Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Marido Corno 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marido Corno
il cavalieri Escreveu:
Façam como eu
Se ela algum dia se decidir a ir por aí
vai ter de suar muito para pelo menos empatar a contenda :smt003 :smt003 :smt003

Ora nem mais...

-Querido meti-te os palitos.
-Não acredito, com Quantos?
-1
-ok.
-Não ficaste magoado? Gostas assim tanto de mim que não te importas?
-Não, ainda tenho 36 de avanço.
-Não acredito, seu estúpido!
-Não acreditas? Então pergunta à Maria que trabalha contigo, ela foi a 16ª.

30 Jun 2010

Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: Marido Corno
36 de avanço o il cavalieri??? :smt087

Aposto que já fez mais de uma centena de desbravamentos. =D>

Insistam que vão longe ... 8)

PS: desbravamentos não são repetecos

30 Jun 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2010

Confrades,

Desculpem la eu não ser manso!!!
Se mulher minha dormisse com outro havia alta probabilidade de a brincadeira acabar em homicidio duplo. E eu fazia questão de ir la com as mãos vazias partir a cervical aos dois, usando armas não dava a mesma satisfação.
A minha Maria sabe bem com o que pode contar, o que pode contribuir para que eu não venha a descobrir ou para que não venha a acontecer.

É certo que ja meti os cornos a uns poucos de confrades. \:D/ \:D/ \:D/

Uma das vezes, estava eu sentado na sala da casa dele [bigsmile] , com a mulher dele a sacar-me um broche zz17 . Nisto ele bate a porta do apartamento :no: :no: :no: , que ela tinha fechado por dentro com a chave na fechadura :smt023 .

Vi-me numa cilada!!!! [schock] [schock] :shock: :shock: :shock: :smt107 :smt107 :smt107

Ela foi para abrir a porta enquanto ele gritava de plenos pulmões. Peguei na carteira e nas chaves do carro, abri a janela do 2º andar e contemplei o salto no vazio a agarrar-me as cordas da roupa na descida. Depois era correr completamente nu para o carro pelo meio da urbanização, porque quando abri a janela nem me preocupei com a roupa.

Mas quando olhei para o abismo parei e pensei, e fui forçado a olhar para tras. Pensei enconstar-me a parede depois da esquina do Hall, quando ele passa-se de rompante saltava-lhe em cima. Nesse momento tive a nitida certeza que se ela abrisse a porta era inevitavel um banho de sangue. :$

Mandei um berro e fui a correr dete-la. Puxei-a de volta para a sala e obriguei-a a prometer que não ia abrir a porta porque um dos dois ia sair dali numa ambulancia. Nisto o corno acordou os vizinhos do predio, encheu a porta de pontapes e partiu os vidros da cozinha que por sorte tinha a janela gradeada. Tudo o que estivesse ao alcance da mão das janelas voou e os pratos que estavam a secar foram todos partidos.

Eu disse a MILF para ir ameaça-lo que ela estava a chamar a policia nesse preciso momento. Houve muito barulho e revolta e gritos e pontapes na porta. Ao fim de 5 ou 10 minutos ele parou com a confusão.

Eu e ela voltamos para o sofa da sala e gozavamos com o episodio todo. Passados mais 10 minutos ela continuou com o broche....Mais 5 minutos e estavamos numa canzana, ai pensei que tal mulher não merecia piedade e enchia-a com todas as forças. Ela começou a gritar, a gritar de tal modo que os vizinhos com certeza ouviram, mas mais certo era o marido trancado fora da sua propria casa, sentado nos degraus da entrada, ouvir.

Bem dito bem feito, mal lhe chegaram os crescentes gritos aos ouvidos ele começou a gritar tambem. Mas ouvi um barulho muito mais alto e terrivel, era o coração e a honra do pobre coitado a despedaçar-se em mil bocados.

Fodi com a mulher dele durante mais de 1 hora sem parar. Com whisky e ganzas e musica e grandes broches a mistura. O coitado do lado de fora ia tendo acessos de raiva periodicos e de 5 em 5 minutos dava uns pontapes na porta e gritava.

Fodemos com fartura, com as janelas totalmente abertas para o parque de estacionamento e para o predio da frente. Era de noite e tinhamos as luzes ligadas.

No outro dia quando acordei não sai pela janela como contemplara na noite antes. Sai pela porta a rastejar pelo chão para ele não me ver caso estivesse a distancia. E a rastejar depressa, porque acordamos os dois nus, resacados, e com a campainha a tocar. Era a cunhada dela que trazia a filha e a sobrinha depois de terem passado um fim de semana de passeio.
Esperei 30 minutos nas escadas para certificar-me que ele passaria por mim caso reagisse a abertura da porta. Meti-me no carro e dirigi-me a um shopping tendo atenção para não ser seguido e procurar um local publico com seguranças e camaras.

So quando estava sozinho e passado algum tempo senti-me em segurança. Fui almoçar com o sentimento que tinha acabado de passar por um dos episodios mais surreais da minha vida sexual.

Os confrades que são a favor do adulterio e dizem que não é nada lembrem-se do pobre corno que ficou fechado fora da sua propria casa(que ele pagava) a ouvir a propria mulher a ganir enquanto eu a fodia no sofá (que ele pagou).
Foi maravilhoso, um dos melhores anais que tive até hoje. Sem qualquer tipo de limite, ela estava a ter tanto prazer com o episodio que chegou a chupar-me o pau nos intrevalos do anal descamisado....enfim, daquelas iguarias que não papamos todos os dias.

Voltei a encontrar-me com ela. Ela pediu divorcio do marido e começaram por separar-se.

Posteriormente cheguei a ir jantar com ela e com a filha. Com o marido (em breve ex-marido) a telefonar para exigir falar com a filha. Nisto a criança era obrigada a dar uma descrição detalhada de mim e da situação ao pai. Pobre criança que teve de passar por tudo isto, as crinaças são mais espertas do que pensamos. A miuda percebeu tudo, pode é ter duvidado de si propria naquele preciso momento.

Eu nesta altura era muito novo e tambem não percebi claramente tudo o que estava a acontecer.

Se fosse hoje voltava costas imediatamente. Não metia os cornos a ninguem, tinha vergonha na cara e recusar-me-ia a conhecer a filha. Muito menos ir foder em casa do casal, na cama do casal. Acabei por fazer desempenhar o meu papel na separação (acho que nisto ja estavam no caminho certo sozinhos), fico na memoria da filha deles como o primeiro gajo a papar a Mãe depois do Pai. Fico com um inimigo mortal para o resto da vida. E so não tive sexo em grupo gratuito posteriormente com ela e a outra amiga recem-divorciada porque não quis porque ja estava farto de divorciadas.

Aprendi estas licções:
Não me meto com casadas.
Não me meto com Mães.
Não me meto com divrociadas ou separadas.

12 Ago 2010
Iniciado

Devem reparar que nada disto foi inocente.

Ela montou a situação toda e usou-me da mesma maneira que tinha usado o marido. (dei-lhe umas fodas valentes sem respeito para compensar).

So aceitei ir para casa dela porque ela me garantiu que o marido não ia aparecer (o classico: "on buisness, out of town"). Depois revi mentalmente os telefonemas entre eles a que eu tinha assistido durante a tarde e era bastante nitido o que ela estava a preparar, eu é que não vi ao contrario do corno que ao menos foi lucido.

12 Ago 2010
Iniciado

Caros confrades,

Aqui segue uma pequena descrição de outro adulterio. \:D/ \:D/ \:D/
(preciso de ter cuidado ao escrever este POST)

O marido estava preso, por tentativa de homicidio do namorado anterior!!!

Enquanto andei com ela, ela fez-se aos meus amigos todos, fez-se a gajos que não conhecia, tentava fazer-me ciumes sempre que tinha oportunidade. Claro que eu nunca esperei grande coisa dela, por um lado aceitava as mentiras, por outro lado sabia que nada daquela boca era fidedigno.
Fazia-me impressão comer aquele con* maluca descamisado, mulheres destas nunca são bem serias.

É de acrescentar que a tentativa de homicidio foi por ciumes, e depois de ter perdido algum tempo e paciencia com a rapariga ela tentou varias vezes fazer o mesmo comigo.
Sempre que podia dizia que todos os gajos a vista ja se tinham feito a ela (como se ela não puxasse por isso).

Por fim, quando ja estavamos para romper ha uns tempos, ela ameaçou-me que me ia atiçar os amigos e seguranças(tb amigos) para cima. Estavamos dentro de uma Discoteca e eu estava de costas para um canto sem ter para onde fugir.

Seria uma situação de 4 contra 1 so para começar(ainda sem os seguranças). E aqueles idiotas iam la defender a honra da vagabunda ou armar-se em machões e como voces sabem numa situação de 4 contra 1 de costas para a parede não temos outra hipotese senão mandar pro hospital os primeiros 2. Porque se eu caisse no chão eles não iam parar de encher-me de porrada para defender a donzela-meretriz

Enfim meus carissimos confrades, nesta vida estamos sempre a aprender.
Eu deixei de acreditar em donzelas.

12 Ago 2010
Iniciado

il cavalieri disse:
Citar:
Façam como eu
Se ela algum dia se decidir a ir por aí
vai ter de suar muito para pelo menos empatar a contenda :smt003 :smt003 :smt003

não sei se é por ai confrade.
por um lado ele vai ter de ser uma maquina na cama para chegar aos meus calcanhares (ainda ontem saquei 100 flexões de braços bem feitas e seguidas as 9 da manha)

por outro lado eu não mandaria um FODALHÃO com a minha namorada ou mulher. Se eu lhe desse com a gana toda o mais certo era ela ir parar ao hospital com problemas no cervix. Qualquer dos modos jamais seria a mesma....

fica esta questão, devemos ou não foder as nossas mulheres até aos limites por via a impedir que o senhor que se segue venha estrear a nossa coninha bem conservada com umas fodas mais violentas?????

diga-se, até hoje nunca fodi nenhuma mulher com força ou sem cuidados. nem sei o que aconteceria se eu o fizesse. elas todas fartam-se de gritar quando estão comigo, ainda não houve nenhuma que não gritasse de perdição. Isto comigo a dar-lhe na meia força com a maior das sensibilidades e cuidados. Nem com GP's, nem com namoradas, nem com amigas, nem com vagabundas. Ainda nunca tive coração para mandar uma foda mais forte estilo "Ramon" do "BangBros".

12 Ago 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Caro amigo, ainda bem deixou de acreditar em donzelas. Partilho consigo do mesmo sentimento embora, felizmente, conheça bastantes casos que contrariam a regra (até ver, pelo menos). No entanto, não vou tecer elogios a algumas das suas condutas. Percebi que está arrependido e ainda bem. Há coisas que não se fazem pois certamente que não gostaria que alguém lhe fizessem o mesmo a si um dia quando for mais velho. Toda a gente envelhece e quem cospe para o ar, acaba por molhar a testa. 8)

Sou muito sincero, que eu saiba nunca fui traído e caso tivesse sabido teria acabado tudo no mesmo instante. Nunca tive intenções de ter qualquer relacionamente sério com uma mulher que tivesse traído o meu antecessor, embora tenha dito a uma ou duas o contrário. 8) Não sinto qualquer peso na consciência por isso, não vejo mal nenhum a mentir a GPs. A partir do momento que uma mulher trai um homem deixa de merecer da minha parte qualquer respeito, mesmo que tenha sido comigo :lol: . É a chamada solidariedade masculina. :smt003

Só queria deixar-lhe uma nota breve. Se eu estivesse com uma mulher e o marido batesse à porta numa situação planeada para que tal acontecesse... Enfim, se tivesse acontecido comigo a primeira situação que o amigo descreveu. O marido até podia ficar nas escadas mas ela ia perceber que há certas coisas que não se fazem. É uma questão de educação, principios e solidariedade masculina. 8)

É num mundo de bichos onde as feras andam a solta que certos principios fazem mais falta. Da minha parte, gosto de os cultivar. :smt023

12 Ago 2010
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Positivos
1

Temos Rambo. lol

12 Ago 2010
Iniciado

Citar:
Há coisas que não se fazem pois certamente que não gostaria que alguém lhe fizessem o mesmo a si

O confrade AntonioP tem toda a razão no que escreve. É como lhe digo nesses tempos eu era um puto desgarrado e meti-me nessa alhada sem pensar.
Foi até contra a minha vontade, comecei por dar-lhe um charme, depois um abraço (brincadeiras)...Quando quis parar senti não era capaz de defraudar as expectativas da rapariga. Ela tinha quase o dobro da minha idade e fiquei até enojado porque nunca tinha dormido com uma mulher que apresentasse sinais de velhice. Alias, lembro-me que nunca me tinha sentido tão perto da morte como quando dormi com ela.

Citar:
Caro amigo, ainda bem deixou de acreditar em donzelas.

Acredito que ha donzelas puras e inocentes. São é uma aberração estatistica!
Saberei eu reconhece-la ou deixar-me-ei iludir?

Citar:
É a chamada solidariedade masculina. :smt003

Nisto ja não acredito. Se ele for meu amigo talvez pense duas vezes antes de por-me os palitos.
Caso contrario 99% dos homens vão por os cornos ao outro sem hesitar. É a lei da vida...Não me vou fiar na "solidariedade masculina", vou é andar com um olho no burro e outro no cigano !!!

Mas isto dos adulterios anda na moda. No outro dia veio um grande amigo (Alemão) passar uma semana em minha casa e trousse as 2 irmas para conhecerem Lisboa. Enrolei-me com a mais velha com o consentimento do irmão e irma. Dois meses mais tarde encontro-a com o namorado que venho saber ser de "muito longa data" no bairro alto :smt107 ....Ela tinha gostado tanto do romantismo de Lisboa que decidiu voltar com o legitimo.

Passei sem dizer nada, mas por acaso ele fixou-se na minha cara porque provavelmente me conhecia de fotografias...Enfim, apeteceu-me ir la dizer-lhe que ja deve ter os cornos a bater no tecto.

So tenho encontrado GPs nesta minha vida !!!

13 Ago 2010
Iniciado

Citar:
mas ela ia perceber que há certas coisas que não se fazem.

Confrade, nisso estava eu a tirar-lhe o grosso do rabo para enfiar-lho na boca...

Iria ser o sermão do Padre Antonio Vieira aos peixes, ou neste caso a peixaxa.....

13 Ago 2010
Iniciado

Registado: 07 Ago 2010

A mim cheira.me é que anda a ver muitos filmes,gabarolas talvez,ou quem saltou pela janela foi o que tentava abrir a porta,e quem tentava abrir a porta saltou pela janela!
Mais um desesperado a tentar chegar a moderador,aspas aspas,não é o unico por aqui.......

14 Ago 2010
Confrade

Registado: 02 Mai 2009

Boa LIVE

DEVE SER MESMO O RAMBO ESTE GAJO

16 Ago 2010
Como há homens comprometidos que têm fantasias com outras mulheres há mulheres que tambem as têm com outros homens :razz: ,acho que corno e ser enganado agora quando e falado entre o casal que ha certa fantasia que gostava de realizar e o casal falar e chegar a vias de facto penso que corno ta mal dito [-X ,secalhar alguns fizeram swing e nao se acham cornos

06 Out 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Quem trai está a aceitar a traição, quer saiba quer não. Não a aceitar, e peço desculpa se alguém se sentir ofendido com isto, é simplesmente um exemplo de hipocrisia completamente digno da Poe's Law. E não invoquem por favor a triste analogia das chaves e das fechaduras; a mulher confiante e minimamente atraente tem praticamente o mundo à disposição para sexo sem compromisso, e simplesmente ou escolhe a) quem ame e lhe dê sexo com amor se não consegue separar as coisas ou b) quem lhe atraia, por uma série de motivos complexos mas que nunca dispensam empatia - de uma forma ou de outra, escolhe as melhores cerejas de uma pool muito grande. Por isso é que tenho muito orgulho nas minhas conquistas sexuais. Desfruto do sexo pelo sexo, assim como a pessoa com quem estiver, e era capaz de dizer exactamente o que me atraiu em cada um dos parceiros sexuais que já tive.

Já traí, o meu ex tinha mais que permissão para comer fora do prato e sabia disso mas não ma dava a mim (e pelo menos não me dizia se a usava ou não, justamente para não ma dar a mim). E posso-vos confessar uma coisa? Traí-lo aumentava-me a atracção por ele. Comê-lo depois dava aquela sensação boa de 'voltar a casa', e ao mesmo tempo era refrescante e diferente. Acho que chegaria ao ponto de aconselhar qualquer mulher a arranjar um affair, se quiser melhorar a sua vida amorosa e sexual em casa; eu não sei se ele não notava quando acontecia, porque eu de repente ficava novamente mais fogosa... :smt003

Éticas *completamente* à parte, um conselho prático: escondam muito bem esse tipo de atitude das potenciais amantes. Eu sempre que noto sequer indícios disso (e novamente não estamos a falar de sexo a pagar), vai-se logo a atracção toda pelo cano e nunca mais me poem a vista em cima; e é muito muito fácil perceber se se tiver a atenção devida. Mal acabei de sair dos meus teens e sou filha de uma geração já diferente de muitos de vós, e posso dizer que cada vez mais as mulheres são mais seguras de si e menos guiadas por moralismos judaico-cristãos, e se não conseguirem representar esse papel de quem tem uma mente aberta a coisa vai-se tornar cada vez mais difícil.

P.S. - Como se nota? Simples, nas costas dos outros vemos as nossas, e só as burras não vêem... e porquê reduzirem as vossas possibilidades apenas às burras? :razz:

05 Dez 2010
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008

Eu quando era jovem cheguei a comer uma gaja na véspera de ela se ir casar com outro. Dei-lhe 3 seguidas nesse dia.
Depois de casada ainda a voltei a comer uma vez em casa dela, com o marido fora, enquanto o bébé dos 2 dormia.
Mais tarde meti-me com uma casada, que além de mim tinha outro amante. Foi a primeira gaja que eu enrabei. Andei com ela durante 2 anos, até que se divorciou e as coisas para mim ficaram mais complicadas.
Depois de casado provei da mesmo, mas em situação oposta.
De tudo isto aprendi a não me meter com mulheres casadas. Mas em ambos os casos elas também quiseram muito, pelo que ainda hoje, passados 20 anos, se se voltasse a proporcionar não tenho a certeza se conseguiria resistir :no:

01 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: