Teorias sobre a movimentação de GP's em territorio Nacional
Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Teorias sobre a movimentação de GP's em territorio Nacional
Concordo plenamente. A zona interior que melhor variedade e qualidade fornecia era Bragança e estragaram-na! Na verdade muitas foram as suspeitas de que, ("e passo a vender o peixe conforme o comprei") foram fechadas devido a interesses dos donos de casas na região do Porto, porque aquelas lhes estragavam o negócio.  Dado que os intervenientes no seu fecho não foram as autoridades de lá, mas sim agentes "mandados" vir do Porto e acompanhados por "Cães Grandes"! Relativamente ás GPs de apartamento, o movimento teria de justificar, pelo menos o aluguer do apartamento e ainda assim dar lucro! Será possível? Depois existe outro contra fora das grandes cidades, no interior tudo se sabe, actos, nomes, etc. Não invejo a sorte a uma GP no interior. Nas cidades também se sabe, mas há mais respeito pela parte dos vizinhos!! Ou medo, o que leva ao mesmo resultado!! Aquele abraço
|
29 Set 2010 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Teorias sobre a movimentação de GP's em territorio Nacional
Sei que a realidade é, por vezes, muito dura. Mas a verdade é muito simples e resume-se a uma simples palavra, "mercado". Não creio que exista nenhuma cidade portuguesa que iguale a dimensão da procura de serviços didácticos como Lisboa e Porto, talvez Braga não esteja muito longe...
Ora, se a procura é pequena, a oferta é diminuta. E a qualidade da pouca oferta existente é, no minimo, duvidosa. São as leis do mercado.
Sinto muito magoar-vos, mas é esta a realidade.
|
29 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
As coisas são simples: O dinheiro e os clientes estão em Lisboa e no Porto. Acho que é algo de extremamente objectivo.
Qualquer GP, nomeadamente, estrangeira, que pense ser GP, é óbvio que pensa em estabelecer-se no Porto ou em Lisboa. Nestas duas cidades, há tudo do bom e do mau, pois não só as boas Gp´s é que se estabelecem aí . Uma artista, dessas "paraquedistas", uma autêntica fraude, é óbvio, que também escolhe o Porto ou Lisboa, pois sabe que aí há mais gente para enganar, e o facto "novidade" perdura mais tempo.
|
29 Set 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Óhhh Marc!!! Olha que isso não é bem assim...
O nosso distrito é o 4º a nível de densidade populacional, e são poucas as GP's de Lisboa, quando mais as do Porto, que vêm aqui ao deserto fazer uma visita de estudo!
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=146065#p146065
Tópicos unificados.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Razão Histórica ====================================================================== BRAGA foi a primeira cidade do nosso recém fundado PORTUGAL cujo cognome BRACARA AUGUSTA tem mais de 2 MIL anos de história. Razão Comercial ====================================================================== As GP's vão lá para se "cultivarem"...e não para gastar o graveto... capiche??? Não é também a cidade dos 3P's???? Logo, é onde há GPs e se há GPs há mercado... Finalmente, também se tornou conhecida como a cidade dos 5P's... para, quiçá, em defesa dos próprios: - Padres, GPs e Paneleiros e a put* que os/te Pariu... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Set 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Olhe que não, olhe que não!
Évora foi a primeira cidade fundada em Portugal... aliás, refundada pelos Romanos.
Wikipedia Ensina! Escreveu: ... refundada pelos romanos como Ebora Cerealis, e depois Liberalitas Julia sobre um povoado celta em 27 a.C.;
Já Braga:
Wikipedia Ensina! Escreveu: ... fundação romana no ano 14 a.C. como Bracara Augusta
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_cidades_em_Portugal
GPs e cÓltura!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Braga é uma cidade que tem crescido muito, além disso, tem à volta todas aquelas cidades industriais, onde há muito dinheiro, pelo que, é um sitio atractivo para uma GP se instalar.
|
29 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
A comparação Braga/Coimbra a nível de GPs será explicada da mesma forma que se explicam outros factores de ordem económica. A questão é que Coimbra, vive cada vez mais e há cerca de 20 anos à mama dos estudantes, enquanto que Braga tem uma economia muito autónoma da UM (Universidade do Minho). A UM tb tem crescido a olhos vistos e tem evoluído sobretudo numas apostas muito próprias em "conhecimento cientifico" em certas áreas científicas, correndo até o risco de inverter as coisas, embora eu duvide disso. A presença de GPs em Braga tb fez muito pela qualidade das mulheres locais, as Bracarenses estão bem boas e cada vez melhores!  ! Neste fórum vamos tendo também mais e mais informação sobre casas e meninas do interior de PT (Portugal), eu próprio, sou obrigado por razões pessoais a calar certas coisas que gostava de ver aqui postadas, já andam a perto daquilo que eu sei, mas de certeza que há muito mais a contar sobre o GPs no interior de PT. Aquele abraço
|
25 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Ora, forasteiro agora fizeste-me lembrar que braga já não é a terra dos 3 P`S mas sim a dos 3B`S , Bracarenses Bem Boas Quanto a mim braga está mais bem apetrechada que coimbra e quiçá até em relação a leiria, pois esta ultima anda um pouco pró fraco. Abraço
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
25 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
E também não esquecer que grande parte das Gp´s de Braga, são do tipo que alternam sistemáticamente, entre o Porto e Braga.
|
26 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|