Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Ajudem-me a perceber... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajudem-me a perceber...
Porque é que eu pago por sexo a alguém que não se aproxima nem de perto nem de longe do material que eu tenho lá em casa?
Sou o único?

11 Out 2010

Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Mensagem Re: Ajudem-me a perceber...
Nao deves ser o unico nao
Devem ser muitos :smt045
A resposta só cada um saberá, mas eu arrisco que será uma questão de variedade.
Um gajo tambem não come todos os dias bitoque com ovo a cavalo :D

Falando por mim, eu não tenho "material" cá em casa e por isso mesmo pagando às vezes sai mais barato [bigsmile]

Se bem que com a crise a coisa está cada vez mais dificil, está está!!!

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«Porque é que eu pago por sexo a alguém que não se aproxima nem de perto nem de longe do material que eu tenho lá em casa?
Sou o único?»

Sem querer ser indelicado confrade mas quem é q tu tens lá em casa a Afrodite?? do apartado x, portal privado, massagens, sorelax etc etc Sereia loiras, morenas, mulatas, cabritas, pretas Sereia enfim uma gama tremenda de Deusas(sei lá eu basta ver o apartadox para ficar :roll: :smt050)
por muito que tu gostes da tua companheira :smt007 não achas que é algo exagerado uma afirmação destas?
Pq agora sou eu q digo- se o q tens lá em casa tiver uma irmã gémea sou eu que deixo de ir ás GPs :smt005

ps: ainda deves conhecer poucas gps e nas q conheceste deves ter tido azar de só encontraste mediania badd pq confrade já vi muita coisa boa em 11-12 anos q sempre dizia para mim mesmo:por onde tem andado estas gajas q não as vejo por aí? Sereia [385-198.gif] e olha q eu sou daqueles que tenho medo q o tecto me caia em cima [bigsmile]

12 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Meu caro, este post surge na sequência do meu TD viewtopic.php?p=283658#p283658
Essa foi uma das várias vezes que paguei a alguém que não se aproxima nem de perto nem de longe do material que eu tenho lá em casa.
Não me parece ter afirmado que era sempre assim.
Quando pergunto se sou o único, trata-se de uma falsa pergunta.
Estou a convidar os outros confrades que também uma vez por outra se comportam como eu a compartilharem as suas razões/reflectirem sobre o assunto.
Se achasse que era o único, não fazia a pergunta. Não há Afrodites que cheguem para todos.

PS: O Hugh Grant, na altura casado com a Liz Hurley, uma verdadeira Afrodite, tinha (tem) todas as mulheres mulheres que quisesse.
No entanto preferiu pagar à Divine Brown, uma GP banal.
Não pretendo comparar-me ao Hugh Grant.

ImagemImagem

12 Out 2010
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Talvez a razão não tenha que ver com a aproximação física do "material" que temos em casa mas sim com as "performances" no leito...
Por vezes as ditas "afrodites" são verdadeiros sacos de batatas na cama...!

12 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Uma sugestão:
acho que era interessante que os confrades juntassem ao comentário/resposta/reflexão a identificação da equipa em que jogam:
casados/com parceira regular ou singles.
Essa informação ajudava a enquadrar a resposta.

12 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

A mulher portuguesa é em regra geral muito púdica (está a melhorar é certo) em relação a novas experiências ou até mesmo tendo ainda alguns tabus relativamente ao sexo oral (já para não falar do sexo anal)... posso dizer que, em geral, que iniciei esta vida por dois motivos/taras:

- à procura do santo graal do Sexo oral (aka modus operandi a la TORI LANE ou Alesha Blizart Deepthroat); \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
- Mamas grandes... manias :smt005 :smt005 :smt005 ;

Só tive, em tempos, uma namorada e outra amiga colorida que bem dominavam as artes orais...\:D/ \:D/ \:D/ [-o< [-o< [-o< [-o< [bigsmile] [bigsmile]

Há gajas que são lindas na rua e ao nosso lado mas não passam de umas sensaboronas (aka morconas) na cama... umas autênticas bonecas insufláveis. Um dos maiores motivos para o Homem pular a cerca ou acabar com um casamento (a não ser que a gaja seja podre de rica e com um pé na cova), é sem dúvida o SEXO!!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Outras vezes, somos nós (homens) os culpados. Não arriscamos falar com a nossa parceira no sentido de melhorar a vida sexual de ambos... a nossa mentalidade incutida pelo cunho religioso, quiçá, fez-nos criar um tabu à volta deste tema. Veja-se a tentativa de introduzir a educação sexual no 1.º ciclo... está a chocar muita boa gente.

E, mais que não seja, foda por catálogo, quando não é com uma "boneca insuflável", é do BEST!!!! :smt023

Ab.

12 Out 2010
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

E tudo começa quando um dia damos uma volta de ferrari e descobrimos que toda a vida andamos de bicicleta.

Será possivel passarmos a andar so de bicicleta? Eu nunca mais consegui.
Agora procuro sempre um ferrari com o maior "turbo" possivel

12 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Porque somos homens [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , porque nos cansamos de comer todos os dias carne [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , somos uns eternos insatisfeitos :smt045 :smt045 :smt045

Com nenhuma GP tive as fodas monumentais que tive com a minha mulher... mas já são muitos anos e as vezes, só assim muito raramente , passa-me o bichinho do sexo e não consigo resistir, quando dou por mim já acabei o serviço [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] umas vezes fico fodido :smt013 :smt013 :smt013 outras vezes acabo mortoo mortoo mortoo

Resumindo e por mim falo para mim isto é um vicio que não me consigo livrar :smt023

Já a mais de uma semana que não como fora e ando com uns apetites :$ :$ :$ :-"

Editado pela última vez por esbugalhado em 12 Out 2010.
12 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

O que é que levou o Hugh Grant a pular a cerca, pagar e correr riscos?
Para um homem sexo é trabalho.
Cada vez que fode vai a exame:

Quanto tempo se aguentou no coito?
Levou-a ao orgasmo?
Foi suficiente charmoso nos preliminares?

Há dias em que até lhe sabe bem esse desafio.
Outros, um tipo está stressado e só quer um bom broche.
De preferência com um toque de perversidade: ali mesmo no carro.

12 Out 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Este tema é sem duvida engraçado. Já passei por situações muito semelhantes às que o panet escreveu.

Falando das minhas experiencias extra GP's...

Já "tive em mãos", uma que era e é muito bonita, companhia agradavel e inteligente. Porem, na cama, inibia-se e não se soltava. Retraía-se. Nunca cheguei a perceber mt bem porquê.

Outra que o sexo oral, lá está, era tabu. Ali, ninguem metia a beiça :lol: mas fazia-me a mim, curioso :D

Religiosamente falando, tive uma amiguita colorida que em tempos tinha sido catequista. Não convivia lá mt bem com os seus desejos carnais :D. No entanto, na cama, era a loucura total. Foram as melhores trancadas que dei sem ser em GP's. Depois de já termos feito a festa toda dizia-me que se sentia culpada com o que tinha feito, tanto que acabou por cortar o contacto comigo mais tarde :smt005

Com situações como estas, como é que um gajo não há de ir às GP's?!! :smt005

12 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Quando uma mulher é relativamente desinibida (neste caso, até faz oral) e não deixa que lhe façam oral, a causa mais provável é saber que vai ter um orgasmo violento e perder o controle. Com todas as consequências que daí podem advir.

Relembro a sabedoria centenária:
E Basílio beijou-lhe os seios e a barriga e continuou a descer. Até que finalmente atingiu o último reduto.
Por lá ficou até que ela atingiu o climax. Depois desta experiência nova, ele sabia que ela era sua escrava e ela sabia que nunca mais seria capaz de lhe recusar o que quer que fosse.

Eça de Queiroz, O Primo Basílio, citado de cor.
Depois coloco aqui o original 8) . Bem melhor que esta reles imitação.

12 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1

Coisas que me levam a ir ás GP's (sou casado):
A variedade :smt045 !!
O Vicio :smt045 !!
A vontade :smt045 !!
Boas [385-198.gif]

12 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Talvez nunca tenha dito isto em fórum aberto... mas como sou um gajo altruísta passo a citar a minha experiência individual e um dos motivos pelo qual, por exemplo, procuro SEMPRE (preferencialmente) uma GP que BEIJE. :smt003 :smt003 ... tornou-se claramente um MUST HAVE mas depende dos dias para onde estou virado.

Fui casado com este nível de "QUALIDADE" física (fui sempre um felizardo e sou feio como as cobras :smt005 :smt005 :smt005 ) numa mulher (de resto até é bastante parecida [bigsmile] [bigsmile] ): :smt100 :smt100

Imagem

No entanto, aconteceram-me cenas do arco da velha... com ela em cima de mim ou eu em cima dela a bombar... quando tomava a iniciativa de a beijar, simplesmente virava-me a cara em pleno acto sexual... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 :smt068
:smt071 :smt071 :smt071 :smt071 :smt071 :smt071 :smt071 :smt071 :smt071

Durante vários anos tentei perceber, sem qualquer sucesso, e se tinha os dentes todos, não tinha mau hálito, não tinha comido alho ao almoço/jantar (nunca traí, enquanto fui casado, nem fui traído, note-se)... escusado será dizer que perdi a paciência e me divorciei... [bigsmile] [bigsmile] ... daí que hoje em dia também não procuro MONUMENTOS (nas GP's) para poder dizer "EU TRAÇEI UM GAJA LINDA COMÓ 'CARVALHO' E TAL E TAL..."... de gajas lindas fiquei eu farto (feliz ou infelizmente). :smt003 :smt003

Aliás, hoje em dia, confesso fazer-me alguma confusão como é que certas GP's nos beijam como se não houvesse amanhã e tive tantos problemas com uma suposta cara-metade. :-k :-k :-k

"Há coisas do CARVALHO!" (xxMatrix dixit) :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

12 Out 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

panet69 Escreveu:
quando tomava a iniciativa de a beijar, simplesmente virava-me a cara em pleno acto sexual...

Se calhar só te queria para o sexo... :lol: :lol: :lol:

12 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: