Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Noid85
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
lol vais sentir...
|
08 Ago 2010 |
|
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
|
10 Ago 2010 |
|
 |
crisuzana
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 931
Positivos
62
Neutros
2
- Voyeur
|
il faut savoir baiser une pute pourque se soit une belle putain de vie j´aimerais um rendez vous, tu ne sera pas deçu des fotos il y en a
|
12 Ago 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Ago 2010 |
|
 |
lennykravitz
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
boas pessoal. passei por auqi pela primeira vez e parece que vou passar mtas mais, pois realmente ha coisas aqui muito interessantes : mozilla_tongue:  . pessoal do norte aqui nao falta e ca esta mais um. dicas para noites apimentadas alguem tem??? fico a espera abraços e boas sadof lenny kravitz 
|
13 Ago 2010 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Benvindo Confrade lennykravitz! Da minha parte, espero que se divirta e nos vá brindando com os seus relatos de TD's. 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
13 Ago 2010 |
|
 |
humpf
Registado: 02 Mar 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Sou nova por aqui. Sou a vicky  tenho 24 anos, sou de lisboa. E acho este forum bastante interessante, achei por bem fazer a minha apresentaçao. beijinhos ;)
|
14 Ago 2010 |
|
 |
xperiaman
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 146 Localização: Por ai!! De um Lado para Outro!
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ola Pessoal... Mais um para o Clube..  Quero arranjar aki bons amigos e boas GP.... Apesar de nunca ter ido a nenhuma...  ehehehe Abraço
|
14 Ago 2010 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
humpf Escreveu: Sou nova por aqui. Sou a vicky  tenho 24 anos, sou de lisboa. E acho este forum bastante interessante, achei por bem fazer a minha apresentaçao. beijinhos ;) Bem vinda Vicky  espero que te divirtas por aqui. 
|
16 Ago 2010 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
xperiaman Escreveu: Ola Pessoal... Mais um para o Clube..  Quero arranjar aki bons amigos e boas GP.... Apesar de nunca ter ido a nenhuma...  ehehehe Abraço Veio ao local certo caro amigo. Aqui é tudo gente boa e GP's não hão-de faltar com certeza. Quanto a nunca ter ido a nenhuma GP... até para isso há uma primeira vez, ou então não 
|
16 Ago 2010 |
|
 |
Bigdiver
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Apresentação Boas saudações.Tenho andado de olho a algum tempo no quintalprivado e com uma vontade forte de dar uma voltinha com essas meninas, mas faltava sempre qualquer coisa, coragem informação, feedback e outras coisas menos relevantes. Por acaso descobri este forum e nem sequer fazia a ideia k tal existisse. Parece-me excelente a sua essencia pois funciona tipo defesa do consumidor, pois assim somos, e é uma defesa misturada com deco, national geografic, dinheiros e direitos e sei lá mais o que, em suma avé fundadores do forum, fabulástico. Sou novato, nota-se lol, da margem sul, mas pretendo "caçar" em lx. Espero em breve poder contribuir para o forum com novas pisquisas cietificas/TD que irei fazer. Existe já alguma informação sobre a GP Rebeca Chrysler do Quintalprivado? Parece-me um avião pelo menos com 1.75m e recente.
|
18 Ago 2010 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Bem vindo Confrade!!! Já existe um tópico aberto aqui no forúm sobre a Rebeca. De futuro tem de ir "Aos pedidos de informações", mas como é novato a malta ajuda Aqui fica então o link com os TD's da menina. http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=141&t=8724
|
18 Ago 2010 |
|
 |
Resmunga
|
Boas, descobri este site por acaso. Andava à procura de informações acerca de massagens e tropecei aqui. Parece-me q estou em boa companhia por isso resolvi escrever estas linhas. Já vi qua aqui há mta informação, por isso acho q vou passar a vir aqui + vezes.
|
20 Ago 2010 |
|
 |
Vitor_shark
|
MAis um nortenho a chegar 
|
23 Ago 2010 |
|
 |
xxavi
Registado: 29 Mar 2009 Mensagens: 109 Localização: por ai
Neutros
1
- Voyeur
|
que seja bem vindo... 
|
23 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|