| Autor |
Mensagem |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Sinceramente não percebi o motivo de tanta intranquilidade na equipa para ter causado certas entradas sobre alguns jogadores do FCP. Acho que a taça Cândido-não-sei-das-quantas não deveria ser razão para tanta picardia dentro do campo. De vez em quando é bom levar na cabeça para acordar... foi assim que interpretei este jogo do tudo ou nada a provar pelo André Vilas Boas (parece teimosia do FCP em querer jogar demasiado bem contra o glorioso como se fosse a única coisa importante). Relembro um certo jogo na Luz onde jogámos com as reservas e demos "show de bola". Não vale a pena cuspir para o ar... ainda a procissão vai no adro. O que mais custa é perder assim com tanta inoperância e a culpa não foi do iluminado esquema táctico do AVB. Será que o primeiro milho é para os pardais? Outro gabarito não sei se o vi... o FCP jogou bem mas o que vi foi algum desnorte encarnado no campo médio-ofensivo. Isso sim, a i  nvestigar melhor. Na minha opinião, faltou um grande JAVI (o Airton falhou demasiados passes) e um não menos grande AIMAR que andou a apanhar "bonés".... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) .... e se o Luisão não atinar, o SIDNEI fez uma óptima pré-época mostrando que há ali garra. O caminho é muito longo... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 09 Ago 2010 |
|
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Ando com preguiça pra o escrever  . Também, se não o escrever, será a primeira vez que não coloco mais um TD ao dispor da confraria... Ainda ando meio abanado de tanto roça-roça e de tantas mamas, cricas, pernas, rabos, braços e sei lá o que mais à minha volta 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 09 Ago 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Cá grande porra as vezes sai da cabeça daquele Jesus... Como é possível em todos os jogos amigáveis usar uma táctica e no 1º jogo a doer altera tudo ... parecia o jogo com o Liverpool, as vezes o JJ tem paragens. César Peixoto??? este gajo não jogo nada, faz a pre-temporada a medio interior esquerdo e aparece a defesa esquerdo  ... Rubem Amorim ??? A defesa direito não, nunca  falta-lhe velocidade e rotinas Luisão ??? Quando é que vai embora... Airton ??? com tantas alterações não pode entrar de Inicio Coentrão? Definitivamente a defesa esquerdo. Takuara? OMG sem palavras Roberto ??? Acho que o gajo devia ir para o banco, não é por custar aquele dinheiro, que tem de ser titular. Em relação ao FCP penso que esta mais forte que no ano passado e ainda bem, a ver se dão mais luta  quanto aos rivais da 2ª circular posso dizer "é para o ano" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 09 Ago 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 12 Ago 2010 |
|
 |
|
LuckyStrike
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 70
- Voyeur
|
|
| 15 Ago 2010 |
|
 |
|
LuckyStrike
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 70
- Voyeur
|
|
| 15 Ago 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Jesus!!! Que bomba!!! Com esta última era 24 horas non-stop... Por falar em Jesus, bora lá enrrabar os academicos...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 15 Ago 2010 |
|
 |
|
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Em vez de enrabar os Académicos, foste enrabado, TOMA LÁ QUE É FRESQUINHO ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
| 15 Ago 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
a enrrabadela que levas-te vai-te sair pela boca, meu grande ignorante. os academicos nao se enrabam, eles é que vos enrabam, com o grande timoneiro jorge costa (não nuno pinto). ahahahahahahahahahahahahahah
|
| 15 Ago 2010 |
|
 |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Jocas1972, se não queremos que eles venham para o nosso tópico com comportamentos desenlegantes, como num passado recente, aconteceu com frequência, temos de dar o exemplo. Seja a falar de futebol, Gp´s, ou política, o que é importante é dar-mo-nos todos bem aqui no fórum.
Quanto ao jogo, como portista, é óbvio que fiquei feliz, agora, claro está, a procissão ainda não saiu da igreja.
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Como benfiquista quero dar os parabéns ao confrade morpheus pelo fair-play.
Já o Benfica, existem vários pontos que tem de ser melhorados, no campeonato passado o sistema tactico não permitia a qualquer equipa assumir o jogo. Não temos extremos, não temos capacidade de recuperação de bola no meio campo. Com isto tudo para dizer que ainda não temos substitutos à altura do Di Maria e Ramires..
O campeonato só agora começou, mas pelos jogos que vi, Porto e Braga estão mais fortes que Benfica e Sporting, isto quando se fala em candidatos ao titulo.
Saudações!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
Dasseeeeee... 3 derrotas seguidas... já há algum tempo que não estava habituado e ver o glorioso perder desta forma. Em dois desses jogos (Tottenham e Académica) assumimos claramente o o comando mas não conseguir marcar...  e levar com um balde de água fria... A ala direita, a meu ver, está muito fraca... o Coentrão não pode fazer tudo... e aquele SIDNEI???? Que raio de golo foi aquele sem incomodar sequer quem tenta cabecear... falta a voz do patrão Luisão para por a defesa na linha. A arbitragem continua fraquíssima.... fraquíssima... péssimo de exemplo. Grande segundo golo da académica... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: a enrrabadela que levas-te vai-te sair pela boca, meu grande ignorante. os academicos nao se enrabam, eles é que vos enrabam, com o grande timoneiro jorge costa (não nuno pinto). ahahahahahahahahahahahahahah Os academicos e as academicas não se enrrabam? Se tu visses o que eu via nas noites academicas do enterro da gata e das queimas das fitas... ai não que não se enrrabam... Não quis ofender ninguem. Maneiras de expressão... Como o Pinto da Costa diz: "Oh meu filho da put*, tás bom?!!! Dá cá um abraço!!!" Sim, acabamos "enrrabados". Mas, sinceramente? Estou-me a borrifar... não levo o futebol demasiado a serio e com clubite aguda. Havemos de melhorar... Abraço.
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
_________________ Time To Play The Game!
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
Qual Roberto???? O problema do Benfica está, quanto a mim, em três pontos fundamentais: - Ala direita; - Defesa; - grau de concretização; 3 jogos, quanto a mim, importantes, 3 derrotas por 0-1;0-2;1-2 (golos marcados 1; sofridos 5) A estatística é no mínimo ATÍPICA (termo mais simpático que me veio à cabeça). Considerando a média de 3,5 golos do glorioso por jogo nas primeiras seis jornadas à um ano atrás... vejam onde está a diferença. Ab.
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|