Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Autor |
Mensagem |
Boi de Cubrição
|
 Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Bom desconto. É barato. O nível de vida no Norte deve ser muito baixo.
Só 120€ para cada? Aumentem o preço senão não têm bocas e... a medir.
Saudações Confrarianas
|
07 Fev 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Zara Escreveu: Pois estou mesmo a ver que o que dizem dos Lisboetas, é mesmo verdade...
Falam, Falam, mas na hora da verdade... não têm qui.... para levar o que dizem àvante!!!!
Devias pensar que aqui era a zona do País das galinhas dos ovos de ouro e que chegavas aqui e ficavas cheia de guita... 150€ e agora vais fazer uma atenção para 120€!!! Põe para metade e vais ver como o telefone não pára... Anda tudo doido...
|
07 Fev 2008 |
|
 |
Boi de Cubrição
|
Observador:
Põe doido nisso. Elas pensam que o pessoal aqui no Sul anda a roubar. Pergunta à Zara quanto ela ganhava antes de andar nesta. vida. Se calhar não ganhava isso numa semana. Gp`s caiam na real. O Pais está de quecas e o pessoal não anda doido. Se calhar pensas que és a miss T-shirt molhada do Bahamas em S. Paulo? E elas não levam nem um 1/4 do que tu pedes. E dão o litro. E não me venhas dizer, como é usual em vocês, que só dá quem quer.
Saudações Confrarianas
|
08 Fev 2008 |
|
 |
Zara
Registado: 21 Dez 2007 Mensagens: 3 Localização: Porto
|
Boi de Cubrição Escreveu: Observador: Põe doido nisso. Elas pensam que o pessoal aqui no Sul anda a roubar. Pergunta à Zara quanto ela ganhava antes de andar nesta. vida. Se calhar não ganhava isso numa semana. Gp`s caiam na real. O Pais está de quecas e o pessoal não anda doido. Se calhar pensas que és a miss T-shirt molhada do Bahamas em S. Paulo? E elas não levam nem um 1/4 do que tu pedes. E dão o litro. E não me venhas dizer, como é usual em vocês, que só dá quem quer.
Saudações Confrarianas
Digo e repito: Só paga quem quer e melhor: Só paga quem pode!!!
E meus meninos na real estamos nós, vocês é que parecem viver ainda em ilusões..., 200€ é o valor normal por exemplo no elefante branco ou no gallery, agora que vocês estejam acostumados a comer "Plus" e "Lidl", eu não discuto, assim como não vou estar pr'aqui a dizer que sou melhor ou pior, mas quem me quiser paga o que eu quero, ou então não me tem!
Aquilo que eu ganhava ou deixava de ganhar não é pr'aqui chamado, eu não vou nem nunca fui chamar ninguem a casa para vir ter cmg, e quem veio, até hoje nunca se queixou, e os meus valores têm uma grande vantagem, poi seleccionam o tipo de cliente que me procura!
Já disse uma vez no meu blog e volto a repetir, querem mais barato, não precisam de muito trabalho para procurar, eu até ajudo : pagina do Relax do JN!
Bom apetite!
|
08 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Zara Escreveu: E meus meninos na real estamos nós, vocês é que parecem viver ainda em ilusões..., 200€ é o valor normal por exemplo no elefante branco ou no gallery, agora que vocês estejam acostumados a comer "Plus" e "Lidl"...
Mais uma vez parece que andas desfasada da realidade, olha só no assunto que tocas... no Trombinhas e no Gaga só pagam esses valores os estrangeiros e os otários, porque o preço normal é de 100/150, e as que cobram 150€ minha querida, nem queiras comparar, são autênticos aviões e nunca se está apenas 1hora... Portanto como vês aqui em Lisboa a malta sabe muito bem o que quer e como quer, e mais, não se deixa levar com conversa da treta... Não o queria dizer mas como também não perdes tempo nem cuidado na resposta, desculpa que o diga é apenas uma questão de valor versus "aquisição", por isso digo que dentro daquilo que apresentas encontro muito (se desejar esse tipo de procura, sou mto esquisito) por 60€... Agora é como dizes, só vai quem quer, e não é como afirmas ironicamente com falta de respeito que se procura Lidll e Plus. Pelo contrário, não está em causa o valor mas quem o pede... Toma lá um abraço e acredita que isto não tem nada de pessoal!
Páginas do relax, santa paciência para aturar meninas armadas em espertas... Como se já não chegasse os chico-esperto que por vezes aqui aparecem!!!
|
08 Fev 2008 |
|
 |
Zara
Registado: 21 Dez 2007 Mensagens: 3 Localização: Porto
|
Observador Escreveu: Zara Escreveu: E meus meninos na real estamos nós, vocês é que parecem viver ainda em ilusões..., 200€ é o valor normal por exemplo no elefante branco ou no gallery, agora que vocês estejam acostumados a comer "Plus" e "Lidl"... Mais uma vez parece que andas desfasada da realidade, olha só no assunto que tocas... no Trombinhas e no Gaga só pagam esses valores os estrangeiros e os otários, porque o preço normal é de 100/150, e as que cobram 150€ minha querida, nem queiras comparar, são autênticos aviões e nunca se está apenas 1hora... Portanto como vês aqui em Lisboa a malta sabe muito bem o que quer e como quer, e mais, não se deixa levar com conversa da treta... Não o queria dizer mas como também não perdes tempo nem cuidado na resposta, desculpa que o diga é apenas uma questão de valor versus "aquisição", por isso digo que dentro daquilo que apresentas encontro muito (se desejar esse tipo de procura, sou mto esquisito) por 60€... Agora é como dizes, só vai quem quer, e não é como afirmas ironicamente com falta de respeito que se procura Lidll e Plus. Pelo contrário, não está em causa o valor mas quem o pede... Toma lá um abraço e acredita que isto não tem nada de pessoal!
Páginas do relax, santa paciência para aturar meninas armadas em espertas... Como se já não chegasse os chico-esperto que por vezes aqui aparecem!!!
Lindo os gostos não se discutem, e o que para ti são aviões o teu colega do lado pode não achar...
Recuso-me a dar continuação a este bate-boca sem nexo.
Não querem não nos procurem...
Os que querem serão bem recebidos..

|
08 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Zara Escreveu: Digo e repito: Só paga quem quer e melhor: Só paga quem pode!!!
...mas quem me quiser paga o que eu quero, ou então não me tem!
Aquilo que eu ganhava ou deixava de ganhar não é pr'aqui chamado, eu não vou nem nunca fui chamar ninguem a casa para vir ter cmg...
Muito bem Zara. Gostei.
Aliás esa é a minha opinião.
Acho e sempre achei, que quanto a valores ninguém tem o direito de tabelar, porque trata-se de um serviço intimo, que a Acompanhante e só ela pode avaliá-lo.
Fica ao critério do cliente ir ou não ir. Achar se vale ou não. Não podemos é ser nós a querer impôr um determinado valor, já que trata-se de algo que não é comparável, na minha opinião a outro qualquer serviço, pelas razões óbvias.
Quanto a nós só temos que aceitar ou não, e estarmos atentos quando se trata de valores que não são impostos pela acompanhante, mas sim por terceiros. Aí, meus caros, é óbvio que além de nós também perde a Acompanhante.
Zara, sinceramente, acho que ninguém tem o direito de te dizer o que deves cobrar. Trata-se de algo que só tu podes avaliar.
Nós ou aceitamos ou não. Fica ao nosso critério.
De acordo.
|
08 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Eh lah que bate boca
Apesar de achar a Zara cara, isso é tudo muito subjectivo. Tb acho as de 100 caras, e as de 80.
Tudo é relativo à nossa bolsa.
Ela diz e muito bem, só lá vai quem pode. Tem todo o direito a pedir o que pede e ainda mais. É problema dela se ninguém lá for. Mas há sempre clientes para os preços mais caros.
Se muitos de vocês acham caro, então escolham outra. Tantas baratinhas de esquina de rua, que há por aí.
Zara, beijinho para ti e desculpa lá este meu post.
|
08 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Só para te dizer Zara , que nas ultimas 48 horas , enfiaste uns valentes tiros nos pés
E noto pelo silencio da " tua menina " , que ela concorda contigo...
|
08 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Atenção que a questão não começa pelo dinheiro e passo a relembrar aos mais desatentos:
1.
zara69 Escreveu: Pois estou mesmo a ver que o que dizem dos Lisboetas, é mesmo verdade... Falam, Falam, mas na hora da verdade... não têm qui.... para levar o que dizem àvante!!!! 2.zara69 Escreveu: E meus meninos na real estamos nós, vocês é que parecem viver ainda em ilusões..., 200€ é o valor normal por exemplo no elefante branco ou no gallery, agora que vocês estejam acostumados a comer "Plus" e "Lidl", eu não discuto, assim como não vou estar pr'aqui a dizer que sou melhor ou pior, mas quem me quiser paga o que eu quero, ou então não me tem... zara69 Escreveu: querem mais barato, não precisam de muito trabalho para procurar, eu até ajudo : pagina do Relax do JN!
Tudo começou pela postura que não foi a mais correcta e claro que se respondeu onde se deu a opinião pessoal, mas como não ficou satisfeita tentou rebaixar todos afirmando que se procura unicamente relax de jornal ou ao estilo do Lidl... Por favor existem situações que não deveriam ser permitidas, uma delas é ofensas aos foristas, por isso BB essa de irem procura as da esquina foi de muito mau gosto até porque nunca esteve aqui a ser discutido o valor pelo valor, mas sim a atitude e depois o exagero só porque acreditou que era chegar a Lisboa e aviar... Claro que cada um sabe de si, claro que é livre de pedir o que deseja, como somos livres de comentar se achamos despropositado ou não... Sempre se fez e muitos o fazem, qual o espanto desta vez?
Epá Radar acho que este tipo de argumentação já deveria ter merecido uma chamada de atenção...
|
08 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Atenção meus caros que não opinei acerca disso. Tanto assim é que cortei exactamente as partes que achei serem uma clara falta de modéstia.
Apenas fiz citação naquilo que concordo.
Quanto ao resto como se costuma dizer: "Presunção e água benta cada um tem a que quer!"
E a Zara, nesse aspecto, realmente meteu-se a jeito.
|
08 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
Observador Escreveu: Por favor existem situações que não deveriam ser permitidas, uma delas é ofensas aos foristas, por isso BB essa de irem procura as da esquina foi de muito mau gosto até porque nunca esteve aqui a ser discutido o valor pelo valor, mas sim a atitude e depois o exagero só porque acreditou que era chegar a Lisboa e aviar...
Queres ver que agora ofendi os meus caros?
É ofensa dizer para procurarem outra mais barata se acham esta cara? Oh meu D***
Tanta gente que vai às de esquina por serem mais baratas. Olha se eu fosse homem e fosse a p****, ía às da rua, pois não tenho carteira para as outras, tipo a Zara. Se é ofensa, vou ali à esquina e já venho.
|
08 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
BB Não foi bem isso que tentaste dizer, nem segue a linha de raciocínio dos comentários... - joma sei bem que o teu comentário seguiu outra vertente, e como afirmei desde o inicio não se discute os valores. Pede o que deseja e depois não se queixe de não ter ninguém como veio aqui com bocas…
|
08 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
Observador Escreveu: BB Não foi bem isso que tentaste dizer, nem segue a linha de raciocínio dos comentários... - joma sei bem que o teu comentário seguiu outra vertente, e como afirmei desde o inicio não se discute os valores. Pede o que deseja e depois não se queixe de não ter ninguém como veio aqui com bocas…
Sabes melhor do que eu o que eu quis dizer?
Quem n tem dinheiro vai às mais baratas, ou seja, às da rua. Há para todas as carteiras.
Esta bem. Fica com a tua que eu fico com a minha que eu não estou para entrar em discussões parvas de ler mentes.
|
08 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
E para terminar, se fosse mta ofensa eu dizer para escolherem as de rua, q são mais baratas, para isso não existiam as secções de "pontos de rua". Se se sentem ofendidos com isso mandem retirar as ditas.
E tudo o que eu disse foi com base nos preços. Nada mais. Nem me referi aos comentários da Zara, pq não vi mal nenhum neles, referi-me foi ao queixume relativamente aos preços que ela pratica. E para isso dei como resposta:
Se muitos de vocês acham caro, então escolham outra. Tantas baratinhas de esquina de rua, que há por aí.
E para isso até há as ditas secções no fórum.
Ofensa? Tzz tzz.
Yah.
|
08 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], nopemac e 147 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|