Data/Hora: 06 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo
 Os Beijoqueiros 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagem Os Beijoqueiros
mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :---) :---) :---) :---) :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100

25 Jul 2010

Iniciado

Registado: 17 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Diana es uma gata doidinha mesmo..

25 Jul 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Carissima confreira Diana,

Acho um pouco ofensivo que me chame mentiroso e acuse de estar aqui a dar musica :smt035 por defender um pouco de vista que não é o seu...

Mas pouco me importa pois a sua forma de estar e a sua assinatura dizem tudo... e realmente não estou interessado em entrar em discussões inúteis consigo pelo que irei ignorar os seus posts aqui no fórum e agradecia que processe de forma idêntica... :smt023

25 Jul 2010
Acompanhante

:smt023

25 Jul 2010
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Pegando neste tema de uma GP beijar ou não, na minha opinião quem beija e sempre alguém que se entrega mais, mais envolvente e que por norma também quer ter algum prazer durante aquele momento, no fundo acaba por ser juntar o útil ao agradável...e concordo com os confrades que dizem que o beijo é importante, se quisesse uma boneca insuflável era preferível fazer uma encomenda e mandar vir uma [bigsmile]

Logicamente que é sempre uma opção e tanto os confrades como as GP's fazem o que bem entenderem, desde que não enganem com falsas promessas, as duas opiniões são válidas...já o argumento de que é muito intímo, dá-me sempre alguma vontade de rir, porque então fazer sexo oral, vaginal e anal é o que? Chega-se ao pé de alguém que nos apeteça e diz- se: "Olha como não tenho muito confiança contigo, vou-te só saltar pra cima e comer-te o pacote, mas fica descansada que não te vou beijar..." :oops: :smt005 :smt005

Já agora, Diana, essa citação de não beijar porque estás menstruada...não percebo a relação, so se te referires aos lábios...vaginais :smt050

25 Jul 2010
Acompanhante

Imagina xupares.me toda ,e depois vires com a boca toda ensaguentada ,odor a mestuaçao ,dentes cheios de mestruaçao,etc me beijar [bigsmile] [bigsmile]

25 Jul 2010
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Olá Diana! Realmente é uma péssima imagem,mas não poderá acontecer...também tenho as minhas restrições: não chupo GP's! [bigsmile] :smt107 hottt

:smt023

25 Jul 2010
Acompanhante

Fazes bem fofo ja viste tares a xupar uma coisa que nesse mesmo dia vinte antes de ti fizeram,gordos,magros,velhos,novos,higienicos,nao higienicos,de cor ,brancos,e tantos etc etc por isso nao beijo na boca ,nao deixo xupar,faço tudo com camisinha ,e nao deixo de ter muitos e boms clientes por causa disso,tb nao engano ao tlm dizer que deixo fazer sem deixar,a regras que deixo bem esclarecidas logo no 1 telefonema,quem quer vem ,quem nao quer nao vem ,como tb nao cedo a algums(nao todos) que usam este forum e outos para dizer se nao deixas fazer isto ou aquilo,se nao fazes desconto etc escrevo mal de ti,meus amigos força comigo nao pega ,cada um,uma,tem sua opiniao respeito todas,beijinhos vou tar mestruada este mes todo ](*,) ](*,) ](*,)

25 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

É a chamada contrataçao de um bueiro à disposição... para despejos.
:smt077

25 Jul 2010
Acompanhante

Sempre diferente o envolvente, :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035

25 Jul 2010
Ouro

Diferente? Sem dúvida.

Não por não respeitar a sua opção. Cada um vende/aluga o que tem.

Só que nesta nossa vida todos os dias eu olho para mim e, mesmo sabendo que o tempo deixa marcas, que já não me vejo como me via anteriormente, conservo a minha auto-estima suficiente para não me auto-desprezar.
E não desprezar outras pessoas que não merecem que eu vá só despejá-los.
Quem assim o deseje não conta comigo.

GPs, são GPs, minha cara. Não o deixam de ser por beijar ou não.
E algumas com o cú um pouco mais redondo, e uma face laroca, começam nos broches na escola por um cigarro, ou uma ida a uma discoteca, e acabam a abrir as pernas por cem ou mais. Depende da :smt035

E nesse compasso de venda/aluguer em venda/aluguer vão perdendo a sua auto-estima e o abrir de pernas torna-se algo tão natural que deixam de ter a perspectiva de que uma relação íntima é algo de complexo e envolve quase todos os nossos sentidos.

E, assim, quem não possui auto-estima abstrai-se e e em vez de vender/alugar, propor, um convívio estende um buraco, muitas vezes de traseira, tentando não assumir ser put*.

E como defesa para não assumir ser o que é, mesmo lambendo a rata da parceira, invoca que nem beija nem faz broche au naturel, que adora o sabor a latex.
Pensando assim garantir ao parceiro(a) que até nem é o que é.
Mas sim que o faz porque nada mais lhe apareceu, trabalho/ocupação, para não ser o que é.

Ser uma acompanhante, uma cortesã, não é bem o mesmo que ser uma meretriz. Ambos o são. A diferença está na forma de agir.

Uma disponibila um vazadouro.
Outra disponibiliza uma ilusão.

Passe bem e, entenda a expressão, mantenha o bueiro limpo.
8)

25 Jul 2010
Acompanhante

Ves porque disse que eras diferente ,sabes o que dizes a maioria das vezes como agora =D> hummm mas as vezes tb cometes erros ,como eu e como toda a gente.vou ser directa fofos beijos na boca de put*, apenas sera por euros nada mais,como tudo o resto,e com esta crise ainda pior ,eu nao beijo na boca simplesmente porque nao conheco a pessoa de lado nenhum,nem sei o que faz por ai fora com a boca no dia a dia,perguntam vcs foda.se nao beija,nao deixa xupar ,mas fode,e chupa ,e vai para cama com homems diferentes todos os dias por euros,sim e afirmo por euros como todas as GPs como eu,nenhuma vos dara de borla,e sim vou com clientes todos os dias mas nada mas nada mexmo faço sem camisa,por isso tb nao deixo xupar,podia dizer muita coisa que se passa nos bastidores,a respeito de higiene mas nao me vou alongar,como put* ate ter meus proprios apartamentos,ja passei por muito ,ja vi muita coisa ,coisa que muito homem se soube.se em vez de dizer ummm esta ou aquela xupo,porque tava chueirosinha .limpinha ,bom aspecto etc,etc,ai fofos canastene faz milagres,e mais beleza nao e sinonimo de higiene,para aqueles que falam mas vi ela ir a lavagem (na vossa maneira de falar sobre GPs)tipo automovel ,ora pois se forem a uma estaçao de serviço lavar apenas por fora o automovel ,e nao limparem por dentro sera igual .pois quando entrarem quando chegam ao pe dele dizem ui que brilho limpinho,entra falam porra todo sujo que cheiro a tabaco,etc etc ,a agua nao lava tudo .ui alonguei.me lol

26 Jul 2010
Acompanhante

E como defesa para não assumir ser o que é, mesmo lambendo a rata da parceira, invoca que nem beija nem faz broche au naturel, que adora o sabor a latex.
Pensando assim garantir ao parceiro(a) que até nem é o que é.
Mas sim que o faz porque nada mais lhe apareceu, trabalho/ocupação, para não ser o que é.Minha parceira eu conheço,a muitos anos etc etc clientes nao conheço lado nenhum,ui quanto ao resto nada mais lhe apareceu ](*,) ](*,) ](*,) ja sera querer saber de mais ,tenho muitos e boms clientes ,algums ate ja meus amigos ,mas nao digo quanto mas da para fazer boa e bela vida :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: ,e nao deixo beijar na boca nem xupar,a gostos para tudo e clientes para todas pois ate existe cliente que por mais bem tratado que seja ,so vai uma vez pois gosta de novidade e nao pagar para voltar a foder a mesma ,ate minhas amiguinhas da biblia como chamam ao jornal que cobram vinte euros vida corre bem quanto mais boas de cem lol

26 Jul 2010
Ouro

Se a menina sabe dos efeitos do Canesten é porque aí não entrou só latex!
E algo saiu , por supuesto.

Ou então era latex conspurcado.

O negócio aqui não é picanha que vai à brasa e fica desinfectada.
Aqui trata-se de convívio. De passar um bom momento.
A recompensa é esse momento bem passado e, no vosso caso, algo mais.

Há quem o faça só por prazer e com vários parceiros.
Não ao ritmo que vocês usam, exceptuando as ninfomaníacas.

Como diria um famoso humorista "lavou tá novo".
E assim é se a higiene obedecer aos preceitos mínimos.
Sabemos todos que lavar cansa e muitas, pela tal falta de background e de auto-estima, pensam que se mal vier será a eles e não a elas.
São burras, mas paciência, put* inteligente é muito raro. Esperta, já não.

No entanto, a burrice parece não se aplicar quando se lambe a parceira.
Vocês sabem dos truques que nós pobres mortais desconhecemos.
Quando têm de beijar, e enfiar a língua na rata, da parceira esquecem as más lavagens e sabem que elas só existem para os parvos machos que lá vão deixar uma verdinhas.

Sabemos nós todos que há formas de disfarçar a falta de higiene.
O que eu não sabia é que quem não beija se apoie também para o não consentir na sua própria falta dessa higiene.
Trata-se de um princípio básico.
Eu nunca criticarei put* alguma que se recuse a atender quem lhe não agrade.
Mas criticarei todas as que abrem as pernas por dinheiro não tendo a consciência de que se trata nesta negociata de vender ilusões.
Momentâneas, sem dúvidas.
Quem as não queira vender que alinhe nos call-centers, na venda a domicílio, na limpeza de retretes, como mulher-a-dias, a passar a ferro... mas ao exigir cem, cinquenta, cento e cinquente hora terão de saber dar e como dar o pito.

Tente encontrar algo aqui acerca de uma tal Lacerda, que não conheci, mas com quem tive contacto através do messeger.
Talvez consiga vislumbrar a diferença entre cortesã e meretriz.
Talvez fique a saber o que é cativar, atrair, mostrar-se como atraída, seduzir e deixar-se seduzir.
Também ela oral natural nem pensar. Mas...
8)

26 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

My rules Escreveu:
Ó Esbugalhado, então e se a tua "Special One" :smt007 (Priscila), te quisesse dar uma beijokas, o que é que fazias? Desviavas a cara? Está bem tá, sabes muito, mas andas a pé. [bigsmile]

:$ :$ :$ [bigsmile] [bigsmile] :-" :-" como em tudo na vida existem excepções, sem conhecer a GP [-X [-X [-X

Como já disse a Di o que hoje é não amanha será um são depois um nim para finalmente dizer sim beijo loucamente. :smt005 :smt005 :smt005

Todas beijam apenas depende do cliente :smt023 Di Cuidado com os repetecos. :-" :-"

26 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, miguel1+, navegador80 e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: