Autor |
Mensagem |
espreme
Registado: 21 Out 2009 Mensagens: 16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aliança???
Se calhar porque 90% dos gajos que vão às GPs, querem tentar dar uma de engate, triste figura. 
|
20 Ago 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Aliança???
Não será por aí. O homem casado com aliança, na maioria das vezes , quando tem uma relação extra-conjugal, a outra parte, sabe na maioria das vezes o seu estado civil. E como já se disse aqui neste post, muitas vezes o fruto proibido é o mais desejado e os homens sabem disso.
|
20 Ago 2010 |
|
 |
milena antunes
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
meninos não tirem as alianças... já vi alguém que perdeu a mesma e depois quase ficou loco... e outra coisa.... em conversas com amigas gp`s a maioria fica exitada sim em fuder com homens casados!!!
|
20 Ago 2010 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
20 Ago 2010 |
|
 |
dani angelo
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 28 Localização: CALDAS DA RAINHA
- Voyeur
|
É para não se sentirem tão culpados...se olham para a aliança ficam logo a imaginar a mulher deles,lolol....Que sorte eu tenho de ser solteiro....Não tenho peso nenhum nenhum na consciência,lol
Beijo grande para ti FrancesaSexy...Gros Bisous sur la fesse droite,lolol
|
20 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
"Olha que a esquerda fica com inveja...
|
21 Ago 2010 |
|
 |
the_animal
Registado: 09 Jun 2010 Mensagens: 32
- Voyeur
|
De verão é sem aliança, porque incham os dedos, aperta e torna-se desconfortavel. Para sensações de aperto existem outras bem mais interessantes, né Para francesa_sexy, bises sur la fesse droite, gauche et enorme bise (com lingua e tudo entre as duas nadegas... assim acaba-se a inveja) ;)
|
21 Ago 2010 |
|
 |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Como não posso citar esta resposta vai para o Moderador e meu Grande Amigo Virtual Lobo. Admiro os seus gostos quanto a bebidas. Realmente uma aguardente velha é uma bebida excepcional para terminar uma boa refeição. A aliança velha é boa mas recomendo-lhe a reserva. Das melhores só superada pelas aguardentes da família Furtado (muito caras, pouco conhecidas e com pouca tiragem) e a da Casa do Saima. Ou então para uns preços superiores um bom brandy Francês. Com um charuto Cubano dos verdadeiros. Disse.
|
21 Ago 2010 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
Eu tiro sempre no carro,por uma questão de respeito sei lá mania minha,acho que se olhar para a aliança quando tou com a gp posso perder a tusa,recordar que tou a trair minha esposa e ainda por cima a gastar euros de anbos é lixado.
|
21 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
Lol pode estar a gastar o dinheiro de ambos... Pode estar a trai la mas a culpa tbm é um pouco dela... Voce vai em busca de prazer e de algo k ela em casa nao consegue lhe dar aventura adrenalina loucura...
Ja disse noutro topico na minha openiao as mulheres casadas tem k acabar com a rotina e tentar supreender o homem sempre k possivel lol!!
Obrigado pelas beijinhos....
|
23 Ago 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
oh Andreia, olha que............. isso nao é regra
nem sempre os homens procuram fora por nao terem em casa..
claro que cada caso é um caso, né?
mas muitas vezes, os homens casados vao simplesmente em busca do .......diferente..
|
23 Ago 2010 |
|
 |
xxavi
Registado: 29 Mar 2009 Mensagens: 109 Localização: por ai
Neutros
1
- Voyeur
|
é como diz um grande amigo meu" comer sempre arroz enjoa" ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
23 Ago 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
|
E ficas com os olhos em bico
|
23 Ago 2010 |
|
 |
VM
Registado: 11 Ago 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boa tarde,
Aqui está uma questão pertinente... O que vai na cabeça das outras pessoas, não sei, mas quando fui visitar a Andreia olhei para a minha aliança e não a tirei.
Talvez tenha sido inspirado pelo filme "O advogado do diabo", em que a certa altura o diabo diz que a culpa é como um saco cheio de tijolos - a única coisa que há a fazer, é pousá-lo.
Culpas à parte, acho que a aliança não deve ser tirada. Será certamente um sinal para a GP se esforçar e tentar suplantar o que o cliente já tem em casa.
|
23 Ago 2010 |
|
 |
the_animal
Registado: 09 Jun 2010 Mensagens: 32
- Voyeur
|
..mas no fundo a regra mais importante, não é saber se levamos a aliança quando vamos para um fight, mas sim nunca perde-la, ai sim é que são elas. Mais, por vezes é mais seguro não leva-la simplesmente porque quem sabe se não pode provocar alguma situação mais desconfortavel para o putanheiro. Nota, é preciso averiguar se não vamos com a marca do "ring" no dedo, porque dá-nos sempre um ar de culpados de aguma coisa!! 
|
23 Ago 2010 |
|
 |
|