Sexta-feira, dia complicado para ligar?
Autor |
Mensagem |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexta-feira, dia complicado para ligar?
Apanho-as muitas vezes há hora de jantar sem clientes. 
|
09 Out 2010 |
|
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
 Re: Sexta-feira, dia complicado para ligar?
supostamente, com antecedência qualquer dia é bom.
_________________ *FÉRIAS*
|
09 Out 2010 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Pois é, marcar com antecedencia deve ser a solução para qq dia. Mas pra mim essa cena de marcar de um dia pro ouotro não dá. Isto pq eu apetece-me agora, ligo e é no maximo pra dali a 3 ou 4 horas. Mas isso sou eu 
|
09 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Devido a minha profissão é complicado marcar com antecedência, nem sempre as coisas correm bem e torna-se complicado cumprir, eu detesto falhar seja no que for nem mesmo ao encontro com GP`S, horários para mim são para cumprir.
É obvio que no meio de tanta gente, haja quem se tenha deparado com esta situação e outros nem tanto, fenómeno ou não já li por cá relatos de situações idênticas principalmente no porto. Por Coimbra, Leiria, Lisboa, Aveiro, gaia, braga e Santarém nunca me deparei tanto por esta situação. Agora que no porto por vezes é complicado, é.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
09 Out 2010 |
|
 |
francisco_1
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
para mim o dia mais complicado é ao domingo... no domingo nao ha nenhuma gp de jeito a trabalhar em lisboa... isto é bom é para aquelas rascas.... ganham mais ao domingo, porque um gajo quando tens os gemeos cheios nem se preocupa com a qualidade... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Out 2010 |
|
 |
black1000
Registado: 02 Out 2010 Mensagens: 37
- Voyeur
|
Sextas , Sab e Domingos querem todas ir para o foró á noite.
|
10 Out 2010 |
|
 |
hugoxxx
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 74 Localização: Santa cona do assobio
- Voyeur
|
Sexta feira pode se um dia complicado, tambem ja me aconteceu... mas tb ja era um pouco tarde. Houve uma que me atendeu o tlm mas depois disse que ainda tinha um cliente que tinha que esperar e como ja eram cerca das 2h da manha sugeriu pa ficar para outro dia. Nesses dias é melhor apostar nas casas 24h nas antas... tens la 3 casas! é escolher claro que tb podes ir um pouco as cegas podes n gostar de nehuma ne... mas... depois de entrar escolhes sempre uma a vontade é tanta...
|
11 Out 2010 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Nunca fui a uma sexta-feira ou a um fim-de-semana. Vou sempre às Segundas e depois posso ir à Terça, Quarta ou Quinta. Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
11 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Há algum tempo que não marco para sextas ou fins-de-semana e sim, para um dos restantes dias à noite. E porquê? Sempre que marco para um dia de semana à noite, regra geral, o ''convivio'' prolonga-se muito mais no tempo do que aquele inicialmente acertado e pelo mesmo preço. Chamem-me de burro, chamem Aos fins-de-semana, a indisponibilidade, as desmarcações e o controlo de tempo pela parte das GP's, tendem consideravelmente a aumentar.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
11 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Tá bem visto, mas ao fim de semana é que me apetece!! ... a mim e a muitos outro!! Humm! Este fórum é um "escola"! Abraços!
|
11 Out 2010 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Em conversas c/ dicersas GP's, disseram-m k ao fim d semana é mais calmo, a maior parte do trabalho é à semana e durante o horario laboral, eu normalmente vou á noite, mas marco durante o dia...
|
14 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Ás sextas fecham as GPs ao trânsito!! Perdem umas, ganham outras!! Quando um Confrade precisa de molhar o pincel... precisa mesmo!! Temo pena!! Aquele abraço!
|
16 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Mais uma sexta e eu cheio de tesão!!
A ver se há material? Começa o mês a chegar ao fim e em tempos de crise, será que a necessidade abre novos horizontes?
Abraços!
|
22 Out 2010 |
|
 |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
Ai que estes homens nao conhecem Massamá  E eu aqui 6ªs, sabados, domingos e feriados ate á meia noite. 
|
25 Out 2010 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
forasteiro_z Escreveu: Ás sextas fecham as GPs ao trânsito!! Perdem umas, ganham outras!! Quando um Confrade precisa de molhar o pincel... precisa mesmo!! Temo pena!! Aquele abraço!forasteiro já ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) para mim?Tenho uma vaguinha na minha lista nas sexta-feira e aos fds tb  Bruna Ferrari
|
25 Out 2010 |
|
 |
|