Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
pda
Registado: 20 Jul 2008 Mensagens: 16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Boas a todos!
Meu primeiro dia por aqui. Alfacinha aqui, 32 anos e 100% virgem no assunto...bem, já que percebi que a vontade não me vai passar portanto venho perguntar como perder a timidez e um certo medo de fazer a coisa?
Gracias.
|
27 Jun 2010 |
|
|
 |
xupamus
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ora viva caros amigos. Descobri este site e acho que é de bastante utilidade. Sou tripeiro de nascença mas vivo no outro lado do Atlantico há alguns anos. Tenho estado a tirar alguns apontamentos sobre as vossas experiências para poder desbundar na minha próxima visita à terra mãe este verão. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxSaudações Boavisteiras Editado para remoção de pedido de informações. Wolfgang66681
|
29 Jun 2010 |
|
 |
Sniffer
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 122
Positivos
6
- Voyeur
|
Confrade PDA, Bem vindo. Penso sermos todos virgens e sempre........ As experiências que deixam uns confrades  deixam outros  . É meu conselho, se não consegues combater a vontade que é mais forte que tu, tal como nós, deves deixar-te embalar por elas. Elas sabem, ensinam, gostam, vivem-no e naturalmente por uns trocos, maiores ou menores e sempre mas sempre aparte das necessidades ,maiores ou menores que possam ter, são mulheres, pessoas e a quimica que funcionar contigo pode dar  comigo........ É a vida. Para os novos confrades, boas vindas e divirtam-se descobrindo e partilhando as pequenas e grandes aventuras que um dia constituirão o melhor acervo da nossa memória. 
|
05 Jul 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Olá pessoal, Agradecimento a todos os confrades! Parabéns ao Fórum , é quase obrigatário para quem vive a vida. Já me encontro inscrito no forum há mais de um ano,não tenho feito TD ,porque aqui verdadeiros poetas e prozadores, verdadeiros repórteres desta vida mundana. Aqueles como eu, e espero a maioria acha que uma mulher é sempre um mistério,com algo para descobrir e como é bom descobrir! .Por vezes é bom,  por vezes é péssimo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,mas se não fosse assim como poderiamos dizer quais as melhores  ,embora subjectivo é sempre bom encontrar algumas mulheres especiais. Agradeço a todos os confrades que postaram pelas excelentes dicas que me deixaram, e como algumas me deixaram saudades....... Fiquem bem ! 
|
08 Jul 2010 |
|
 |
tomcruise2
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Olá Senhoras e Cavalheiros cheguei agora de Miami! A ver se encontro aqui actrizes a ctores para contracenarem comigo!
|
21 Jul 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
loll Tom nao sou Angelina mas nao me importo de contracenar ctg ehehe beijinhos e bom dia a todos
|
04 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
Recebi algumas mensagens privadas mas nao as posso ler por isso desculpem a quem as enviou assim que poder as ler eu respondo beijinhos
|
05 Ago 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Epá Francesasexy nem eu me importava de contacenar ctg Bem vinda aqui 
|
05 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
05 Ago 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
|
05 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
05 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
Ola esbugalhado isto ta dificil Mas assim que eu poder postar meu profil logo veram nao sei ate que ponto posso falar de mim aqui por isso fico a aguardar autorizaçao da staff... ah pode ser com asas e sem asas depende do gosto de cada um... tanto sou uma Anjinha Como o contrario eheheh
Beijinhos bom fim de semana
|
07 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
|
07 Ago 2010 |
|
 |
Noid85
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Eh mulher, enfim com a devida patente, Acompanhante. Beijos.
|
07 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
O que foi Noid nao te esquecas de amanha aproveita bem o resto de praia logo ja acabou! O bom disso é que voltas quero ver esse bronzezinho nao so ver....
|
08 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|