Caros confrades, vou relatar a minha aventura (Estou possuído e ainda por cima quentinho fdx
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
)
Volta e meia da-me para estas paranóias e lá vou torrar dinheiro em busca de prazer... já dizia o ditado: mulher fora de casa... dia santo na loja

... e assim foi, fui dar uma volta.
Pela manha comecei a organizar o meu Rali do Esbuguelho e como não estava numa de repetecos a escolha tinha de ser muito bem feita, mas não foi o caso
Comecei a pensar na
Bianca ... Não me atendeu o telefone durante todo o dia
.
A
Vitoria portuguesa (a morena maiiiiis linda com quem estive até hoje) foi a minha primeira vitima e marquei para as 19:00 mais coisa menos coisa, e o TD pode ser visto
AQUIvai haver repeteco

.
Faltava-me arrumar a próxima menina e sites daqui sites dali, lembrei-me da
Duda Andrade que é a
Karol , já andava para ir ter com ela faz umas duas semanas! marquei para as 20:00, TD
AQUIagradável surpresa

.
Tentei arranjar a 3ª menina e esta tarefa foi complicada... desde
SS2010 ,
Bianca Azevedo,
Isis,
Carolina Betencourt todas sem me atenderem a merda do telefone... deparei-me com a
Ana Mendes e algo me cativou nas fotos da menina e então marquei com ela para as 21:00... depois acabei por alterar para as 21:15 ... Não correu como esperava, a Ana não faz o meu género, fui embora, passado um tempo recebo uma mensagem, "
Olha mulata eu não sou , sua desculpa foi podre e covarde, vc viu minha fotos e vim de Queluz de propósito! Mas se quiser tem aqui uma loira..." as coisas que um gajo ainda tem de ouvir
antes de sair ainda lhe deixei 10 euros
, apenas lhe disse que não era bem aquilo que estava a espera , e perguntei tipo "
ahhhh vc é moreninha ou mulata?" para a proxima digo a verdade "
fosga-se és tão feia"

.
Tinha de dar a minha 3ª fodita e estava lixado não tinha alternativas disponíveis... fuck
fuck
fuck
não consigo aceder aos sites pelo telemóvel... bahhhh já no messenger, fica online a
Beatriz, que apenas tem estas fotos disponíveis e ups.... cá esta a menina que precisava... perguntei-lhe se estava onfire e a resposta foi positiva , lá me dirigi para casa da Amanda e acabei por comer a Beatriz,
TD .
Moral: Este tipo de aventuras precisam de outro tipo de preparação

, existiu um atraso de cerca de 1 hora em relação ao planeado que era comer 3 gajas em 3 horas