", ou seja, nunca se "faz ao bife", fazendo depender a resolução dos problemas através da necessidade urgente de dinheiro.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 133 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|