Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo
 Os Beijoqueiros 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os Beijoqueiros
Primeiro que tudo , eu beijoqueiro me confesso.

Onde é que eu já vi esta conversa antes :?: :-k
Bem , aqui a "nossa" gata diana , diana gata tem como é óbvio a soberana decisão sobre o que faz ou deixa de fazer.
É verdade que notas de 100 euros há muitas e mercenárias também , ou não estivesse a maioria aqui no nosso cantinho que é o Portugal dos cromos . Pois só pode num país cheio de cromos ser possível que uma menina venha para cá com um atendimento medíocre e a malta continua a lá ir .
E perguntam vocês , o que é que isto tem a ver com este tópico e especificamente com a diana :?:

Nada ou então tudo !!!

Querida diana , acredito que sejas a pessoa mais doce e que sejas até bastante competente no que fazes (sinceramente ainda não li nenhuma experiência contigo ), mas para mim e uns poucos que aqui andam , ficou arredada qualquer hipótese de ir ter contigo.
Eu , quando vou ter com uma menina , vou quase sempre para 1 hora , o que primeiro que tudo significa que não vou para dar uma tipo martelo pneumático e já está. E assim sendo por muito que tenha " a atitude,o corpo, o oral e a forma como a Sereia se entrega " eu procuro mais do que isto ! Acham que sou exigente :?: Podem crer que sim , pois a dar 100 à hora para mim quer dizer que vou menos vezes e quer dizer que procuro qualidade !!!

E agora vou escrever aqui uma coisa que já me aconteceu algumas vezes.

" Entro no quarto vindo do banho , ela está a minha espera em cima da cama , trocamos uns olhares e caricias . Percorro o seu corpo com as minha mãos beijo-lhe as pernas e vou subindo , com calma e paciência acaricio os seios e beijo o seu pescoço ela empurra-me suavemente e fico eu deitado e sou sorvido num oral , passado um pouco ela sobe e desce sobre mim num movimento continuo , anseio pelos seus lábios e gentilmente seguro-a nos meus braços os rostos aproximam-se e ela vira a cara e diz "desculpa mas eu não dou beijos" (som de uma agulha a raspar pelo disco de vinil) então ela muda de posição e põe-se de gatas de costas para mim (canzana cada vez gosto menos desta posição).
Então enquanto eu acabo (porque para ela nunca sequer começou) penso ; como é que me continuo a meter nestas situações."

Isto acontece também por culpa minha , pois por vezes ponho-me a jeito. Ou vou convencido dos relatos aqui do fórum ou então sou ingénuo e confio no que me é dito ao telefone.

E agora deixo esta pergunta : Porque raio haverei eu de dar dinheiro para estar numa situação que me dá pouco ou nenhum prazer?

Dito isto , volto a frisar a diana ou qualquer outra menina é soberana na decisão do que faz .

23 Jul 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Fonixxx oh Peter eu já ia todo embalado a rever-me nessa fabulosa musica ... e não é que a agulha saltou mesmo....

=D> =D> =D>

Eu não sou beijoqueiro mas para quem gosta faz uma falta minhas lindas :smt023 :smt023

Editado pela última vez por esbugalhado em 23 Jul 2010.
23 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

É isso mesmo Peter, eu quando vou a uma GP procuro um pouco de intimidade (não lhe vou pedir em namoro ou casamento), senão comprava um boneca insulflavel e resolvia o problema.

23 Jul 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Bem eu já tinha tido vontade mas acabei por decidir não responder à "menina" e não o vou fazer agora direi que concordo a 100% com o que foi dito pelo confrade peterpetrelli.

Pelos vistos na Figueira da Foz os gostos devem diferir bastante dos do resto do País................acho que quem é a Gp é a "menina" e não os confrades nem os clientes que eventualmente a visitam.

23 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Opa não sejam mauzinhos com a DI ela esta no seu direito :smt023 eu também não beijo e não é por isso que elas não me aceitam :smt005 :smt005 :smt005

23 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Ó Esbugalhado, então e se a tua "Special One" :smt007 (Priscila), te quisesse dar uma beijokas, o que é que fazias? Desviavas a cara? Está bem tá, sabes muito, mas andas a pé. [bigsmile]

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

[quote="peterpetrelli"][color=#808080]Primeiro que tudo , eu beijoqueiro me confesso.

Onde é que eu já vi esta conversa antes :?: :-k
É verdade que notas de 100 euros há muitas e mercenárias também , ou não estivesse a maioria aqui no nosso cantinho que é o Portugal dos cromos . Pois só pode num país cheio de cromos ser possível que uma menina venha para cá com um atendimento medíocre e a malta continua a lá ir .
Eu , quando vou ter com uma menina , vou quase sempre para 1 hora , o que primeiro que tudo significa que não vou para dar uma tipo martelo pneumático e já está. E assim sendo por muito que tenha " a atitude,o corpo, o oral e a forma como a Sereia se entrega " eu procuro mais do que isto ! Acham que sou exigente :?: Podem crer que sim , pois a dar 100 à hora para mim quer dizer que vou menos vezes e quer dizer que procuro qualidade !!!

Obviamente como beijoqueiro confesso tens de defender a tua dama.
Claro que esta conversa provavelmente já ouvis-te e irás ouvir em vários lados é tema controverso.
Talvez tenha sido um pouco mal interpretado, mas ok.
O que eu quero dizer, vou tomar como exemplo a época que estamos,é tipico do Portugues que vai a praia e a bandeira vermelha está hasteada e vai na mesma a água e morre, a culpa é do mar?
Eu tambem sou muito selectivo na hora da escolha, estou cada vez mais exigente, já ando nisto há uns anos largos.Tambem sou apologista de poucas e boas que muitas e fracas.
É normal que quem faz tripas coração em relação ao beijo e isso é como a cereja no topo do bolo fica aborrecido quando não tem beijos.
Mas se neste forum e noutros mais há informação, está lá e elas proprias dizem que não beijam então porque vão ?E depois vêm difama-las, isso é que não concordo e apesar de "música e agulhas " se o fizerem em relação a Priscillia o esbugalhado não gostará nem eu.Faz falta sim, tambem gosto mas se vou a uma gp e sei que só dá selos ou não beija, acho que não devo exigir, se compro uma moto de pista não vou fazer moto-cross com ela.Quem gosta imenso de anal não vai a uma gp que não o faz ou ai sim é cromo.
Eu também gasto muitos €€€ e não gosto de mercenárias, mas dizer que portugal é um pais de cromos, vais-me desculpar mas ai, só o é quem quer.Já é antiga essa conversa de que os Portugueses são atrasaditos, mas isso é conversa de quem se faz mais que os outros, somos os maiores do mundo.
Sem querer ofender ninguem esta é a minha opinião.
A escolha é larga e este forum ajuda-nos imenso, procure-mos o que nos intereça :smt117 e não aos outros.

Editado pela última vez por madmac em 23 Jul 2010.
23 Jul 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

My rules Escreveu:
É isso mesmo Peter, eu quando vou a uma GP procuro um pouco de intimidade (não lhe vou pedir em namoro ou casamento), senão comprava um boneca insulflavel e resolvia o problema.

Concordo plenamente por isso é que disse:

madmac_pt Escreveu:
Em relação ao beijo, concordo plenamente que de paixão não significa nada pois o acto sexual também é feito e de paixão nada tem.

23 Jul 2010
Iniciado

Registado: 23 Jul 2010

oh meus caros se formos a pensar nisso o melhor é mesmo a reforma

23 Jul 2010
Iniciado

Registado: 23 Jul 2010

conheci recentemente uma garota fenomenal - Gabriela Giovanni (portuguesa) vi o anuncio no apartado x . Dei-lhe umas belas beijocas, se morrer acreditem que vou feliz

23 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Ui tao queridos,eu nao vim para ca ,daaa sou de ca sou portuguesinha ,alias algarvia bem portuguesinha,cromos realmente verdade sao muitos ate aqueles que usam este forum para dizer,nos ao telemovel se nao fizeres borla ou desconto falo la mal de ti ,etc fofos so dei minha opiniao sobre beijar,como vcs deram a vossa ,portanto cada qual na sua :-" sao um queridos vcs ,lol lol quanto ao resto nao vou beijar so porque falam mal,aviso tb nao faço descontos mesmo que falem mal [bigsmile] e volto a frisar sou portuguesinha quer dizer que nao vim para ca ,lol sou de ca ](*,)

23 Jul 2010
Acompanhante

My rules Escreveu:

Tems razao fofo compra sai mais barato mesmo.es um fofo beijos mas so virtuais [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jul 2010
Acompanhante

DarthV Escreveu:
Bem eu já tinha tido vontade mas acabei por decidir não responder à "menina" e não o vou fazer agora direi que concordo a 100% com o que foi dito pelo confrade peterpetrelli.

Pelos vistos na Figueira da Foz os gostos devem diferir bastante dos do resto do País................acho que quem é a Gp é a "menina" e não os confrades nem os clientes que eventualmente a visitam.

Ta eu dou.te beijinhos e muitos mas so virtuais sim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] beijocas fofo es um querido :roll: :roll: :roll:

23 Jul 2010
Acompanhante

Querida diana , acredito que sejas a pessoa mais doce e que sejas até bastante competente no que fazes (sinceramente ainda não li nenhuma experiência contigo ), mas para mim e uns poucos que aqui andam , ficou arredada qualquer hipótese de ir ter contigo.
Nem de borla?va senao :smt022 :smt022

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

bazaste do Algarve para a Figueira? Mó, foste à pesca da sardinha?

23 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: