|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desejo
Quando decidi sentar-me à frente do computador, tinha intenções de vos contar uma historieta sobre uma aventura que tive à dias, dei comigo a matutar como é que iria começar, e só me aparecia uma palavra; desejo. E dando voltas à cabeça, essa palavra aparecia inevitavelmente, DESEJO. E esta é uma palavra fodida! O que é o desejo? O que desejamos nós? O que é que satisfaz o nosso desejo? Comecemos pelo principio. Desejo - nm Acto de desejar; cobiça; apetite; aspiração; apetite sexual. Bolas, até no dicionário vem aqui escarrapachado! O desejo é em grande parte sexual. E é em virtude dessa associação que o desejo é tão reprimido nesta nossa cultura judaico-cristã. E agora, como é que o satisfazemos? Com muito sexo? Com bom sexo? Eu, em podendo escolher, opto pela segunda, nunca achei que a quantidade pudesse substituir a qualidade, mas mesmo neste subcapítulo temos variantes infinitas sobre o que é bom, e aqui mesmo nestas páginas fora, vemos exemplos fantásticos: A) Uns que preferem as características performativas das nossas princesas B) Outros que realçam as qualidades estéticas delas; C) Outros que falam enlevados no ambiente fantástico que se criou; D) E outros que nos relatem verdadeiras provas olímpicas nas especialidades phodengas. É claro que nem todos desejamos as mesmas coisas, mas o curioso é que cada um de nós pode desejar várias coisas à vez, ou um somatório delas, o que me leva ao próximo ponto, estaremos nós a transformarmo-nos numa cambada de hedonistas numa busca incessante e desenfreada de prazer imediato? Este desejo de tantas vezes cantado nas páginas deste fórum ter-nos-á transformado nuns junkies? Já vi escrito e várias vezes que o serviço de puting é um vício, não uma necessidade, ás vezes penso que não, depois de umas doses sucessivas de vício, ele transforma-se em necessidade, é igualzinho aos heroinómanos. Não tem nada a ver com falte de sexo nas nossas vidas privadas, aprendemos foi a gozar estas doses de sexo público. Vocês desculpem o ambiente com que vos escrevo, mas, na tal historieta que no inicio disse que ia contar, havia uma tal quantidade de desejo e lascívia da minha parte que me pôs a pensar e dei comigo a escrever o que vos escrevi. Abraços PS É verdade, a tal historieta de que vos falei! Aquilo foi uma sessão de phoda no melhor estilo Marc Dorcell, tirando, obviamente as qualidades do performer masculino  .
|
19 Set 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desejo
_________________ EsBuGaLhAdO
|
20 Set 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Desejo
Parabens pelo topico ò tps, Descreveste bem esta "tese", sem duvida que todos nós temos uma motivação que nos leva a procurar as meninas e se para uns e nuns casos será a mera necessidade fisiologia masculina noutras será algo bem mais complexo. E aquilo que nos motiva numa hora para procurar uma GP pode nao ser o mesmo que nos leva a procurar outra passado 1 hora. O universo de putanheiro é bastante heterogéneo, há pessoas de todas as raças, idades e situações económicas, acho que um dos motivos que mais frequentemente nos levam a procurar GPs é mesmo a procura compulsiva de sexo e o vicio em sexo. (há quem procure por outros motivos  ) Se somos uns junkies? certamente que sim! no acto sexual são geradas varias substancias químicas, certamente haverá algum habituação do nosso corpo a elas. Se será um vicio prejudicial ou não sei dizer. o nosso corpo foi desenvolvido para ter sexo, não estamos a consumir qualquer substancia psicotropica que prejudique o nosso corpo. A vida é uma curta passagem, é um crime não aproveitar ao máximo o tempo que temos disponível, no meu caso entendo que tenho um vicio, está controlado e em nada prejudica a minha vida em termos de saúde, moral ou estabilidade financeira, pelo contrario apenas a enriquece  pelo que não vejo motivo para prescindir daquilo que me dá prazer. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Set 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desejo
«A vida é uma curta passagem, é um crime não aproveitar ao máximo o tempo que temos disponível, no meu caso entendo que tenho um vicio, está controlado e em nada prejudica a minha vida em termos de saúde, moral ou estabilidade financeira, pelo contrario apenas a enriquece pelo que não vejo motivo para prescindir daquilo que me dá prazer» Parabéns confrade é o primeiro putanheiro que conheço que enriquece  a ir ás GPs  ;pois eu confrade a única coisa negativa que encontro neste meu vicio é o facto de ver os €€ a sair. não conheço nenhuma  que seja um investimento financeiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e que aumente a minha conta bancária 
|
20 Set 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desejo
Muito bom o post inicial e o tópico em si. O desejo é, digamos, o alimento para a busca do prazer. Hedonista, putanheiro, gourmand, lambe-...., seja lá o que for, é o desejo que os (nos) impulsiona. O objectivo é que nem sempre é claro. Para uns limita-se a satisfazer o mais evidente. Seja uma boa refeição, uns copos bem bebidos, um esvaziamento testicular... Para outros trata-se de algo refinado. Em que de tanto querer que seja refinado a satisfação do desejo, ele acaba por gerar sempre mais insatisfação. Sendo eu simplório, posso escrever, neste contexto, que o meu desejo não é dar um beijo, mas sim, é estar com quem se faça desejar dando-me a ilusão de que me deseja. 
|
20 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desejo
Este tópico tem que se lhe diga... Eu acho que somos todos escravos do DESEJO, uns mais outros menos. Ao longo da vida vi o meu desejo aumentar gradualmente, senão mesmo exponencialmente, a partir de uma determinada faixa etária. Não fui escravo do desejo antes ou depois dos 20's curiosamente. Hoje em dia, o meu desejo pelo sexo oposto é, actualmente, imparável... e poder variar a ementa... um tónico fundamental, desde o menu do dia ao menu gourmet com opções tão diversificadas...  ... Na rua à porta de casa, no metro.. a caminho do trabalho... não faltam estimulantes do desejo libidinoso a quem ponho as culpas ao cabrão do neurotransmissor chamado DOPAMINA. Este "gajo"... é um FDP... está sempre a pedir... " tb quero bulir, caralhón, foirada, foirada... vamos lá panet"... e se um gajo se não se controla... até a técnica superior do Serviço de Finanças de Alvaiázere não escapava. Problema:  - Tenho gajas giras e bouuuuaaasssss  à minha frente no local de trabalho onde, no verão, até se dão ao desplante de se inclinarem à minha frente ostentando generosos decotes muito bem recheados com saídas parvas como... " posso te fazer uma pergunta?"...  ... em vez de " vamos ali à sala do cantinho descomprimir?"...  ... outras passam nos corredores, lindas altas e esguias ou menos bonitas (as giras e as engraçadas) mas voluptuosoas a ostentarem belos nacos traseiros de ancas e estrutura óssea generosa, compostos numa cintura de vespa sendo um regalo ver oscilar tamanha maravilha da natureza. Solução 1: - o pepe-rápido =================================================================== - Ir à casa de banho e bater uma... e voltar para o posto de trabalho a vociferar contra o Sócrates por não aumentar os ordenados à função pública. Efeito mais demorado mas bastante eficaz!Solução 2: - DIA DAS MENTIRAS =================================================================== - Telefonar à nossa-mais-que-tudo e confessar as enormes saudades que sentimos... mas logo de seguida ela lembrar-nos-à que há uma conta para pagar e lá se vai o desejo num instante. Efeito fulminante tipo TAMPÃO!Solução 3: - Satélite de recurso =================================================================== - Marcar um jantar  com a nossa amiga colorida... aquela que deixa fazer o CIM e leva umas bordoadas valentes na peida... Solução pouco ou menos eficaz, dependendo dos níveis de contenção, com tendência para partir para a solução 4 antes do final do dia!Solução 4: - FOIRADA a la carte  =================================================================== - Entrar nos sites da especialidade para ver as novidades, cuscar no  para ver os reviews e escolher a preceito  marcando com a gaja mais correspondente ao estímulo sentido (com ou sem massagem relaxante)... de preferência, ainda durante a hora de almoço... efeito duradouro até ao resto do dia.
ConclusãoO desejo é sempre inimigo da carteira... prefiro, sempre que posso, a solução 4. Controlá-lo??? É fodido... Depende da nossa capacidade financeira. Por isso, só a partir de uma determinada idade é que se pode aspirar a determinadas excentricidades. Só com uma, com duas, num motel, hotel, whatever, whenever, whomever FODA POR CATÁLOGO (Beret dixit  ) é, digamos, DO BEST!!! ... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
21 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desejo
O desejo é um sentimento muito complicado quando não o conseguimos controlar . Não estou a falar especificamente de situações de cariz sexual , para muitos , é o motor principal que dirige a vida , o desejar algo , qualquer que seja esse algo , dá-nos objectivos e muitas vezes esses objectivos não são realizados ou demoram muito tempo até o serem.
" Existem dois objectivos na vida: o primeiro, o de obter o que desejamos; o segundo, o de desfruta-lo. Apenas os homens mais sábios realizam o segundo. " Penso que esta frase engloba de um modo geral , o que é a vida e o percurso de vida. Começa tudo com um desejo , por mais pequeno ou de fácil concretização que seja , depois há medida que crescemos e ganhamos alguma maturidade , alguns dos nossos desejos tornam-se mais complicados e difíceis de concretizar e na minha opinião o que define a intensidade do desejo é a quantidade de coisas que estamos dispostos a abdicar para o realizar , nem que seja só abdicar de tempo.
Bem , mas sendo aqui um fórum de putanheiros , o desejo para nós e neste espaço tem mesmo um tom e um objectivo muito sexual . O desejo para malta como nós , leva-nos a fazer coisas que antes nem considerávamos fazer , tão simples como chegar à porta de uma desconhecida e em dez minutos estão os a fazer algo que nem sequer pensariam se os dois se cruzassem na rua. E pior , a porta abre-se e afinal o desejo é atenuado por não existir química , ou mesmo porque o nosso esteriótipo pessoal de beleza não é atingido , no entanto e mesmo assim avançamos ( o desejo sexual é mesmo tramado ).
Como o tps referiu , muitos de nós vamos à procura de um desejo especifico , seja beleza física , fetishes específicos , ambientes e comportamentos , girlfriendexperience , porn-star experience e outros. Só que torna-se mais complicado quando o desejo não é assim tão simples e compõe-se de várias camadas , algumas das quais que mencionei atrás ou então mesmo todas essas e mais algumas. E quando o desejo é composto de tantas exigências e nuances atingi-lo passa para segundo plano ou fica guardado no sub-consciente. E depois o desejo sexual , nunca é totalmente saciado. Porque este desejo é cíclico e tem em sua posse uma arma muito eficiente a produção de químicos naturais e assim o desejo sexual além de povoar o pensamento , desencadeia reacção física. Sabemos todos nós muito bem que este desejo é o mais complicado de controlar ou até mesmo de contrariar.
|
26 Set 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|