Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Rali do Esbuguelho 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Rali do Esbuguelho
Caros confrades, vou relatar a minha aventura (Estou possuído e ainda por cima quentinho fdx ](*,) ](*,) ](*,) )

Volta e meia da-me para estas paranóias e lá vou torrar dinheiro em busca de prazer... já dizia o ditado: mulher fora de casa... dia santo na loja \:D/ \:D/ \:D/ ... e assim foi, fui dar uma volta.

Pela manha comecei a organizar o meu Rali do Esbuguelho e como não estava numa de repetecos a escolha tinha de ser muito bem feita, mas não foi o caso [bigsmile]

Comecei a pensar na Bianca ... Não me atendeu o telefone durante todo o dia ](*,) .

A Vitoria portuguesa (a morena maiiiiis linda com quem estive até hoje) foi a minha primeira vitima e marquei para as 19:00 mais coisa menos coisa, e o TD pode ser visto AQUIvai haver repeteco \:D/ .

Faltava-me arrumar a próxima menina e sites daqui sites dali, lembrei-me da Duda Andrade que é a Karol , já andava para ir ter com ela faz umas duas semanas! marquei para as 20:00, TD AQUIagradável surpresa :smt007 .

Tentei arranjar a 3ª menina e esta tarefa foi complicada... desde SS2010 , Bianca Azevedo, Isis, Carolina Betencourt todas sem me atenderem a merda do telefone... deparei-me com a Ana Mendes e algo me cativou nas fotos da menina e então marquei com ela para as 21:00... depois acabei por alterar para as 21:15 ... Não correu como esperava, a Ana não faz o meu género, fui embora, passado um tempo recebo uma mensagem, "Olha mulata eu não sou , sua desculpa foi podre e covarde, vc viu minha fotos e vim de Queluz de propósito! Mas se quiser tem aqui uma loira..." as coisas que um gajo ainda tem de ouvir ](*,) ](*,) ](*,) antes de sair ainda lhe deixei 10 euros ](*,) ](*,) ](*,) , apenas lhe disse que não era bem aquilo que estava a espera , e perguntei tipo "ahhhh vc é moreninha ou mulata?" para a proxima digo a verdade "fosga-se és tão feia" :smt023 .

Tinha de dar a minha 3ª fodita e estava lixado não tinha alternativas disponíveis... fuck ](*,) fuck ](*,) fuck ](*,) não consigo aceder aos sites pelo telemóvel... bahhhh já no messenger, fica online a Beatriz, que apenas tem estas fotos disponíveis e ups.... cá esta a menina que precisava... perguntei-lhe se estava onfire e a resposta foi positiva , lá me dirigi para casa da Amanda e acabei por comer a Beatriz, TD .

Moral: Este tipo de aventuras precisam de outro tipo de preparação :smt045 :smt045 :smt023, existiu um atraso de cerca de 1 hora em relação ao planeado que era comer 3 gajas em 3 horas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] 8)

17 Out 2010

Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Mensagem Re: Rali do Esbuguelho
Esbuga

Há dias do car**** :D

Se te serve de consolação a Ana Mendes nas fotos parece mesmo mulata.

Ainda assim comeste 3 o que é motivo de celebração ... :smt035 8) [bigsmile] :smt023

have fun
Homo

17 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Fonix... isso parece um dia "à Safado" [bigsmile] :lol: :smt005

17 Out 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Há quem ande numa killing rampage , aqui o nosso Esbuga está numa fucking rampage.
p.s. - sempre que falas na Vitória fico assim ](*,) por favor mais tortura não... :smt005 :smt005 :smt005

17 Out 2010
Prata

Sim a Vitoria é uma GFE ao mais alto nível... imagino os corações que anda a partir por ai :-" :-" :-"

Cada um com as suas rampage [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] a mim da-me para estas coisas :$ :$ :-" :-" :-"

Safado Escreveu:

Óh safado, para ter dias como os teus ainda vou ter de pedalar muito :smt023 :smt023 :smt023 mas olha que safado ou safadinho já me chamam :smt005 :smt005 :smt005 ( depende da parte em que estamos na relação) :smt023

HomoSapiens Escreveu:
Esbuga

Há dias do car**** :D

Se te serve de consolação a Ana Mendes nas fotos parece mesmo mulata.

Sim e espero que esses dias continuem por alguns anos e sempre a elevar a fasquia :smt045 :smt045 :smt045 também me pareceu... mas se fosse o que estava a idealizar, tinha marchado com direito a banda :smt035 e tudo mas faltava ali qualquer coisa :-k ... digamos que hummm .... alguma beleza [bigsmile]

17 Out 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Esbugalhado , ela anda a partir muitos corações mas não o meu. [-X [-X [-X
GFE :?: sabes o que é a antítese de GFE :?:
Não sei se chegaste a ler o meu TD , mas há uma parte que não escrevi , porque não fazia falta. Mas para veres o quão tenho o meu coração partido , toma lá esta pérola.

Depois de um inicio desastroso e de pela primeira vez antes sequer de tocar em alguém já estar arrependido dos cem que já tinham ido , e numa tentativa de salvar alguma recordação à excepção da lembrança daquele corpo , Sereia faço um ataque aos países baixos.
Depois de lá andar durante uns cinco minutos , ela sai-se com esta line que há-de ficar para a posteridade :

Imagem; estou eu entre as pernas dela assim , :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Ela - "gostas muito disso não é?"
Eu - por acaso até gosto muito :$
Ela - "pois , mas podes estar aí o tempo que quiseres que eu não me consigo vir assim." :smt107
Eu - (na minha ingenuidade) mas pelo menos retiras algum prazer? ](*,) ](*,) ](*,)
Ela - (encolhe os ombros) e diz o "SIM" mais convincente que eu já ouvi na minha vida

GFE, Toma lá uma GFE

Agora só me dá vontade de fazer isto , :smt005 :smt005 :smt005 ](*,) ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005 ](*,) ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005 ](*,) ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005

17 Out 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Ganda Esbugas! Vieste embora e ela manda sms [bigsmile] queria-te comer e deste-lhe a nega! ](*,)

17 Out 2010
Prata

Óhhh peter tal como na serie és um herói mas ninguém te compreende 8) 8) 8) queres dar tudo o que tens e ainda te fazem passar por mau :smt005 :smt005 :smt005

Isso tira a teson a qualquer homem mas olha que não foi só a ti que te fizeram isso.

Depois de uns bons 20 minutos... ela quase quase quase quase a vir-se e diz-me já no final sem ter gozado [schock] Ahhh eu não gozo assim não, primeiro tenho de ter penetração"
Podias ter dito logo né :roll: :roll: :roll:
sim foi a TSO do esbugas, partiu-me o coração eu ali com tanto amor para dar :smt005 :smt005 :smt005 mas já vi confrades dizerem que a fizeram gozar :-k :-k :-k estou a perder qualidades :mozilla_cry: :smt022 :smt022 :smt022 :---)

Mas voltando a menina ... tem lá tudo o que é preciso para ser.. GFE :smt045 :smt045 :smt045 comigo (eu não chupo, só mesmo em casos especiais [bigsmile] ) teve um atendimento muito bom e apenas estive meia hora, geralmente é tudo feito a despachar :-"

Fogo eu sai do ap da Ana e pensei ufaaaa do que acabei de me livrar... chego ao carro e mensagem. ](*,) ](*,) ](*,) fiquei destroçado :mozilla_cry: :smt022 :smt022 :smt022 , até agora não sou o mesmo [bigsmile] mas ela é boa moça , educada, não se negou aos 10€ que lhe dei :smt005 :smt005 :smt005

17 Out 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Porra, este confrade passa já a ser o meu heroi!
Anda um gajo a tentar amealhar uns eurecos ao fim do mês para esmiuçar um piteuzinho e outro em três horas tem esta pedalada toda!

Haja saude e o resto é conversa!
Parabens, confrade! :smt023

17 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Grande Esbugas, é mesmo assim, parti-las todas. [bigsmile] [bigsmile]
=D> =D> =D> =D>

17 Out 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Safado Escreveu:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Um dia á Safado e um ano á Cambalhota :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Out 2010
Iniciado

Registado: 30 Set 2010

Não estou por aqui á muito tempo mas pelo que tenho lido este confrade Esbugalhado é uma máquina de esfolar [bigsmile] :smt005

Parabens caro confrade muito bom... =D> =D>

:smt023

17 Out 2010
Platina

Registado: 07 Jan 2008
O confrade Esbugalhado tem que ter cuidado, porque a expôr-se desta forma, ainda acaba taxado pelo governo pela hiperactividade carnal... Não conhece o IFA, Imposto sobre a Foda Acrescentada? Está no OE, ora vá lá ver. [bigsmile] :smt023 8)

18 Out 2010
Prata

rodado Escreveu:
Anda um gajo a tentar amealhar uns eurecos ao fim do mês para esmiuçar um piteuzinho e outro em três horas tem esta pedalada toda!:smt023

Nem sabes o que tive de jejuar/penar para ter direito ao meu ralizinho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[quote=]Um dia á Safado e um ano á Cambalhota :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005[/quote]

Assim é que é cambalhota uma fodita por ano para não inflacionares o mercado :smt005 :smt005 :smt005 e elas estarem disponíveis para mim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile], exagerado :smt005 :smt005 :smt005

eduardob Escreveu:
Não conhece o IFA, Imposto sobre a Foda Acrescentada? Está no OE, ora vá lá ver. [bigsmile]

Sim, esta previsto o IFA no OE mas acho que ainda está para aprovação, logo decidi adiar-me ao dito imposto, o BE o PCP e os verdes acho que o vão chumbar :smt005 :smt005 :smt005 (eles não comem, não bebem e não fodem) :mozilla_money:

Citar:
Não estou por aqui á muito tempo mas pelo que tenho lido este confrade Esbugalhado é uma máquina de esfolar

Esfolado fico eu ](*,) ](*,) ](*,) muita actividade conal em pouco tempo da-me cabo do esbuguinhas... ainda me recusei ao pedido de uma delas que se quisesse podia dar mais uma :-" :-" :-" [-X [-X [-X acho que é a idade :no: ](*,)

My Rules contigo é em directo :smt005 :smt005 :smt005 :smt023

18 Out 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Parabéns Esbugalhado!!! =D> =D>

Sempre abrir!!! \:D/ \:D/

Velocidade Furiosa!! [bigsmile] [bigsmile] :D

18 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: