Autor |
Mensagem |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
 Quem ja fez swing?
plasticina Escreveu: tourleader28, isso seria fugir ao que é o swing. A ideia que eu tenho é que o swing é a troca entre casais que têm algum tipo de relação afectiva e não só sexual por isso, para mim, não parece certo levar uma gp a uma festa dessas em vez da nossa mulher\namorada\amiga colorida. Concordo, se for com uma Gp é uma orgia e nao o verdadeiro swing.
|
07 Jun 2010 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem ja fez swing?
Por curiosidade apenas, reparei existirem vários anúncios de gp s em que um dos serviços é swing. Pode muito bem acontecer, a tal troca de casais virar troca de gp s . Baralhação completa das regras do jogo. Até pq o swing difere na sua essência do sexo pago. Existe normalmente uma fase de conhecimento, adaptação, quimica, afectividade e só depois se passa para a fase seguinte. Daí levar uma gp para um encontro, ...., são vários encontros. Qualquer coisa n iria bater certo. Ok isso msm orgia n é swing
|
07 Jun 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
talvez a troca de casais referido por algumas gp's seja o marido a comer a gp e o chulo a comer a mulher. 
_________________ *FÉRIAS*
|
07 Jun 2010 |
|
 |
glandept
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Essa moda do swing tem que se lhe diga, pois a maioria do pessoal que entra nesses comboios são as GPs com os respectivos chulos. É uma boa maneira de foder as mulheres dos outros sem comprometer a nossa (deles). Conheci um otário taradão por swingadas que em vez de pagar a uma put* e levá-la para essas confusões, levava mesmo a mulher. Mal sabia ele que as que fodia eram GPs acompanhadas dos respectivos chulecos. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
31 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Já se sabe que a mediatização do Swing, levou a que as regras do mesmo ficassem desvirtuadas...
|
31 Ago 2010 |
|
 |
kukero
Registado: 05 Dez 2007 Mensagens: 84 Localização: Em cima delas
- Voyeur
|
Swing só mesmo entre alguns casais que já conheço e com os quais temos confiança para isso!! De facto os clubes de swing (que agora parecem cogumelos a aparecer) têm um ambiente cada vez mais estranho o que pode confirmar essa coisa dos chulos e gp's!!!
|
31 Ago 2010 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
"É assim que muitos homens acabam com um par deles e andam cegos e felizes da vida a acharem se os maiores porque comem por fora!" Isto disse a Nicolle com a categoria que lhe é caracteristica. Muitos pensam não com a cabeça de cima, pois insultam a inteligencia. Só dizem merda, e quando forem ao swiong com gps, vão encontrar a mulher com um acompanhante. E vai levar nele como eles nunca conseguiram. Pobres diabretes
|
31 Ago 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Alguém se lembra dum site da Internet há uns anos, acho que foi o primeiro de swing em Portugal, que se chama T-Clube?
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
04 Set 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ui, ui, que grande confusão vai em muitas cabecinhas em torno do verdadeiro conceito de swing.
O conceito de swing está relacionado com casais verdadeiros ( com relação estabelecida e sólida,sejam marido/mulher; namorados; amantes) e nunca com profissionais.
Talvez ajude se derem uma espreitadela nestes sites...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo) em pt http://en.wikipedia.org/wiki/Swinging em ing
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
05 Set 2010 |
|
 |
Pennyys
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 7 Localização: Valongo
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Lobinho da minha alma...Nada disso! O que está em questão aqui é os nossos confrades quererem fazer swing e dizerem que com as mulheres deles nunca... Arre foda se! Eu já o fiz, e fiz muita festa com o meu ex marido e digo que foi fantástico... Aumentou em muito a nossa cumplicidade pois ficou uma espécie de nosso segredo muito intimo e cenas do género! Não há pachorra é para falsos moralismos! " Eu posso comer mas a minha mulher não!" É assim que muitos homens acabam com um par deles e andam cegos e felizes da vida a acharem se os maiores porque comem por fora! A questão é que a maior parte do homem que come por fora, paga para o fazer e nós mulheres se o quisermos fazer além de não pagarmos, com um bocadinho de jeito ainda levamos uns presentes para casa!  Grande Nicolle, é assim mesmo que se fala. Até agora foste a unica sensata a dizer as coisas. Témos que chamar os bois pelos nomes
|
22 Set 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Não me vejo a assistir a minha suposta " mais que tudo" a malhar no ferro de outra criatura ; Nem tão pouco, entendo como tal poderá ser encarado como uma experiência enriquecedoura ou construtiva para a relação conjugal  Que há gostos para tudo, lá isso há , contudo com certeza que este e muitos outros não serão os meus. Talvez seja eu, algo retrogrado ou antiquado,  mas ainda sou da opinião que existem certas portas que não  devem ser abertas ... No futuro poderemos já não ter a capacidade de as voltar a encerrar... Esta é sem dúvida um excelente exemplo de uma delas...  Abraços e Boas Fodas 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
23 Set 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Meu Caro
Tu és um jovem; acredita que é muito natural que venhas a ver a coisa de forma diferente dentro de alguns anos.
|
23 Set 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois, em certa parte tenho que dar o braço a torcer confrade jolinho. Quando tinha 6 anos, achava que as gajas eram umas chatas, e não gostava nada de estar na sua companhia. Na altura, o que eu gostava mesmo era de jogar à bola e de ver TV. Agora admito que a minha opinião mudou drasticamente. De facto, o factor tempo é um excelente dinamizador de opiniões e de formas de ver a vida... "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
24 Set 2010 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
existe aqui muita confusaõ !
Swing sim já fiz é optimo.
|
26 Set 2010 |
|
 |
lution
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
sendo este o meu primeiro post, acho que n é só por aqui que se faz confusão com o swing, isto em portugal, já fui a uma casa da "especialidade" e apenas posso dizer uma coisa sem querer ofender seja quem for apesar das palavras poderem ser fortes para alguém que o faça. Aquilo n se pode apelidar de swing mas sim mais de orgia sem dó nem piedade, ali é tudo ao molho e fé em deus, é na casa de banho (unica para todos) é nos corredores da zona privada (local designado para a prática) é homens com homens, mulheres com mulheres e casais onde nem se sabe onde anda o parceiro. até broche por um cigarro vi fazer. Apesar disso tudo ninguém é obrigado a nada, mas um casal que apareça de novo neste meio sente-se como gado acabado de chegar ao matadouro, fresquinho e tenrinho.
Agr uma pequena justificação á administração, n coloquei mais posts nem td´s pois a minha participação no forum n é como putanheiro (com o devido respeito) mas numa secção que ainda n vi por estes lados e sendo um serviço que considero publico e relevante penso que a criação de um topico ou algo para casais que querem ou já fizerem sexo a 3 seria uma mais valia para os interessados, caso n sejamos caso unico.
Comprimentos a todos e parabéns pelo serviço.
Abraço Lution
|
30 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|