Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Colheita de 69... com 1969 posts... panet69 DIXIT 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Colheita de 69... com 1969 posts... panet69 DIXIT
Quem é o panet69?
========================================================================
O panet69 é um nick que representa, na vida real, uma pessoa boa índole (modéstia à parte) que gosta de mandar umas trancadas, mandar umas larachas entre amigos e curtir uma boa vida onde nada falte, que cresceu aqui no fórum de forma totalmente despreocupada com rank's e paulatinamente foi seguindo e sendo seguido por vários outros nick's companheiros da GPs. Usou um nick que acaba muitas vezes confundido com planet69 mas que sem o uso do "L" acabou por ser a sua "própria imagem de marca" (cambalhota dixit). :smt003 :smt003 :smt003

Perdi a conta às vezes que me apresentava aos meu alunos... "Sou o fulano tal e sou da colheita de 69... um grande ano.."... seguiam-se alguns risos, claro, ao que rapidamente rematava, iluminando as mentes mais perversas "atenção... não sendo professor de história nem de geografia... foi o ano em que o homem pisou a lua". [bigsmile] [bigsmile]

"Foda-se, pardon my french, um prof-putanheiro? " (Romy dixit)... :smt003 :smt003 :smt003 ... pois claro... é a minha SECOND LIFE. Mas garanto-vos que apenas transmito bons princípios aos meus alunos... e confesso ser a minha paixão, ensinar. Desde que comecei no meio profissional, secundário... até ao universitário... encontrei de tudo até estudantes universitárias com uma SECOND LIFE de GPs.

Uma delas (que tinha dúvidas extraordinárias para acabar o mestrado), assediou o "TICHARI" e tive de varrê-la... assim... "Caríssima, gajas como tu... pago para as foder e calarem-se no minuto seguinte ao sair por uma porta, pois é assim que me dão-me menos dores de cabeça...". Claro está que nunca mais me falou em actividades extra-curriculares. :smt005 :smt005 :smt005

Esta era uma daquelas GPs pior que qualquer GP. Confesso que as alunas devem ter mesmo um fetiche por professores.... tenho uma panóplia de histórias de gajas caidínhas por mim e nunca me considerei um sedutor... algum charme devo ter... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... antes que venham já aí alguns mandar as suas larachas trágico-lúdico-cómicas... devo acrescentar que sempre fui muito correcto na minha profissão.

Aliás, mesmo que actualmente o mundo corporate onde me insiro seja mais vantajoso em termos de perfil remuneratório ( :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: )... ando desejoso de voltar ao que me faz sentir um verdadeiro homem de sucesso, FAZER AQUILO QUE GOSTO VERDADEIRAMENTE PARA DORMIR SEM TER DE PENSAR NO FILHO DA put* DO CHEFE QUE QUER APENAS FACTURAR MAIS MILHÕES... mas não facturou porque a competição DESENFREADA (interna - sendo esta a pior - e externa) deste mundo corporate É UM MUNDO DE CÃO onde toda gente se digladia por um pedaço do "meu quinhão" e se passa por cima de <N> princípios que devia tutelar qualquer ser humano independentemente do cargo que ocupa. O mesmo mundo onde é mais valorizado um gajo que mande umas caralhadas e uns bitaites à la carte (fraco líder mas que gere uma carteira contactos com potencial de milhões... apenas potenciais) é considerado um útil EXCÊNTRICO e onde o gajo que cumpre simplesmente a sua função com alguma distinção... é sempre o elo mais fraco e dispensável (mas é a base de qualquer negócio)... muitas vezes penso no que me faz feliz ao final do dia. E chego à conclusão que não é o DINHEIRO... por mais que nos paguem em base+prémios+desempenho... não há nada que pague um bom encontro diário com uma almofada.... e a gratificação de TER DADO UM POUCO DE MIM A UM GRUPO DE JOVENS ÁVIDOS POR APRENDER (mesmo que não sejam todos, nem que seja apenas a 1 deles).

O número 69

Algumas curiosidades:
Jogos de Consolas - são várias as alusões ao número 69 por parte dos programadores do famoso GTA San Andreas... [bigsmile] [bigsmile]
Matemática - O número 69 é o único que existe cujos algarismos que compõem seu quadrado (692 = 4761) e seu cubo (693 = 328509) formam todos os números entre 0 e 9 sem repetição;
Actualidade - foram 69 o número de dias que os mineiros do CHILE estiveram debaixo de terra;
Sexual - a minha posição sexual preferida depois de uma bela Canzana :smt005 :smt005 :smt005

Sexualmente falando, confesso que não existem muitas GP's que fazem um belo 69.... recordo-me de uma PAULA... ex-Queluz... marcou-me pela positiva no campeonato dos 70-100 e a Ruslana, sem dúvida o grande case study da GPs, no LOW COST. Muitas vezes ainda penso porque motivo as GP's não usam e abusam desta posição do kamasutra. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

O que faz feliz o panet69? - BELEZA versus DESEMPENHO
Muita coisa... e pouca coisa. O essencial, digamos. Nesta vida de GPs... não tenho por missão foder a gaja mais linda à face da terra ou o corpo mais tonificado. Se acontecer, porreiro... digamos que é como cruzar o melhor dos dois mundos: beleza versus desempenho.

Mas como o desempenho não está à vista desarmada... resta-nos o fórum, quando há TD's, para perscrutar e tentar validar se iremos ter o mesmo tipo de tratamento... o que nem sempre é fácil.
Este é o paradigma que sempre me assolou no modo como encaro esta vida. Para mim, tanto me faz pagar 20-30 ou 100-300 e até 500. Já fui muito feliz nestes extremos... mas contam-se pelos dedos as experiências que nos marcam.

Existem, basicamente, os seguintes tipos de GP's:
- As que se estão puramente nas tintas para fazer valer os euros que pagamos (mercenárias da pior espécie em todos os patamares de escalão);
- As que fazem o mínimo para garantir os euros (as profissionais) estando-se nas tintas para o conceito de fidelização;
- As que para além de fazerem o mínimo para garantir os euros, conseguem ler o Cliente;
- As que trazem valor acrescentado pela atitude (sem ser pela "cumbersa"), conseguem ler o Cliente e antecipam as nossas necessidades - capacidade rara, raríssima;

Neste último patamar acabado de descrever, consegui pagar a módica quantia de 30 EUROS (com dois menus à escolha: HARD ou SOFT =D> =D> =D> =D> =D> =D> ).... :smt045 :smt045 :smt045 30 EUROS.... :smt045 :smt045 :smt045 30 EUROS... ... :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 sem nunca quererem me mostrar com evidente desdém a porta de saída. :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Mas também consegui encontrar este tipo de GP, num famoso TD...para mim o melhor TD de toda a minha vida (a tal noite chuvosa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ) no outro extremo dos escalões.... 500 euros.

Invejo com bastante frequência os Beef's que têm menus muito mais ousados e sofisticados em terras de sua majestade... A-LEVEL, Rough Sex, GFE, PSE, you name it... com carinhas larocas a serem exibidas sem qualquer pudor, enquanto nós andamos aqui sujeitos ao engano.... a levar com fretes do mau humor das meninas... apartamentos fraquíssimos, condições de anonimato duvidosas, fracas condições para a HIGIENE, e ainda por cima a ficar sujeitos às "photoshopadas" VERGONHOSAS... ](*,) ](*,) ](*,)

Enquanto não as fizermos sentir que somos nós que temos de as escolher e não contrário... esta PANACEIA não vai sair do mesmo MARASMO.

Ab.

Editado pela última vez por panet69 em 18 Out 2010.
18 Out 2010

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Colheita de 69... com 1969 posts... panet69 DIXIT
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Grande Panet... parabéns pelas palavras (isto precisava de um smiley de uma venia!)

PS: não te estava a ver a jogar GTA [bigsmile] 8)

18 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

=D> =D> =D> =D> =D>

Bolas estavas inspirado Óhhh Panet69 ... mas tomá lá aquele abraço :smt023 :smt023 :smt023

E continua a brindar-nos com os teus Td's e seriedade.

ps. epahhhh quando correres com as tuas alunas, da-lhes o meu contacto [bigsmile] [bigsmile] *

18 Out 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimo Panet de seu nome,
Ha todo um balanço no ar, nessas tão eloquentes quanto introspectivas palavras....
Num mundo virtual quanto o nosso, até te ofereço o 1969 Chambertin, Armand Rousseau, só para não ficares tão nostálgico!!!!
Claro que não o deverás apreciar em má companhia. Daí que, e se ainda tiveres o contacto da "noite chuvosa" amanda-te, ás duas, garrafa + miuda, não necessariamente por esta ordem e seguramente que até a aluna-pó-feiito seria apreciada para complementar o ménage....
Sinto em relação a tua nick-pessoa bastantes familiaridades, uma grande desvantagem (teres 10 anos a mais de gajas) e uma identica vantagem (ter 10 anos para encontrar uma noite chuvosa), "bai daí" ficar grato por finalmente poder acalmar a minha frágil "ialma" por perceber que o teu nick não teve por inicio o mais doloroso "painet69"
Abr

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

18 Out 2010
Ouro

Oh meu caros amigos safado e esbuga.... de vez em quando inspiro-me.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Olha lá... óh esbuga... daqui a uns 2 anos quando voltar às verdadeiras lides universitárias dou-lhes o teu número. :smt023 :smt023

Safado, por acaso não jogo GTA... nem nunca joguei... acertaste.... não me estás a ver mesmo. :smt005 :smt005 :smt005 ... apenas foi uma das curiosidades.

E o caríssimo xxmatrix fez-me uma grande sugestão... eu pensava que me bastava seduzir uma gaja com uma garrafa de BOLLINGER (onde o primeiro vintage criado para a Madame foi precisamente em 1969 :smt003 :smt003 :smt003 ) ou um mais modesto TAPADA DE COELHEIROS de *' ou *'... mas essa dica foi de mestre apreciador. =D> =D> =D> =D>

Quem me dera a mim poder voltar a cruzar-me com a "Jennifer connelly" da GPs... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ... as parecenças físicas são muitas... :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 ...

Ab.

18 Out 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Muito bem ... =D>

Epá gostava de te dar os parabéns pela excelente prosa e pelo prazer de ter a tua amizade (pelo menos penso que sim :smt005 ) , és sem dúvida um dos imprescindiveis aqui no meu ritual de leitura diário no tasco .

Abraço

18 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Muitos parabéns, meu caro. 1969 posts cheios de conteúdo - e com um estilo muito pessoal. Para mim, sempre um dos foristas de referência. Grande abraço. :smt023

18 Out 2010
Ouro

Meu caro amigo JM... sabes que contarei sempre com a tua amizade... hoje em dia, certas amizades, como a tua, são no mínimo inquantificáveis. :smt023

Jolinho, não sei se são todos os 1969 cheio de conteúdo, julgo que a maior parte tem realmente algum conteúdo, mas é como diz o outro, por vezes, cani abbaia voi pasci. :smt003 :smt003 :smt003 .. pega lá um abraço. :smt023

Ab.

19 Out 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

seu granda pLaneti69 :smt005 :smt005 :smt005

parabéns pela prosa do mítico 69...
havia tanto para dizer sobre esse mito urbano do 69 [-o< (ká coisa tão boa)
mas como agora não tenho tempo... :---) :---) :---)
anda la pagar o que deves e mais umas jolas...
sim nao te esqueças que me deves 6 jolas... da famosa MP que recebes... :lol: :lol: :lol:

grande abraço amigo

19 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1

Parabéns ao adorador do mitico numero 69 :smt023
Apesar de não ser dessa colheita de 1969, também coloquei esse célebre numero no meu nick, pois sou louco por sexo oral :smt045 , adoro um bom broche :smt045 , adoro lamber uma coninha cheirosa :smt045 e porque não juntar os dois ao mesmo tempo e fazer um belo de um 69?
Boas [385-198.gif]

19 Out 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Parabens caro panet69 =D>

Afinal és professor :smt023

Sem duvida um grande professor por tras do nick e neste forum =D>

Um abraço :smt023

19 Out 2010
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Cumprimentos de um 69 também!

20 Out 2010
Ouro

É só aduladores do 69... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Obrigado aos demais...

Ó X... cumpro sempre as minhas promessas.

Ab.

26 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: