Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Pulseira do Equilibrio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pulseira do Equilibrio
[bigsmile] [bigsmile]

As Gp's manhosas ainda ficam piores... [bigsmile]

p.s. existe uma cadeia de ginásios conhecida que vende as pulseiras..

26 Ago 2010

Iniciado

Registado: 02 Fev 2009

Mensagem Re: Pulseira do Equilibrio
soloucuras Escreveu:
Caros Confrades

Não gozem, e especialmente não falem sem saber do que falam, especialmente do fundamento cientifico, etc.
É claro que não é milagroso, nem faz ganhar o euromilhões, mas como qualquer elemento magnetico que interage com o nosso campo magnetico, pode proporcionar melhorias.
Ah, não veendo nem recebo comissões da oulseira.... So para esclarecer.

Olha que eu do fundamento ciêntifico que eles dizem estar por trás disto percebo alguma coisa, já que está dentro da minha área de formação, e digo-te que os argumentos deles não têm ponta por onde se lhe pegue. Um "holograma" daquele tipo é apenas uma sobreposição de material óptico, não tem qualquer "frequência" lá "programada".
Esse tipo de palavreado ciêntifico é clássico neste tipo de fraudes ou esquemas, o publico em geral desconhece as bases ciêntificas e esta aura de ciência torna o produto mais credivel.
E claro está, como a sugestão mental é algo muito poderoso, como se pode ver por exemplo nas manifestações religiosas, isto acaba por trazer alguns resultados a quem quer acreditar piamente.

Mas atenção, não critico ninguem que queira comprar isto.

26 Ago 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

panet69 Escreveu:
Fdxxx... ó nunoibiza.... vou já comprar uma e a ver se a levo quando for às GP's mais manhosas... :smt005 :smt005

Apareço a andar todo desequilibrado em estilo Breakdance... :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

Isso já sempre apareço eu às GP's mesmo sem pulseira magnética nenhuma :D.

A vantagem é que, como eu tenho sempre de me apoiar nas moçoilas quando estou de pé, por vezes, apoio-me logo em sitios mt sugestivos :lol:

26 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Tudo não passa do efeito placebo...

26 Ago 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

panet69 Escreveu:
Será que os chinocas já se puseram a replicar esta bracelete? Que grande oportunidade de negócio para a chamada "linha branca"... :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

consegues comprar, no Ebay, por 3 euros e qualquer coisa já com portes incluídos.

26 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Isso é uma moda passageira. Quem inventou isto, deve estar com os bolsos cheios de dinheiro. Em breve, vai cair no esquecimento e daqui a um ano já ninguém se lembra...

26 Ago 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

é como aquelas pulseiras de metal com duas bolas na ponta.

26 Ago 2010
Bronze

plasticina Escreveu:
é como aquelas pulseiras de metal com duas bolas na ponta.

Na altura fez muito sucesso essas pulseiras, mas era tudo para a 3ª idade..

26 Ago 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Ainda nao tinha ouvido falar de tal descoberta. Mas gostei dos comentarios nos respectivos videos, em particular no que diz : E' bom para desiquilibrar o bolso!

26 Ago 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Acabei de ver um breve apontamento na CNN e o reporter foi bastante claro em relação á eficacia desta pulseira , mas recomendava para quem quer mesmo atingir o estado de puro equilibrio , a utilização de uma em cada braço.
Digo-vos uma coisa , desde o aparecimento das vuvuzelas , que não via um objecto tão interessante. Ao contrario daquilo que foi afirmado , parece-me que a fundamentação cientifica é bastante solida e tenho pena que haja sempre cepticos , em relação a tudo aquilo que caia fora da medicina tradicional. Já com a baba de caracol foi o mesmo. Só porque era vendida inicialmente na tvshop , logo a seguir ao anuncio a trens de cozinha em inox anti-derrapante , as pessoas não acreditaram e hoje é o que se sabe... um sucesso enorme , pela felicidade que trouxe ao rosto de tantas e tantas mulheres. E não sei até que ponto é que os dois produtos não podem actuar em sinergia... o equilibrio trazido pelas pulseiras , pode potenciar a penetração da baba , com resultados mais rapidos e duradoiros. :roll: 8)

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

26 Ago 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Para quando uns óculos para ver mulher pelada, estando ela vestida? 8)

Isso sim é que era de valor!!! :smt023

Agora isto??? Com o dinheiro que custa uma merda destas vale mais beber umas bjekas. No final o balance é de certeza muito mais cool :smt023

27 Ago 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

É tudo uma questão de markting alguém deve tar a ganhar mt c venda dessas pulseiras... até já há pulseiras dessas falsificadas... lol

Virou moda!

10 Set 2010
Bronze

Negativos
2

Uma coisa tão básica, foi pena eu não ter sido o autor da ideia !

11 Set 2010
Confrade

Registado: 21 Ago 2009

Por norma sou ceptico com este tipo de produtos, mas estive bem perto de comprar uma. Fizeram o teste a uma pessoa minha conhecida (que habitualmente também não está pelos ajustes), e foi de tal modo que ele comprou e eu estive perto... foi um bocado desconcertante.
A explicação "científica" dada não foi tanto com base no holograma mas no magneto.
Sinceramente continuo a não comprar.... mas não sei o que pensar. O meu amigo passou (palavras dele) a dormir melhor e a sentir-se mais descansado (aqui penso que o efeito placebo pode ser uma explicação adequada).
é como o outro... não acredito em bruxas mas que as há... há ! :)

13 Set 2010
Bronze

Confrade bommomento

Já faz um tempo que uso a pulseira, pode ser psicologico, sei não existem provas cientificas que comprovam os seus efeitos, mas uma coisa é certa quem faz desporto como eu sente os seus efeitos.

Consigo descansar melhor, em termos de recuperação ajuda, não me sinto tão cansado como ficava após uma puxada sessão de musculação. Só por isto, acho que cada um nós deve experimentar e tirar a suas proprias conclusões.

Aquele! :smt023

13 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FunnyGuy, pls_to_meet_you1 e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: