Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os segredos da Mulher Brasileira 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os segredos da Mulher Brasileira
Obrigado Confrade Panet :)

23 Ago 2010

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Mensagem Re: Os segredos da Mulher Brasileira
De nada... :smt023 mas olhe que a dita não é confreira é acompanhante e tem três cognomes à escolha. ](*,) ](*,) ](*,)

Ab.

23 Ago 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Por falar nisso já comia uma :smt106 :smt106 :smt106

26 Ago 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

"A armadilha"!

Não era minha atenção comprar tal revista, mas ia estar com umas amigas e resolvi aparecer lá com a revista só para lançar o pânico... e resultou!!
Elas atiraram-se enfurecidamente á revista e.. toca de discutir o assunto vivamente!! Eu fiquei a tomar notas e tenho 3 a salientar:
1º ao lerem aquilo parecia que estavam a olhar para uma Zuca, com aquele olhar típico da mulher Tuga, ou seja com desdém e superioridade - sentiram-se ameaçadas só com porcaria da revista ali!);
2º elas se quisessem tinham o mesmo sucesso que as Zucas se cuidassem tanto do corpo como elas o fazem... Foda-se.. então cuidem-se!!;
3º as Zucas só sabem Fudê.. de resto pouco sabem fazer em casa...!! Mulheres tuga, já têm máquina prá roupa, prá loiça, a bimby, etc... era só preciso que aprendessem a fuder.. vá, isso já parece má vontade

das 4 mulheres presentes, todas Tugas: uma é casada á 6 anos e parece que fode regularmente (mas não é com o marido - foi a mais calada nesta discussão, vá se lá entender porquê!); outra casada há 5 anos e queixa-se (ouvi sem querer) de não levar uma foda há mais de 6 meses - e ela é boa, mas por algum motivo o marido fartou-se; a 3ª namora há mais de 10 anos e... engorda 2 quilos por cada ano de namoro (não vou comentar); por fim a nossa princesa, 22 aninhos estudante e cheia de certezas nesta vida, esta eximia exemplar da fêvera Tuga, tem forte convicção que tem de casar rápido para passar a foder mais! ... anda tão enganadinha!!

Abraços e... bons debates!! eh eh!! :smt106

28 Ago 2010
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008

na foda as brasileiras sao iguais as portuguesas,quando se trata de foder a cabeça a um gajo. :smt005 :smt005 :smt005

28 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Panet69, devias ir ver a plantação de espargos, em vez de embirrares cmg pareces aquelas velhas da provincia... ](*,)

29 Ago 2010
Iniciado

Registado: 17 Jan 2010

ganhaste :)

29 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Deluxe_NonPro_GFE22 Escreveu:
Panet69, devias ir ver a plantação de espargos, em vez de embirrares cmg pareces aquelas velhas da provincia... ](*,)

Embirrar? O panet69? :smt107
Se há algo de que o não podem acusar é de embirrar com a erudição, a cultura superior, o saber estar, a desenvoltura da escrita, a apresentação imaculada, a imaginação evidenciada e constatada, o domínio perfeito do inglês, a exuberância do gosto, o apreciar dos povos nórdicos e, finalmente, o paladar apurado pelo apreço aos espargos e pela foda desejada e consentida entre dois, ou mais, adultos.
Essa acusação de embirranço é injusta :!:
:smt077

29 Ago 2010
Iniciado

Registado: 30 Ago 2010

Sinceramente, as Brasileiras não te segredo algum !!

Elas simplesmente, são diferentes, pq na real às outras são muito IGUAIS... [bigsmile] [bigsmile]

Abç

01 Set 2010
Prata

Huhuhu aqui esta desmistificado o misterio ... :-k :-k :-k

http://quasepublicitarios.wordpress.com/2010/07/25/o-segredo-das-brasileiras/

Não precisas ser brasileira para teres o segredo da mulher brasileira (19.90$), era tão fácil se fosse apenas isso :-" :-" .

01 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Um tópico interessante... mas quando ouço falar em segredos lembro-me logo de Fatima :lol: :smt005 :lol:

No meu ver o segredo é apenas 1: (rufos de tambor...) as Zukas tem tesão como um homem tem... coisa que as tugas tem no meu ver tendência em reprimir ou controlar (talvez já não nas camadas jovens).

Uma Zuka quando é e abordada a primeira reacção é timidez para logo a seguir se soltar com mais facilidade do que uma tuga, e se estiver a fim não tem problemas em dar em quanto pela minha experiência uma portuguesa é muito mais conservadora, as PT vão sair à noite com as amigas para serem miradas e fazerem invejas as amigas que são mais boas e tiverem mais não sei quantos gajos a olhar para elas e raramente curtem pois um excesso de engates levaria a que fossem rotuladas de "GPs" pelas amigas. Uma Brasileira quando vai sair é para a pegação e é este o comportamento social que as mulheres brasileiras tem como normal.

Em muitas zonas do Brasil há mais mulheres que homens... o que significa que é a mulher que tem que fazer o papel de caçadora ou de pelo menos tentar atrair o "macho".

E o Brasil é um pais mais quente do que o nosso, as pessoas andam com muito menos roupa e como se sabe o calor desperta a libido.

E depois há outras coisas que são difíceis de explicar: já viram a diferença entre uma portuguesa e uma Brasileira a dançar? ou a beijar?

No fundo são campeonatos diferentes... arriscava a dizer que se estivéssemos a falar de relógios estaríamos a comprar um relogio suisso, e aqui podem por a marca que quiserem: IWC, Hublot, Panerai, Patek Phillipe, Rolex, etc com um Casio...
O Casio até pode ser mais pratico, económico e mais fácil de usar no dia-a-dia mas ninguém que tenho o minimo amor por relógios sonha em ter um ou sequer ter um no pulso :roll:

Os factores que me levam a preferir as Zukas sobre as Tugas sao o seguinte:

- muito mais tesão

- menos pudor, mais desinibidas sexualmente, maior experiência sexual e menos preconceitos.

- mais feminina

- vestem de forma mais feminina e sensual

- pirâmide demográfica mais simétrica = quase mais mulheres que homens

(PS: atenção que não estamos a falar de GPs de 30€ nisso toda a gente sabe que as de PT são melhores)

Enquanto estava a escrever isto lembrei-me de uma miúda que conheci que morava em Nova Friburgo (fica para lá de onde Judas perdeu as calcas) e que na altura a fui lá visitar 2 ou 3 vezes durante as minhas ferias e a miúda ia todos os dias para o ginasio durante o mês anterior à minha visita pois "eu merecia o melhor"... alguém conhece uma Tuga que fizesse isto? 8)

Editado pela última vez por Safado em 01 Set 2010.
01 Set 2010
Prata

Citar:
Os factores que me levam a preferir as tugas sobre as Zukas sao o seguinte:

querias dizer isto? :smt005

01 Set 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

As zucas vieram nos ultimos anos mudar o panorama sexual,aqui em Lisboa e no resto do país creio,para melhor! :smt045 . e também as de Leste.

Concordo com o canfrade safado,as zucas cativam mais,cuidam-se,vestem-se de modo mais sensual,falam de modo mais sensual antes de durante o acto,gostam de sexo, e muitas fazem três pratos.Além disso o facto de estarem longe do país as torna ainda mais put***,muitas dizem que no Brasil os parentes nem sonham e a concorrência entre elas é muito grande.Portanto esferam-se na performace,contudo sabemos que é tudo conversa,grandes representações,mas se estamos a pagar para ver o filme que a atriz seja do melhor,é isso que me move,a procura da melhor atriz. :smt050

As tugas precisam de se cuidar mais e ser mais desinibidas,mas muitas não o são com medo de serem reconhecidas, e ficarem com a vida "queimada ",porque podem ser tão boas quanto as zucas ou melhores e já tiver a experiência disso.

Fiquem bem :smt023

01 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja emendei... ](*,) ](*,)

01 Set 2010
Prata

Por momentos pensei que andava a comer as portuguesas erradas :smt005 :smt005 :smt005

01 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eyvindpt, Homemdanoite, Tonio+Almeida56 e 144 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: