Autor |
Mensagem |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Proposta Indecente
Bom dia confrades!! Recordam-se do mitico filme "Proposta Indecente" em que um casal está em crise financeira, e recebe uma proposta de um milionário excêntrico que solicita que a bela esposa aceite ir para a cama com ele por uma noite, os dois (casal) ganharão 1 milhão de dolares. As necessidades financeiras acabam por entrar em conflito, e então, com a insegurança de ambos no futuro do casamento aceitam a proposta. Aqui temos dois papeis, o do excentrico milionário, e o outro do "encornado". Qual seria o vosso papel? Já passaram pelo mesmo? Aquele! p.s já vos digo a minha posição, ou melhor o meu papel.. 
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
28 Out 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Proposta Indecente
Nem mesmo a Demi Moore nos seus melhores anos, vale 1 milhão de dólares ! Histórias dessas, com valores óbviamente diferentes, em que há um conhecimento do marido, eu pessoalmente, não conheço nenhuma.
|
28 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
28 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Que é que se passa hoje  é só samaritanos??? panet69 Escreveu: Com esse milhão de dólares tirava das ruas da minha cidade amada (Braga) todos os sem abrigo e dava-lhes um novo rumo na vida. 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
28 Out 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Mais uma pergunta.
Já vos passou pela cabeça fazer uma proposta deste tipo, a alguma colega de trabalho, a uma vizinha vossa?
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
28 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
É só questão de ter um 1 000 000€ de saldo bancário que vou pensar nisso 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Out 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Ó nuno, já tou a ver que andas com vontade  vê lá se a tua vizinha até te faz de borla Com esse dinheiro nunca faria tal proposta já que tal valor daria para muitas outras coisas incluindo umas boas festas de arromba com muitas mulheres e taras. è certo que por vezes existem mulheres que poderão ser inacessíveis e vem-nos á cabeça(dava tudo para come-la)mas são impulsos. Depois temos o caso que ela sendo uma non-pro, a sua entrega seria pior que muitas GP`S e para isto já bastam as mercenárias mas que pelo menos não levam tal valor.
|
28 Out 2010 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
Meu caro ainda não percebi bem qual a tua posição se conheces alguma mulher casada e tens esse fetiche ou interesse ou se tu mesmo tens a tua mulher e gostarias de estar desse lado com um fetiche ou interesse por realizar.
Em relação ao dinheiro falas-te num filme que não passa disso mesmo filme ... mas a historia pode muito bem ser aproveitada para aquilo que acontece na vida real ou tens duvida que muitas das mulheres que neste momento estão a fazer este tipo de trabalho, o fazem para melhorar ou equlibrar a vida delas, sendo que algumas inclusivamente trabalham como casal com o marido ou companheiro, conheço alguns casos.
Se quiseres posso ajudar-te quer estejas de um lado ou doutro quer tenhas a mulher o fetiche o interesse e o prazer de... ou não tenhas a mulher tenhas o interesse o prazer e o fetiche e interesse neste caso tambem terás de ter a massa que não o valor acima referenciado pois todos os casais que fazem isto apesar de tudo fazem-no por dinheiro tambem.
Meu caro espero ter ajudado senão ajudei garanto que dei o maximo, boas fodas.
|
28 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
28 Out 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
Tu és crazy!!!! 
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Como não tenho 1 milhão de dolares, nem vou fazer qualquer tipo de comentários pelo devido respeito à tua pessoa... Mas se os tivesse... já estava riscada da lista 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Fiquei baralhado ... explica-me lá o teu raciocínio  :-estas a dizer que não aceitavas tal proposta se te fosse feita???
_________________ EsBuGaLhAdO
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: ... não beija, não faz oral sem e não deixar chupar  Fez-se luz agora? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Out 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
As interpretações das palavras escritas têm muito que se lhe diga... 
|
28 Out 2010 |
|
 |
|