Confrades,
Desculpem la eu não ser manso!!!
Se mulher minha dormisse com outro havia alta probabilidade de a brincadeira acabar em homicidio duplo. E eu fazia questão de ir la com as mãos vazias partir a cervical aos dois, usando armas não dava a mesma satisfação.
A minha Maria sabe bem com o que pode contar, o que pode contribuir para que eu não venha a descobrir ou para que não venha a acontecer.
É certo que ja meti os cornos a uns poucos de confrades.
Uma das vezes, estava eu sentado na sala da casa dele
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, com a mulher dele a sacar-me um broche

. Nisto ele bate a porta do apartamento

, que ela tinha fechado por dentro com a chave na fechadura

.
Vi-me numa cilada!!!!
Ela foi para abrir a porta enquanto ele gritava de plenos pulmões. Peguei na carteira e nas chaves do carro, abri a janela do 2º andar e contemplei o salto no vazio a agarrar-me as cordas da roupa na descida. Depois era correr completamente nu para o carro pelo meio da urbanização, porque quando abri a janela nem me preocupei com a roupa.
Mas quando olhei para o abismo parei e pensei, e fui forçado a olhar para tras. Pensei enconstar-me a parede depois da esquina do Hall, quando ele passa-se de rompante saltava-lhe em cima. Nesse momento tive a nitida certeza que se ela abrisse a porta era inevitavel um banho de sangue.
Mandei um berro e fui a correr dete-la. Puxei-a de volta para a sala e obriguei-a a prometer que não ia abrir a porta porque um dos dois ia sair dali numa ambulancia. Nisto o corno acordou os vizinhos do predio, encheu a porta de pontapes e partiu os vidros da cozinha que por sorte tinha a janela gradeada. Tudo o que estivesse ao alcance da mão das janelas voou e os pratos que estavam a secar foram todos partidos.
Eu disse a MILF para ir ameaça-lo que ela estava a chamar a policia nesse preciso momento. Houve muito barulho e revolta e gritos e pontapes na porta. Ao fim de 5 ou 10 minutos ele parou com a confusão.
Eu e ela voltamos para o sofa da sala e gozavamos com o episodio todo. Passados mais 10 minutos ela continuou com o broche....Mais 5 minutos e estavamos numa canzana, ai pensei que tal mulher não merecia piedade e enchia-a com todas as forças. Ela começou a gritar, a gritar de tal modo que os vizinhos com certeza ouviram, mas mais certo era o marido trancado fora da sua propria casa, sentado nos degraus da entrada, ouvir.
Bem dito bem feito, mal lhe chegaram os crescentes gritos aos ouvidos ele começou a gritar tambem. Mas ouvi um barulho muito mais alto e terrivel, era o coração e a honra do pobre coitado a despedaçar-se em mil bocados.
Fodi com a mulher dele durante mais de 1 hora sem parar. Com whisky e ganzas e musica e grandes broches a mistura. O coitado do lado de fora ia tendo acessos de raiva periodicos e de 5 em 5 minutos dava uns pontapes na porta e gritava.
Fodemos com fartura, com as janelas totalmente abertas para o parque de estacionamento e para o predio da frente. Era de noite e tinhamos as luzes ligadas.
No outro dia quando acordei não sai pela janela como contemplara na noite antes. Sai pela porta a rastejar pelo chão para ele não me ver caso estivesse a distancia. E a rastejar depressa, porque acordamos os dois nus, resacados, e com a campainha a tocar. Era a cunhada dela que trazia a filha e a sobrinha depois de terem passado um fim de semana de passeio.
Esperei 30 minutos nas escadas para certificar-me que ele passaria por mim caso reagisse a abertura da porta. Meti-me no carro e dirigi-me a um shopping tendo atenção para não ser seguido e procurar um local publico com seguranças e camaras.
So quando estava sozinho e passado algum tempo senti-me em segurança. Fui almoçar com o sentimento que tinha acabado de passar por um dos episodios mais surreais da minha vida sexual.
Os confrades que são a favor do adulterio e dizem que não é nada lembrem-se do pobre corno que ficou fechado fora da sua propria casa(que ele pagava) a ouvir a propria mulher a ganir enquanto eu a fodia no sofá (que ele pagou).
Foi maravilhoso, um dos melhores anais que tive até hoje. Sem qualquer tipo de limite, ela estava a ter tanto prazer com o episodio que chegou a chupar-me o pau nos intrevalos do anal descamisado....enfim, daquelas iguarias que não papamos todos os dias.
Voltei a encontrar-me com ela. Ela pediu divorcio do marido e começaram por separar-se.
Posteriormente cheguei a ir jantar com ela e com a filha. Com o marido (em breve ex-marido) a telefonar para exigir falar com a filha. Nisto a criança era obrigada a dar uma descrição detalhada de mim e da situação ao pai. Pobre criança que teve de passar por tudo isto, as crinaças são mais espertas do que pensamos. A miuda percebeu tudo, pode é ter duvidado de si propria naquele preciso momento.
Eu nesta altura era muito novo e tambem não percebi claramente tudo o que estava a acontecer.
Se fosse hoje voltava costas imediatamente. Não metia os cornos a ninguem, tinha vergonha na cara e recusar-me-ia a conhecer a filha. Muito menos ir foder em casa do casal, na cama do casal. Acabei por fazer desempenhar o meu papel na separação (acho que nisto ja estavam no caminho certo sozinhos), fico na memoria da filha deles como o primeiro gajo a papar a Mãe depois do Pai. Fico com um inimigo mortal para o resto da vida. E so não tive sexo em grupo gratuito posteriormente com ela e a outra amiga recem-divorciada porque não quis porque ja estava farto de divorciadas.
Aprendi estas licções:
Não me meto com casadas.
Não me meto com Mães.
Não me meto com divrociadas ou separadas.