Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 O Novo Trio de Ataque 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Novo Trio de Ataque
Confesso que preferia o Rui Moreira.
O puto novo é impecável: fala bem, é civilizado, mas aquilo sem um niquinho de polémica fica menos interessante.

13 Out 2010

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Mensagem Re: O Novo Trio de Ataque
Antes de mais gostaria de deixar umas palavras de apresso ao liding, sempre vi as tuas paródias de bom agrado até no tópico do dragão, o que para muitos não tenha tido piada eu cá sempre as achei cheias de tal, sempre vi este inconfundível nick com uma atitude exemplar, seja com paródias de A; B e C até no próprio clube do coração dele vi paródias, por isso caro liding, não quero ser mal interpretado e deixo aqui um abraço e a demonstração de apreço.
Caro alfa, quiçá existiu aqui um pouco de má interpretação de ambos, (eu e tu) é o mal disto ser indirecto, mas como mostraste ser uma pessoa bastante racional e com um bom poder de conversa também te deixo um abraço e apreço.

13 Out 2010
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

Confrade Madmac. Imagine que alguém tinha cometido um crime contra a sua família. O suspeito foi ilibado por falta de provas. E depois apareciam umas escutas, verídicas, comprovando que esse suspeito tinha de facto responsabilidade no crime. Qual seria a sua reação? As escutas são crime?
Haja bom senso...

13 Out 2010
Iniciado

Confrade Alfa. A foto desse avatar é de deixar a boca aberta... Isso existe? Está "available"?

13 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Existe, existe. Thanks for asking!
Imagem
Não a reconhecem?

13 Out 2010
Bronze

pirolex Escreveu:
Confrade Madmac. Imagine que alguém tinha cometido um crime contra a sua família. O suspeito foi ilibado por falta de provas. E depois apareciam umas escutas, verídicas, comprovando que esse suspeito tinha de facto responsabilidade no crime. Qual seria a sua reação? As escutas são crime?
Haja bom senso...

Quem disse que são crime?

Não foi isso que foi posto em causa, nem ponham palavras na boca dos outros.

E não me venham cá com essa do " se te acontecese isto" pois por ai vamos a conversa de um outro topico, o labirinto que é a justiça, sabemos bem que a justiça é mesmo cega e tem os seus Q`S, nunca defendi a corrupção nem defendo, agora referi-me unicamente e exclusivamente ao facto de se falar muito deste assunto e em outros tempos quando as coisas corriam a favor não houve ninguem a falar.

Agora saluto é que anda por aqui gente que não entra em radicalismos, isso eu nunca entrei nem entrarei, quem por ai vier daqui não leva nada.

Se estiver atento aos meus comentários verá que talvez tenha sido um pouco injusto, como num outro tópico disse que tirar frases fora do contexto pode ser perigoso e quiçá até colocar um inocente na cadeia.

Um abraço confrades :smt023

13 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Existe, existe. Thanks for asking!

Já agora diz lá quem é a moça... é que se for do ataque, andas a sonegar :smt005 :smt005 :smt005

13 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Esbugalhado, quando aparecer a resposta, aparece aqui:
viewtopic.php?f=34&t=20634

13 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Entretanto a administração mudou o topico relacionado com a foto acima para viewtopic.php?f=36&t=20634

13 Out 2010
Iniciado

pirolex Escreveu:
Haja bom senso...

Madmac respondeu:
Quem disse que são crime?

Não foi isso que foi posto em causa, nem ponham palavras na boca dos outros.

E não me venham cá com essa do " se te acontecese isto" pois por ai vamos a conversa de um outro topico, o labirinto que é a justiça, sabemos bem que a justiça é mesmo cega e tem os seus Q`S, nunca defendi a corrupção nem defendo, agora referi-me unicamente e exclusivamente ao facto de se falar muito deste assunto e em outros tempos quando as coisas corriam a favor não houve ninguem a falar.

Agora saluto é que anda por aqui gente que não entra em radicalismos, isso eu nunca entrei nem entrarei, quem por ai vier daqui não leva nada.

Se estiver atento aos meus comentários verá que talvez tenha sido um pouco injusto, como num outro tópico disse que tirar frases fora do contexto pode ser perigoso e quiçá até colocar um inocente na cadeia.

Um abraço confrades

Resposta:

Tudo o que se ouve nas escutas são crimes.
Agora pode sempre fugir à questão e enfiar a cabeça na areia.
Se eu fosse do F. C. Porto pediria a imediata demissão do presidente, tal como fiz no tempo do Vale e Azevedo no Benfica. Mas para a maioria dos portistas os fins justificam os meios...
Abraço

Tudo

13 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

esbugalhado Escreveu:
Acho que finalmente o Porto tem um comentador como deve de ser =D> =D> =D> , já trocávamos a nossa carcaça (JPV) pelo Pedro Ribeiro :smt023 :smt023 :smt023 .

O SCP para o ano perde o posto de comentador e entra o Braga para esse lugar :D [bigsmile] :lol: :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Para mim, o programa deveria começar por resgatar o melhor apresentador de programas desportivos da televisão Portuguesa - Carlos Daniel. É tão bom, e imparcial, que apesar de ser benfiquista fanático, meio mundo pensa que ele é andrade.

Quanto aos comentadores, concordo que o Pedro Ribeiro seria uma grande mais valia. No entanto, para mim o ideal seria o Ricardo Araujo Pereira.

Em todo o caso, o grande upgrade ao programa seria trocar o rui oliveira e costa pelo josé diogo quintela. Não só, o jdq precebe de futebol, como apesar de anti-benfiquista (coitado), é dos poucos que não se ajoelham em direcção a norte.

Quanto ao miguel guedes é um upgrade relativamente ao rui moreira. Acho que começou mal o programa, insistindo na vergonha das escutas, em vez de se envergonhar com o conteudo delas.

Quanto ao pôncio monteiro, tenho pena de o ver estado que está. No entanto, para quem teve 5% de hipoteses de sobreviver, é um milagre ainda conseguir estar naquele programa (muito fraquinho por sinal)

Mas o RAP num destes programas arrasaria com qualquer um.

13 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

O Carlos Daniel era perfeito!
O problema do Ricardo e do Zé Diogo é que o cachet deles é demasiado elevado para um programa destes.
O Miguel Guedes estava obrigado a começar pelas escutas. Caso contrário era acusado de trair o Rui Moreira.
Ouvir o Pôncio começa a ser doloroso. Mesmo para quem não é do Porto...

13 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

alfa Escreveu:
O problema do Ricardo e do Zé Diogo é que o cachet deles é demasiado elevado para um programa destes.

O amor ao clube falaria mais alto.
Não creio que fosse uma questão de $ (se calhar estou a ser lirico)
Trio de ataque perfeito:

Carlos Daniel
Ricaro Araujo Pereira
jose diogo quintela
velha portista ( http://www.youtube.com/watch?v=CXJdsR9Y ... 1&index=15 )

13 Out 2010
Bronze

pirolex Escreveu:
Agora pode sempre fugir à questão e enfiar a cabeça na areia.

:smt005

Como nunca foi nem nunca será do meu apanágio meter a cabeça num buraco ou fugir ás questões, digo-lhe só que não sou sócio nem o serei, portanto não tenho poderes para tal, caso se comprove um dia tais acusações ele e o seu staf que vão direitinhos para a cadeia. :smt023

Rectifico só um erro cometido por mim, “quem diz que é crime” rectificativo, “quem disse que não era crime?” :$

Abraço

13 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«já o Manuel moura dos santos talvez fosse uma melhor opção»
este troglodita :evil: é do sporting caro confrade mad- :mozilla_innocent:
o Miguel Guedes é boa escolha :smt023 embora tb gostasse do Rui Moreira q pode ser o nosso presidente no futuro(quando o Pinto da Costa tiver 105 anos [bigsmile] )
viva o FCP .é no campo q há mais de trinta anos que provamos q somos os melhores de Portugal e dos melhores em todo o mundo bravooo.
vivam as GPs Sereia a fruta e o chocolate [385-198.gif] :smt005

13 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: