Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
Autor |
Mensagem |
Betusko
Registado: 11 Mar 2009 Mensagens: 48
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
O apartadox é o meu preferido
|
19 Jan 2010 |
|
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
Caros confrades Alguém me sabe explicar porque não consigo votar mo meu "Site de Acompanhantes Favorito" ?Cada vez que tento votar no Apartadox recebo uma mensagem de "formulário inválido". Inválido, porquê? Não fui eu que o criei. Se está inválido, é favor reabilitarem-no. Se não conseguirem, chamem uma GP  "expert" no assunto. Ou será que as urnas já fecharam? Prooooonto! Já todos ficaram a saber qual o meu site preferido: Apartadox.
|
13 Fev 2010 |
|
 |
ideafix
Registado: 31 Mai 2009 Mensagens: 84 Localização: Lisboa, Cascais
- Voyeur
|
Caros confrades, respondi Outros porque deve englobar os Classificados do Correio da Manhã e a biblia do GPs não leva photoshop, as poucas imagens que lá metem um gajo nem liga e pelo menos não se vai ao engano. Comprar gato por lebre, com muita fome ainda se comia... agora gastar à volta de 100 paus (+coisa-coisa) para ficar a pensar nas fotos, OMG! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ This message has been aproved by ideafix Beware, might have taken the wrong potion!
|
13 Fev 2010 |
|
 |
joakimalgos
Registado: 30 Nov 2008 Mensagens: 57
Positivos
3
Negativos
2
- Voyeur
|
portal-privado, bom conteúdo e grande qualidade
|
14 Fev 2010 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
OLIMPICO Escreveu: Caros confrades Alguém me sabe explicar porque não consigo votar mo meu "Site de Acompanhantes Favorito" ?Cada vez que tento votar no Apartadox recebo uma mensagem de "formulário inválido". Inválido, porquê? Não fui eu que o criei. Se está inválido, é favor reabilitarem-no. Se não conseguirem, chamem uma GP  "expert" no assunto. Ou será que as urnas já fecharam? Prooooonto! Já todos ficaram a saber qual o meu site preferido: Apartadox. acontece-me o mesmo............
|
01 Mar 2010 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Penso que o site que visito mais regularmente seja o PP, devido ao facto da excelente qualidade das fotos tiradas às Gp's, por mostrarem as mesmas em tamanho grande(fulscreen) e pela forma simples e organizada de como o site nos é apresentado, MAS, penso que o Apartadox leva uma grande vantagem relativamente ao PP devido ao simples facto de mostrar um video das Gp's sem que tenhamos que mandar sms a pedir para visualizar o mesmo(caso do PP), e ao vermos o video temos mais confiança no que vamos encontrar. Devo dizer também que o site Apartadox está também muito bem estruturado e organizado. Sem dúvida estes dois sites são os melhores actualmente em Portugal. Cumps, Tugamania 
|
09 Mai 2010 |
|
 |
SWAT
Registado: 04 Dez 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Gosto do Momentos de Prazer.
|
10 Mai 2010 |
|
 |
quimSerras
Registado: 03 Jun 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Eu cá gosto do ApartadoX e do Momentos de Prazer. Em ambos os casos pela possibilidade de se ver o vídeo não correndo o risco de estar a ser enganado pelos truques de edição de fotografia. Destes dois votaria no Momento de Prazer por apresentar mais uma informação comparando com o ApartadoX que é a o Mapa. Penso que é uma mais valia.
Portanto votaria no Momentos de Prazer se também tivesse conseguido votar
|
05 Jun 2010 |
|
 |
Noid85
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Momentos de Prazer sem duvida alguma! Acho o mapa muito útil.
|
29 Jun 2010 |
|
 |
pilotodetestes
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 52
- Voyeur
|
Na escolha que o people foi fazendo pesam alguns factores que cada um referiu (ou não em alguns casos).
Uma coisa que tenho verificado é que as pesquisas ou não funcionam ou quando funcionam nem sempre estão a 100%.
Fica a questão: acham importante uma boa pesquisa nu site de anúncios de GPs?
Outra coisa: gostam ou não da utilização do flash para a visualização de fotos que alguns sites têm?
Fiquem bem!
|
20 Set 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Confrades: Para mim, aqueles que me regalam mais a vista  são o ApartadoX e o PPrivado. Tal é a qualidade, que por vezes até apetece entrar pelo monitor a dentro. Também não estão mal: HotParadise, Acompanhantes21 e Realezas No entanto, existem outros que para além de apresentarem exclusivamente GPs, têm igualmente outro tipo de informações que me parecem úteis, como é o caso do Brincadeirinha. Saudações!
|
17 Nov 2010 |
|
 |
brokas
Registado: 16 Abr 2010 Mensagens: 48
Positivos
1
- Voyeur
|
O privado pela qualidade das fotos. Dá uma vontade do caraças. O apartadox pelos videos. E o momentos de prazer pela funcionalidade porreira do mapa. Um gajo sabe onde elas estão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Havia um site qq que não é nenhum destes que dava para pesquisar por altura idade etc. Estranho nenhum destes poder fazer isso. 
|
20 Nov 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
brokas Escreveu: Havia um site qq que não é nenhum destes que dava para pesquisar por altura idade etc. Estranho nenhum destes poder fazer isso. Confrade se não estou em erro, tanto o Realezas como o SouSexy têm essa ferramenta de pesquisa. 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
22 Nov 2010 |
|
 |
1972
Registado: 20 Nov 2008 Mensagens: 76
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Realezas.com e massagens.net
|
22 Nov 2010 |
|
 |
F.C 85
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 82
- Voyeur
|
O portal privado sem duvida
cumprimentos
|
23 Nov 2010 |
|
 |
|