Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Á beira da estrada..!
(parece-me ser o local correcto para lançar o tópico, caso não o seja peço desculpa pelo lapso!)
Nunca arrisquei mandar uma com as “GPs de estrada”! Não me sinto seguro ao fazê-lo e pior, onde se dá? No meu carro!? Humm.. não me parece!! Por vezes e em vários pontos deste nosso “jardim de GPs” á beira mar plantado passo por mulheres á beira da estrada e mais tarde, venho a descobrir que são… GPs! Normalmente passo e não ligo, tenho para mim que será somente alguém á boleia… noutro dia igual e tal… depois penso: “Burro!” Andas tão enganadinho, a tipa anda ao ataque!! Isto é, aquelas sentadas na latinha de tinta e com o saquinho não enganam… (usa-se muito na zona centro-sul – Coimbra, Leiria, Santarém, etc, etc) Mas e as outras!? Eu já tinha visto uma tipa na rotunda de Estarreja agora leio um TD a falar dela… a sério lanço este tópico para que os confrades mais experientes me/nos possam elucidar, deixo desde já algumas questões rápidas: 1º como identificar se é uma GP ? 2º vale a pena parar ? 3º como se dá o TD, geralmente ? 4º é minimamente seguro ? 5º as tipas são tão asquerosas como parecem ser ou tb há “qualidade” ?
Abraços e… bons km!!
|
14 Set 2010 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Á beira da estrada..!
Confrade, Infelizmente o codigo da estrada não prevê qualquer sinalética no que toca à presenca de praticantes da mais antiga profissão do mundo pelo que terá que utilizar um pouco que "comon sense" para analisar se a menina à beira da estrada está de facto "em servico" ou apenas está à espera do autocarro. Existem give-aways bastante óbvios, sendo o tipo de roupa ou falta dela e o local onde se encontram os me saltam à memoria mas talvez o mais claro seja o contacto visual provocador que muitas gostam de disparar quando se sentem observadas. Se vale a pena parar: não... aquilo que parece uma gaja boa a 150 metros e a 60 Kmh na verdade não passa na maior parte das vezes de uma crackhead foleira, desdentada, mal-cheirosa e infectada pelo ébola ou uma romena com quase tanto de bronze como de antipatia. O serviço pode ser barato mas na verdade, e agora aqui confesso alguma inexperiência, é rápido e fornecido de forma apática sem o mínimo de condições de higiene ou conforto. E é uma pena, pois não aprecio mais do que um rápido BJ a meio do dia para aliviar o stress mas mesmo gostando muito de GPs e as vezes arriscando umas rápidas incursões por GPs de rua, GPs de beira da estrada para mim não. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Tenho de concordar com o Safado , se não gosto das gp´s de rua por opção , as gp's de beira-de-estrada é um rotundo , contundente e conclusivo não. Eu passo algumas vezes nas nacionais , e vejo-as lá e até comento com quem viajo como é possível elas preferirem estar ali. Até pode ser por pertencerem a terras pequenas e todos saberiam o que elas fazem.
Nem desconfiando delas , é sempre possível que tenhamos má sorte , e somos os dois assaltados. É uma situação rara mas já ouvi falar dessas situações. Depois há a questão da higiene , por mais que se tente nunca existem condições mínimas , os toalhetes não chegam para tudo e nestes dias de calor intenso , nem consigo imaginar. Nunca ouvi falar em alguma que atenda numa auto-caravana. Mas mesmo que tudo isto não te faça pensar duas vezes , até agora (não sou assim tão rodado) , nunca vi uma que eu disse-se que dava para arriscar , uma tranca boa não é tudo.
Mas , uma coisa é certa , clientela que gosta e que arrisca existe , se não , já há muito não se viam. Para mim , não mesmo.
|
14 Set 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
nunca fui e só ontem é que me deu vontade de ir. Ela era uma mulatinha com cor da pele e cabelo à Beyoncé e até fiquei na dúvida se andava ao ataque ou não. Se calhar até não andava mas ela mandou um sorriso maroto para mim que até deu vontade fazer inversão de marcha e convidá-la para ir beber um cafézinho.
_________________ *FÉRIAS*
|
14 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
É pá fica dificil responder, já que o peterpetrelli e o safado falaram bem Ainda hoje passei por uma gp de estrada que vejo todos os meses e muito sinceramente é apetecivel pois tem um bom visual e um corpo delirante, mas por mais bem apresentada que esteja, visto que algumas pintam-se e mudam de roupa constantemente, não arrisco por muitas razoes: 1-higiene, coisa que preso muito = 0 2-locais pouco discretos 3-segurança=0 4-rodadas com clientes que podem ser boas pessoas, mas 5-volta e meia a policia ronda essas gp´s e se te apanha és identificado 6-gosto muito do banhinho, coisa que lá não tens, só dodotes ou folhas de eucalipto 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
14 Set 2010 |
|
 |
Safado
|
Muitas das GPs que param muito agora à beira da estrada são Romenas, há pouquíssimos spots que tem Portuguesas e as tugas que é na sua maioria estão a cair de maduras Penso que as Romenas são trazidas por redes que depois as vão distribuindo, muitas são belos nacos como as que paravam em Condeixa, na N125 e as que param em Estareja mas pelo que tenho lido aqui o serviço é um barrete daqueles com gorro para aquecer as orelhas  Esqueci-me também de um factor que influencia negativamente... um gajo parar e ir para o meio do mato com o resto dos condutores a verem  (ok, é igual na cidade mas ao menos as 11 da noite a malta que anda na artilharia anda tudo ao mesmo  )
|
14 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
Safado , tu rapaz não sejas ingénuo . Na nacional , durante o dia , andam também todos ao mesmo . Alguns a ver se se fodem uns contra os outros , outros já estão fodidos a gramar o trânsito e alguns outros com aqueles carros apaneleirados , a ver se fodem os euros ao pessoal. E eu , eu fico fodido a ver isto tudo.
|
14 Set 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ok, como hoje estão todos armados em finos, vou eu responder! forasteiro_z Escreveu: 1º como identificar se é uma GP ?
If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck...Encoste a poucos metros de distância, e fixe o olhar nela. Se ela desviar o olhar ou tirar o spray-pimenta da bolsa, engate a 1ª e arranque depressa. forasteiro_z Escreveu: 2º vale a pena parar ?
Isso depende, como é obvio. Há umas que sim, há outras que não. Nada como experimentar, e já agora postar aqui o TD que é para a malta ficar avisada. forasteiro_z Escreveu: 3º como se dá o TD, geralmente ?
Depois de acordado o serviço, entra-se com o bólide para um sitio qq discreto e fora da vista de quem está a conduzir. Dependendo da distância a percorrer, a menina pode ir a pé ou à boleia consigo. Caso o confrade vá ao volante de um camião TIR, basta encostar a viatura junto ao local onde encontra a moça, que a altura da cabine é quanto basta para que não se veja nada a partir da estrada. Não deixe o TIR dentro da faixa de rodagem, é um bocado chato... Lá chegados, paga-se o combinado e passa-se ao acto. Aqui tanto pode ser fora como dentro do carro, no banco de tras como no banco da frente, à canzana com ela agarrada a uma árvore ou ao carro, enfim, tudo depende do acordado préviamente, da boa vontade dela e das condições de cada local. Mas será sempre sexo junto à Mãe Natureza, acto sempre saudável e recomendado por S. Cristovão e pela Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados para o alivio imediato do stress e da fadiga do viajante. forasteiro_z Escreveu: 4º é minimamente seguro ? É. Minimamente, é. Até porque elas normalmente têm "escolta" por perto, à distância de um assobio, que por menos que nós gostemos dessas criaturas, por vezes até tem a sua utilidade. Será seguramente mais seguro que marcar encontros com desconhecidas que se conheceram no MSN ou afins. forasteiro_z Escreveu: 5º as tipas são tão asquerosas como parecem ser ou tb há “qualidade” ? Essa agora!!! Então se as acha asquerosas porque é que veio aqui pôr estas duvidas? Posso garantir que há por aí meninas nas estradas nacionais que podiam bem estar a cobrar centenas de euros numa "clinica" qualquer, e não lhes faltariam clientes. Claro que não lhe vão fazer uma massagem ayurvedica com óleos balsâmicos, mas por €20 também não é isso que se espera. Espero ter sido util. 
|
15 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
Simplesmente espectacular , confrade gpmonger. Mas acho que nunca desengrenava a primeira.
|
15 Set 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
peterpetrelli Escreveu: e alguns outros com aqueles carros apaneleirados , a ver se fodem os euros ao pessoal. Quando são os carros apaneleirados um gajo ainda se precavem, agora quando são os skodas e outros descaracterizados:smt013 é que é o caralho, pensam eles que são da tvi ou quê 
Editado pela última vez por madmac em 15 Set 2010.
|
15 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Confrade "gpmonger", grande resposta!!  fantástica mesmo! Fiquei esclarecido e diverti-me com a resposta! Abraços... sempre com a 1ª engatada!!
|
15 Set 2010 |
|
 |
Safado
|
Esse não costuma estar só ai, costuma estar também dentro do "triângulo" da saída para a Mealhada no sentido sul norte e ao quilometro 227 (ou 237?) também no sentido sul norte escondidos atrás do pilar de uma ponte, o local é fácil de memorizar pois existe uma casa ao lado da AE. Mas o prémio "mete nojo" vai mesmo para a rapaziada de Leiria, é um Patrol branco geralmente escondido no pinhal com a maquineta ao lado da estrada em vários pontos, desde varias zonas de 3 faixas entre Leiria - Pombal ou então nas rectas para o lado da Benedita.... Na AE também costumam estar em vários locais sempre escondidos no pinhal. Cuidado na descida de Mira de Aire que tambem costumam estar atras do placard turistico que diz grutas ou outra coisa qq. Nada como uma boa e lucrativa prevenção rodoviária 
|
15 Set 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Esse não costuma estar só ai, costuma estar também dentro do "triângulo" da saída para a Mealhada no sentido sul norte e ao quilometro 227 (ou 237?) também no sentido sul norte escondidos atrás do pilar de uma ponte, o local é fácil de memorizar pois existe uma casa ao lado da AE. Esse sitio é o mais habitual e principalmente no triangulo da mesma saida mas no sentido norte- sul, mas olha que o novo é atráz da tal tabuleta  . O prémio entregas-te muito bem, mas não falo mais, pois após conversa com um moderador apaguei a dica. Cuidado malta, eles andam ai e alguem tem de pagar o défice, como de costume é o zé-povinho. Neste país não há prevenção mas sim caça 
|
15 Set 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Só mais uma, acho que não vou  por isto, o patrol por pena minha visto que é grande e dá muito nas vistas não tem estado na ic2, mas sim a skoda Fui, não digam a ninguem 
|
15 Set 2010 |
|
 |
kaxi
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 45
- Voyeur
|
Esses Geninhas sao memu lixados,
Façam como eu quando vou com tempo e fora das AE's...
Parem a vossa viatura mesmo a frente do radas e puxem do tele e façam uma chamadinha pa maria a perguntar o que é de almoço...
Eles ficam fudidos e nao podem fazer nada.. =D
|
16 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|