Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Tamanho e negas no Anal!
aDivinaComédia Escreveu: Então fica lá tranquila Rituca, que eu meto uma gotinha de azeite virgem extra, e esfrego lá dedinho primeiro (ou um talinho de couve, como faziam os antigos às crianças por causa dos gases) para estimular a posterior entrada do TROMBAS.
Vais ver que não doi, e se estiveres numa boa, com a líbido lá nos picos, a coisa vai ser celestial.
 talinho de couve??? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,talinho de couve???  no meu  ???era o q mais faltava,ora essa!!!
poix e já agora a manteiga,era um remake das cenas do ultimo tango em paris,né?celestial,huum 
|
03 Fev 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tamanho e negas no Anal!
rita portuguesa Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Então fica lá tranquila Rituca, que eu meto uma gotinha de azeite virgem extra, e esfrego lá dedinho primeiro (ou um talinho de couve, como faziam os antigos às crianças por causa dos gases) para estimular a posterior entrada do TROMBAS.
Vais ver que não doi, e se estiveres numa boa, com a líbido lá nos picos, a coisa vai ser celestial.  talinho de couve??? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,talinho de couve???  no meu  ???era o q mais faltava,ora essa!!!  poix e já agora a manteiga,era um remake das cenas do ultimo tango em paris,né?celestial,huum 
ca ganda soupa que para aqui anda (couve,azeite,manteiga) deve ficar apetitosa e ja agora qual é a sobremesa???
|
03 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Então Rituca.... Então, pá..... Estavas quase, quase lá, porra! Vá lá, vamos lá ver se é desta que engatilhamos Rituca. O DC promete que vai com jeitinho, não mete manteiga nem azeite e talinho no rabinho da menina, mas faz-faz-com-jeitinho. Vá, anda lá Rituca, que eu te tratarei com magistral carinho.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
03 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Ó DC, com tanto tetrapak q para aí anda e q delira com a coisa, e vocês a quererem convencer as moças a abrir o pacote sendo particularmente sensíveis à arte da abertura do mesmo. Deixa lá o trombas sossegado, pq senão quando vamos lá nós, os menos abonados, o pacote fica laço e não sabe a nada.  (ó Rita diz lá q não sou um baril  )
|
03 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
aDivinaComédia Escreveu: Então Rituca.... Então, pá..... Estavas quase, quase lá, porra! Vá lá, vamos lá ver se é desta que engatilhamos Rituca. O DC promete que vai com jeitinho, não mete manteiga nem azeite e talinho no rabinho da menina, mas faz-faz-com-jeitinho. Vá, anda lá Rituca, que eu te tratarei com magistral carinho.
então vá...tens q pedir com jeitinho,ir com jeitinho,entrar com jeitinho e sair com mais jeitinho ainda...assim talvez eu te faça o jeitinho  !! 
|
04 Fev 2008 |
|
 |
leitao bairrada
Registado: 02 Jun 2007 Mensagens: 28
- Voyeur
|
ho rita á quem o faça com jeitinho e outros á bruta.
de facto de respeitar o feminino é essencial!
E com maior ou menor dimensao da coisa. E SEJAM CARINHOSOS !!
|
05 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Eu sabia Rituca! És uma cachopa e tal, coisa bestial que não me nega o bom anal.
Ora agora vê lá:
COM JEITINHO!
.....pronto! Já está pedido. Agora podemos passar à marcação, pá!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
05 Fev 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
O meu médico diz-me que fumar tira a potência e faz mirrar o zé tolas, a médio prazo. Fumo - embora não abuse, nunca tenha abusado - desde os meus 14 anos, várias vezes uns impotentes charutos ou uns farfalhudos "half coronas", e elas, em geral, queixam-se de que o instrumento é grandote e que "faz doer muito". Será que devo mudar de médico ou acreditar nelas - nas "sérias" e nas perdidas?
|
05 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
aDivinaComédia Escreveu: Eu sabia Rituca! És uma cachopa e tal, coisa bestial que não me nega o bom anal. Ora agora vê lá: COM JEITINHO! .....pronto! Já está pedido. Agora podemos passar à marcação, pá!  DC
xiiiii...agora f...-me! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) !!!!vou meter baixa!!!
naaa..,qd prometo cumpro!!venha lá essa marcação q eu não fujo com o  !!!
|
05 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
eduardob Escreveu: O meu médico diz-me que fumar tira a potência e faz mirrar o zé tolas, a médio prazo. Fumo - embora não abuse, nunca tenha abusado - desde os meus 14 anos, várias vezes uns impotentes charutos ou uns farfalhudos "half coronas", e elas, em geral, queixam-se de que o instrumento é grandote e que "faz doer muito". Será que devo mudar de médico ou acreditar nelas - nas "sérias" e nas perdidas?
humm...eu até te sugeria algo mas como menina bem-educada q sou...não o faço!!bjokinhas
|
05 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
rita portuguesa Escreveu: naaa..,qd prometo cumpro!!venha lá essa marcação q eu não fujo com o  !!!
Chamaste por mim Rituxa???
O Joma Meiguices?
Seria lá eu capaz de estragar tamanho icone de beleza rectal...
Mais te digo, comigo além de jeitinho, meiguice é tudo acompanhado com muito amor.
Ó DC, vê lá pá se não chegas primeiro que eu e dás cabo daquilo que considero uma das 3 mais belas maravilhas do mundo.
|
05 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
joma"noite" Escreveu: rita portuguesa Escreveu: naaa..,qd prometo cumpro!!venha lá essa marcação q eu não fujo com o  !!! Chamaste por mim Rituxa??? O Joma Meiguices? Seria lá eu capaz de estragar tamanho icone de beleza rectal... Mais te digo, comigo além de jeitinho, meiguice é tudo acompanhado com muito amor. Ó DC, vê lá pá se não chegas primeiro que eu e dás cabo daquilo que considero uma das 3 mais belas maravilhas do mundo.
ai,ai,ai ...voces assim até quase q me convencem.....e acredita q não é por falta de vontade de fazer ,o problema são as consequencias,o doi-doi!! 
|
05 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
com o meu ná doi, não. de certeza
|
05 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Já viste ó Rita,os confrades estragaram o  deles,e agora querem estragar o teu!
Não á paciência.
|
06 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
zzz Escreveu: Já viste ó Rita,os confrades estragaram o  deles,e agora querem estragar o teu! Não á paciência.
isso é q nunca,ainda mais dps de ter sido declarado icone de beleza rectal(não é p qq uma  ),achas q vou deixar seker q o amachuquem?não senhor!!ou então faço um seguro 1º(as celebridades não fazem seguros dakilo q as valoriza?ora uma gp tb pode fazer seguro daquilo q a faz ter valor,  )de uns tantos milhones,então nesse caso ...era a liquidação total!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: puteshestvennik e 141 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|