Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
 Ejaculação feminina 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ejaculação feminina
Na realidade nao hà nenhum misterio...a coisa é bastante normal.
Sem querer entrar em discussoes técnicas que tem pouco interesse hà um problema fundamental que ninguem aqui sublinhou.
Algumas mulheres (nao todas) durante o orgasmo deitam um liquido que é produzido pelas glandulas de Skene que estao situadas ao pé do "meato uretral" desculpem se nao é o termo correcto em portugues.
Sao umas glandulas muito pequenas (do tamanho de uma cabeça de alfinete) que podem variar em tamanho e sensibilidade e em bastante casos nao estao presentes. Ou seja hà mulheres que nao as tem. é uma caracteristica absolutamente nao essencial no orgasmo.
Nao tem nada a ver com o fluido vaginal.
Depois todos nòs em funçao das nossas fantasias podemos chamar-lhe - squirt, mijo, fluido vaginal ou o que quer que seja mas é sempre um fluido produzido pelas glandulas de Skene que sao particularmente activas durante o periodo da ovulaçao.
Do ponto de vista pratico..algumas mulheres quando estimuladas naquela zona e em estado pré-orgasmico (ou seja quando a tesao chega a um ponto de ebuliçao) podem produzir aquele liquido que algumas vezes sai em forma de esguicho...como alguem atras sublinhou.
:mozilla_tongue:

07 Ago 2010

Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mensagem Re: Ejaculação feminina
Citar:
anonimo69
Querem saber o segredo não querem???? Fazer isto objectivamente com intenção a uma mulher... Lamento mas não digo...descobri por acaso e vou guardar para mim. perfiro não descrever o procedimento de forma detalhada...

Pelo seu Nick não é preciso adivinhar para saber qual o segredo...

07 Ago 2010
Iniciado

Registado: 16 Abr 2010
Positivos
1

Bom eu tive uma amiga colorida que aquilo era um fartote.
Era só começar a excitá-la mais que lá vinha jacto. Tanto que acabei por ficar viciado naquilo... :shock: :shock: :shock:
Um dia no meio do rebolanço, mamava ela que era uma beleza,troquei-lhe o nome pelo da minha ex... :-k :-k
Nunca mais lhe pus a vista em cima... :cry: :cry:
Ainda hoje tenho saudades daquele néctar... :(

25 Nov 2010
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
brokas Escreveu:
Era só começar a excitá-la mais que lá vinha jacto.

... tu não me digas... :shock: queres ver que... [schock] é que parece que não há assim tantas... :smt107

26 Nov 2010
Iniciado

Positivos
1

Tinoni Escreveu:
brokas Escreveu:
Era só começar a excitá-la mais que lá vinha jacto.

... tu não me digas... :shock: queres ver que... [schock] é que parece que não há assim tantas... :smt107

Bom eu amigas como aquela nunca mais tive nenhuma... hummm

26 Nov 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Ejaculacao feminina so se elas tiverem um "passado masculino" :lol: :lol: :smt005

26 Nov 2010
Platina

Registado: 28 Nov 2006
montypy Escreveu:
Ejaculacao feminina so se elas tiverem um "passado masculino" :lol: :lol: :smt005

olhe que não dr, olhe que não... [-X

27 Nov 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Ejaculação feminina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e expulsão durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml.[1]O líquido da ejaculação feminina não deve ser confundido com o líquido da lubrificação que permite uma penetração mais fácil[2]e também não deve ser tratado como se fosse urina, pois sua constituição é diferente desta.[1]

Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela ocorre com maior facilidade pela estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozóides

27 Nov 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

foulaam Escreveu:
montypy Escreveu:

olhe que não dr, olhe que não... [-X

Foi uma piada :smt023

27 Nov 2010
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Positivos
3

brokas Escreveu:
Era só começar a excitá-la mais que lá vinha jacto. Tanto que acabei por ficar viciado naquilo... :shock: :shock: :shock:
Um dia no meio do rebolanço, mamava ela que era uma beleza,troquei-lhe o nome pelo da minha ex... :-k :-k

Era portuguesa a tua amiga?...

27 Nov 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

experimenta a amanda ribeiro essa esguincha a sério.

27 Nov 2010
Iniciado

Positivos
1

bolinhas Escreveu:
brokas Escreveu:

Era. Uma trintona com muito andamento. :smt023

27 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Olá pela primeira vez em cinco meses :smt003

Eu pessoalmente só o consegui duas vezes na vida. Uma delas foi de um orgasmo mesmo poderoso, era eu uma pitinha de 13 anos que já não se masturbava há demasiado tempo por achar de não devia. Na altura olhei para o chão e pensei que tinha urinado durante o orgasmo; hoje em dia já percebo porque é que aquela "urina" era incolor e não cheirava a nada.

A segunda foi há um par de meses, numa sessão normalíssima de masturbação. Desta vez tive consciência do que estava a acontecer, e pensei se era assim que sabia a um homem. Já fiz muitas vezes ponto G, já fiz muitas vezes muita coisa e não consigo perceber o porquê de ter acontecido, pelo menos desta segunda vez.

28 Nov 2010
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Positivos
3

brokas Escreveu:
bolinhas Escreveu:
brokas Escreveu:

Era. Uma trintona com muito andamento. :smt023

Tem piada,tive uma experiência parecida.Isso da tua amiga,foi há 12 ou 15 anos?Lisboa? Conheci só uma e já não sou lá muito novo... :-k

28 Nov 2010
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

a confreira lmonte, deverá praticar mais essa técnica de masturbação que quanto mais praticar melhor se ira sentir com certeza... [385-198.gif]

bjs

em relação a experiências in-loco infelizmente nunca fui contemplado com uma ejaculação feminina ao vivo e a cores, lamentável :mozilla_undecided: mas em contra partida já tive muito prazer em estar com uma namorada e ela se realizar e sentir imediatamente aseguir um tremer de pernas que era uma loucura... [385-198.gif]

29 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Rydian e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: