Tenham medo ... muito medo !
Autor |
Mensagem |
SHANNABANANA
Registado: 14 Jan 2010 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
|
 Tenham medo ... muito medo !
Que horror, matando e fazendo pessoas sofrer somente pra ganhar dinheiro vendendo remédios??? Temos que acabar com a raça dessa gente! Usemos sempre camizinha! Paz e alegria a todos! Beijos da Shanninha!
|
28 Jan 2010 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tenham medo ... muito medo !
Beijos recebidos, obrigado. E a menina shannabanana faz o quê por aqui, nós gostamos muito de saber mais sobre as nossas novas confreiras. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
28 Jan 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
http://clix.visao.pt/uma-pandemia-da-china=f545885
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
28 Jan 2010 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
28 Jan 2010 |
|
 |
SHANNABANANA
|
Ola, sou acompanhante, mas nem por isso irresponsavel, devemos usar camizinha e nos prevenir, ou não viram a prostituta que morreu e infectou com sida quase uma cidade inteira aqui em Portugal pois fazia sexo sem preservativo????? Não se pode saber quem esta doente ou não, somente a prevenção ajuda! Obrigada pelas boas vindas, estou muito feliz de finalmente ter podido postar algo. Beijos, Shaninha.
|
28 Jan 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Shaninha, muito bem-vinda a este fórum Podias só esclarecer uma coisa ????? O teu nick e o nome que dizes ter (shaninha) são da pessoa deste blog, certo ???? = http://shannabanana123.blogspot.com/ (que esta no site do teu perfil) Mas o msn pertence a outra acompanhante/massagista ( http://www.anjodapazinfinita.blogspot.com/), que também esta no site do teu perfil. Mas pelas fotos são 2 pessoas completamente diferentes Podias esclarecer ???
_________________ The End of an Era
|
28 Jan 2010 |
|
 |
SHANNABANANA
|
Querido MJ23, meu nome quer dizer muita coisa...rs Olha os outros links no site são minhas colegas, somos varias meninas. O link em que citou é uma amiga minha lindissima. Grande beijo, Shaninha
|
31 Jan 2010 |
|
 |
justme_69
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
humm cheira-me a tretas ... 
|
12 Fev 2010 |
|
 |
SHANNABANANA
|
Não querido não sou treta nenhuma, quiseres confirmar é so me fazeres uma visitinha... Beijinhos e use sempre preservativo. Shaninha
|
02 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Há pouco tempo soube de uma história verdadeiramente dramática sobre a SIDA, e que infelizmente ainda acontecem : Os pais de uma amiga minha estão ambos infectados há já bastantes anos,isto porque, o pai ia regularmente às Gp´s na cidade de província onde viviam, num tempo onde na cidade já não se fazia ou quase já não se fazia nada sem preservativo, mas pelos vistos na provincia ainda era hábito o sexo desprotegido, e com essa brincadeira infectou-se, e pior que isso, infectou a mulher.
|
03 Ago 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
Uma amiga minha, que trabalha num hospital central, disse-me que os casos dramáticos são muito mais frequentes do que nós pensamos. Contou-me o caso de uma senhora jovem, que tinha casado pela segunda vez e andava entusiasmadíssima a pensar em ser mãe. Fez um grande conjunto de análises e testou positivo ao HIV. Tinha estado anos divorciada, tranquila na sua vida (tinha feito análises mais do que uma vez no passado, antes de casar a primeira vez e para a compra de habitação, sempre sem problemas). Durante o tempo em que esteve divorciada passou uma única noite com um fulano educado, sexy e cheio de charme. Essa noite era, até saber o resultado das análises, uma óptima recordação.
Hoje em dia há muita informação, mas continua a haver muito preconceito. "Coisa de gays", "problema dos drogados", pensa muita gente, bem satisfeita na sua estupidez. E os jovens são bem preconceituosos, não esqueçamos.
Tenho um amigo que diz que "não gosta de pensar nessas coisas". Tem a ver com situações de risco que correu.
|
03 Ago 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
http://publico.clix.pt/Sociedade/oms-an ... -a_1450779 E voltando ao titulo do topico...tenham medo, tenham muito medo http://www.youtube.com/watch?v=zi6wNGwd ... re=relatedUm grande bem-haja á OMS 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
10 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|