Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
SOMOS INTERNACIONAIS PÁHHHHHHHHHHH!!!! 
... mas cuidado com o se "comer elásticos" ao almoço, e depois virem aqui para um fórum de PUTANHEIROS esticarem-se...
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Ago 2010 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Não vão pelo francês senão será a risada geral! O verbo vouloir, presente do indicativo je veux tu veux il veut nous voulons vous voulez ils veulent Há diferenças entre ce e sice tanto pode ser pronome como adjectivo demonstrativo si é utilizado numa situação hipotética ou numa condição Mais si tu veux on peut parler en français ça ne m’embête pas!
|
09 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
vou colocar na minha assinatura Amei essa frase eehhehe mas o meu portugues é assim tao ruim?
|
09 Ago 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
09 Ago 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
FrancesaSexy Escreveu: mas o meu portugues é assim tao ruim? Ton portugai ma petite Francesa sexy , cest come mon françai... chouette. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
09 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
bem tamos iguais entao meu portugues é tao mau como o teu frances eheheh XXXXx mergulhador explica la isso tavas sempre a "mergulhar" da cama a baixo?
|
09 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
09 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
Voces falam em nao dar os nomes eheh em ligar anonimo e ja ouviram falar nos "NA"??? Eu tenho uma quantidade de "NA" no meu telemovel espectacular sao os melhores clientes
"NA" = Nao Atender
Homens que marcaram e depois nao apareceram Homens que ligam e nos falam como se fosse mos merda... Pior que a um animal... Homens que vieram ter cmg e nao tiveram o minimo de higiene ate ja mandei alguns embora.... Enfim longa a lista de "NA's" infelizmente
|
12 Ago 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Comme je suis une brute et je ne parle pas françui... Acho que ia directo para os NA. Felizmente a moça é de Santarém, ufff 
|
12 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
 Citar: Comme je suis une brute et je ne parle pas françui... Olha que o frances tbm engana entao tu és uma bruta....
|
12 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Cambada de Avec`s !!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Ago 2010 |
|
 |
anonimo69
Registado: 04 Ago 2010 Mensagens: 48
- Voyeur
|
ttxxxxiiiiiiiii
ja disse nome e profissão varias vezes....é preciso ser verdinho dos desbravamentos.
|
14 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
É como já se disse, inventa-se um nome e uma profissão e quem quiser, ou diz , como eu atrás disse, que não está ali para falar de trabalho, ou então desenvolve e fala de uma profissão que não tem. Se às tantas, as tangas forem muitas, e chegar ao ponto, de já não se saber, se para aquela GP, somos isto ou aquilo, há alguma crise ?
Claro que não, pois é bom não esquecer, que quem dá as maiores tangas, são as Gp´s. Eu já estive com uma que me disse que era viúva e uns meses mais tarde disse-me que era divorciada, outra que me disse que era licenciada numa área e passados uns meses disse-me que era licenciada noutra área, que não tinha nada haver com a primeira, uma que me disse que tinha uma nacionalidade, e depois passados uns tempos, afinal já tinha outra. Em todos estes casos, isso afectou o fight ? Claro que não, eu ouvi sorri para mim mesmo e pensei, que venha daí esse fight, que é o que é verdaeiramente importante. E portanto, um dia, dizemos que somos engenheiros a uma GP, e passados uns meses dizemos que somos médicos. Há crise ? Ela vai expulsar-nos do apartamento ? É óbvio que não, vai sorrir para ela e provavelmente vai tirar a roupa, e dizer para irmos para a cama, que já se faz tarde.
|
14 Ago 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Eu dou sempre o nome verdadeiro, porque é complicado estar a inventar, mas apelidos nunca menciono. Quanto á profissão durante anos dizia que trabalhava em informática, mas depois as GP´s todas passaram a ter computadores e a pedirem para verificar qualquer avaria. Mudei para uma actividade que não tem nada a ver com o público, ganha-se pouco, mas que justifica o conhecer grande parte dos Países de todo o mundo. A propósito de alcunhas fui vários anos conhecido por "mãoszinhas" numa casa do Estoril.
_________________ Irrar è umano
|
14 Ago 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Porquê? Jogavas bem poker?