Autor |
Mensagem |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bruna Real, no país real
Dou os parabens a esta deusa TUGA e muita coragem tem ela neste país que ainda anda a caça das bruxas Deixo aqui uma foto dela  apenas uma, pois não sei se é permitido deixar mais  não vá as senhoras de mirandela dar-me com o cajado  ====================================================================================================================== Só digo que as outras são 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
04 Nov 2010 |
|
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Re: Bruna Real, no país real
esta querida também pra put* não lhe falta nada perdão minto... falta-lhe ter sido comido pelo Cavalieri ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
04 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
04 Nov 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
até levarem com o cilindro mais famoso do País... das duas três... ou não valem um charuto... ou limitam-se a ser aspirantes a GPs... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
04 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
04 Nov 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
il cavalieri Escreveu: até levarem com o cilindro mais famoso do País... das duas três... ou não valem um charuto... ou limitam-se a ser aspirantes a GPs...   Quem fala assim não é gago. Antes de postar as restantes tenho de saber se não cometo plágio Tenho de ligar ao wolf E depois se tenho a perna as mulheres dos bons costumes de mirandela???? 
|
04 Nov 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
pois pois aqui esta a explicação: ... Bruna Real: “O meu pai dá-me tudo”...17 set. 2010 http://www.vidas.correiodamanha.pt/noti ... f5afcbce17mas que tem muito potencial isso tem, agora também há que saber usar, não basta ter corpinho... 
|
04 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
04 Nov 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
04 Nov 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
04 Nov 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
 Amanhã há mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Nov 2010 |
|
 |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Pois eu acho que, e não querendo estar a entrar numa de conservadorismo hipócrita, que a profissão de professor exige um minimo de decoro, não significa como é óbvio que um professor tenha de de ser um monge ou uma freira, no entanto, sinceramente, uma professora de uma escola, a mim não me parece bem que pouse nua para uma revista. Estou de acordo, a nossa sociedade não está preparada para algo desse género...
|
29 Nov 2010 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
29 Nov 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
A nossa sociedade ainda gosta de espreitar pelo buraco da fechadura. Tive um avô que era impecável e tinha uma característica engraçada: escandalizava-se com certas coisas que via na televisão. Eu acahava piada, pois ele escandalizava-se com muita atenção e do princípio ao fim. Parecia que nem respirava.
Estamos a fazer a transição para uma sociedade moderna. Essa transição tem uns solavancos e a Bruna Real foi um desses solavancos - e foi um solavanco bem bom.
|
29 Nov 2010 |
|
 |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Conservador?! Mas desde quando uma sociedade reflecte o que eu penso ou deixo de pensar. Conforme disse, a " Sociedade" não está preparada, sim a sociedade PORTUGUESA. No caso do Brasil, por exemplo, é algo muito diferente, lá ser Gps não é nada de extraordinário, a maior parte fala com a familia sobre isso, com os namorados, etc... Achas que em Portugal isso é a mesma coisa? E além disso, aparte da sociedade, penso que há uma fronteira muito ténue entre ser Professora e possar nua! Não vou ser hipócrita ao ponto de pensar, "há e tal é na boa, a professora de primária do meu filho está aqui na revista nua..." é perfeitamente aceitável. Penso que é algo complicado, e qualquer pessoa com senso irá ver isso. Mas isto tem tudo a ver com a questão da sexualidade e como ela é definida nas próprias escolas... Não sou a favor, nem contra! Acho que a minha opinião não vai para além da que já dei. O facto de eu ter um site com anúncios não tem relação nenhuma para aquilo que eu penso, senão o Presidente do conselho de Administração do Correio da Manha por ser militante do PS não quer dizer que o jornal só fale bem do PS e mal de todos os outros! (uma analogia com politica eu sei, podia ter escolhido melhor  ) O site anuncia Gps e não professoras, por isso não entendo a relação...
|
29 Nov 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, Melvis e 160 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|