Autor |
Mensagem |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tamanho e negas no Anal!
Muitos já se queixaram que quando chega à altura do anal elas dizem que não por causa do tamanho!
Que tal alguns valentes que admitam o tamanho real, e depois coloca-se nos TDs ou na Hotline se ela aceitou ou não.
|
24 Jan 2008 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
 Re: Tamanho e negas no Anal!
mjcdo Escreveu: Muitos já se queixaram que quando chega à altura do anal elas dizem que não por causa do tamanho!
Sofro bastante com esse problema... Levo muitas negas
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Eu não sei qual é o espanto de elas, quando se deparam com um gajo avantajado, recusarem fazer anal. Os que "sofrem"muito com isso, que peguem num qualquer objecto com dimensões adequadas e o enfiem na peida. Depois venham cá contar como foi.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
25 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
Kung-fu Escreveu: Eu não sei qual é o espanto de elas, quando se deparam com um gajo avantajado, recusarem fazer anal. Os que "sofrem"muito com isso, que peguem num qualquer objecto com dimensões adequadas e o enfiem na peida. Depois venham cá contar como foi.
realmente, por muito k gostemos de anal, apartir de um certo tamanho começa a doer (não e brincadeira)
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Kung-fu Escreveu: Os que "sofrem"muito com isso, que peguem num qualquer objecto com dimensões adequadas e o enfiem na peida.
Si-senhor Kung-fu, tu percebes do assunto...
Atenção que essa brincadeira dos "pacotinhos" negados ao Joma é tanga ó Kung.
Quem sabe, sabe. Eu na minha consciente ignorância, seria incapaz de postar o que disseste, por falta de experiência... 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Kung-fu Escreveu: Depois venham cá contar como foi.
Ó Kung, conta, conta como foi...
|
25 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Não há cú!
Mas já agora que me sinto embalado, aí vai fresquinho! Ó foulaam, mermão olha lá agora esta!
A prova provada, provadinha, provadinha que elas não se vêm que nem vaquinha mimosa, é que dizem que no cú 'tá a doer 'qué-muto-grandi......
Toda a malta sabe que no cú até o fisting se faz mas......
é preciso que a líbido vá grande, muto-grandi, mesermãos
eh-eh-eh-oh-oh, isto se elas gostarem de levar com a cana no sacana, bem entendido.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
aDivinaComédia Escreveu: Não há cú! Mas já agora que me sinto embalado, aí vai fresquinho! Ó foulaam, mermão olha lá agora esta! A prova provada, provadinha, provadinha que elas não se vêm que nem vaquinha mimosa, é que dizem que no cú 'tá a doer 'qué-muto-grandi...... Toda a malta sabe que no cú até o fisting se faz mas...... é preciso que a líbido vá grande, muto-grandi, mesermãos  eh-eh-eh-oh-oh, isto se elas gostarem de levar com a cana no sacana, bem entendido. DC
toda a razao de faccto, mas como maior parte das vezes a libido nao suficiente e melhor dizer k nao por causa do tamanho do k pk nao sabem por uma rapariga desejosa e receptiva

|
25 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Não há cú! Mas já agora que me sinto embalado, aí vai fresquinho! Ó foulaam, mermão olha lá agora esta! A prova provada, provadinha, provadinha que elas não se vêm que nem vaquinha mimosa, é que dizem que no cú 'tá a doer 'qué-muto-grandi...... Toda a malta sabe que no cú até o fisting se faz mas...... é preciso que a líbido vá grande, muto-grandi, mesermãos  eh-eh-eh-oh-oh, isto se elas gostarem de levar com a cana no sacana, bem entendido. DC
Evidentemente. Claro. Sem dúvida. Mas certamente. Ah pois. 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
naughtygirl Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Não há cú! Mas já agora que me sinto embalado, aí vai fresquinho! Ó foulaam, mermão olha lá agora esta! A prova provada, provadinha, provadinha que elas não se vêm que nem vaquinha mimosa, é que dizem que no cú 'tá a doer 'qué-muto-grandi...... Toda a malta sabe que no cú até o fisting se faz mas...... é preciso que a líbido vá grande, muto-grandi, mesermãos  eh-eh-eh-oh-oh, isto se elas gostarem de levar com a cana no sacana, bem entendido. DC toda a razao de faccto, mas como maior parte das vezes a libido nao suficiente e melhor dizer k nao por causa do tamanho do k pk nao sabem por uma rapariga desejosa e receptiva 
Ah Diana, cousa mai linda, estás certinha oh oh oh! 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Não há cú! Mas já agora que me sinto embalado, aí vai fresquinho! Ó foulaam, mermão olha lá agora esta! A prova provada, provadinha, provadinha que elas não se vêm que nem vaquinha mimosa, é que dizem que no cú 'tá a doer 'qué-muto-grandi...... Toda a malta sabe que no cú até o fisting se faz mas...... é preciso que a líbido vá grande, muto-grandi, mesermãos  eh-eh-eh-oh-oh, isto se elas gostarem de levar com a cana no sacana, bem entendido. DC Evidentemente. Claro. Sem dúvida. Mas certamente. Ah pois. 
'Tavas a ver, mermão, é que 'tavas a ver, oh-oh-oh!
Já sabes, agora passas a fazer o teste da garrafa! Quando ela disser pudji-foulã dá-lhe com a garrafósia de coca-cola e ela que te diga que sim ou 'tá a brincar.
 DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
Pois ó Joma, nunca fiz experiências dessas. A mim também nunca nenhuma se negou, até porque eu sou maneirinho (um pouco mas de 5 cm). Quanto ao resto, acho que a nossa Diana (até porque declarou publicamente que gosta de sexo anal) falou muito bem. Diria mesmo que falou a voz da experiência. Que me desculpem os confrades mas, neste assunto, a opinião do utilizador é secundária.
Depravados!!
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
naughtygirl Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: é preciso que a líbido vá grande, muto-grandi, mesermãos  eh-eh-eh-oh-oh, isto se elas gostarem de levar com a cana no sacana, bem entendido. DC toda a razao de faccto, mas como maior parte das vezes a libido nao suficiente e melhor dizer k nao por causa do tamanho do k pk nao sabem por uma rapariga desejosa e receptiva  Kung-fu Escreveu: Pois ó Joma, nunca fiz experiências dessas. A mim também nunca nenhuma se negou, até porque eu sou maneirinho (um pouco mas de 5 cm). Sem comentários. Kung-fu Escreveu: [b]Quanto ao resto, acho que a nossa Diana (até porque declarou publicamente que gosta de sexo anal) falou muito bem. Diria mesmo que falou a voz da experiência.
Pois, pois...
Falou a voz da expriência e até falou muito bem.
Tu lá sabes Kung.
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Pois, pois... Falou a voz da expriência e até falou muito bem. Tu lá sabes Kung.
Não sei, mas fiquei com curiosidade de la ir saber como é. Só me custa porque, ao que parece, ela tem namorado e eu não gosto de pôr os cornos a ninguém. 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Kung-fu Escreveu: ...ela tem namorado
Ó Kung, bem sei que nada tem a ver com este tópico, mas diz-me que achas de um gajo namorar uma gp?
Qual a tua sábia opinião acerca disso?
|
25 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ec02175, jmstar e 178 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|