Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Os solteiros são mais felizes? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os solteiros são mais felizes?
Safado Escreveu:

Eu gostava era de acrescentar que na minha opinião a natureza humana é insatisfeita... quando estamos sozinhos queremos estar com alguém e quando estamos com alguém queremos estar novamente sozinhos.

Essa é que é essa...e é uma realidade intima muito dificil de gerir...um gajo tem chegar a uma situação de compromisso e saber como é que se sente mais feliz (isto claro varia de pessoa para pessoa) senão corre o risco de ficar senil!

26 Nov 2010

Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Mensagem Re: Os solteiros são mais felizes?
"Eu gostava era de acrescentar que na minha opinião a natureza humana é insatisfeita... quando estamos sozinhos queremos estar com alguém e quando estamos com alguém queremos estar novamente sozinhos.

Como a felicidade não se faz sentir de forma continua para mim sinto-a quando estou sozinho e vou passar estar com alguém e quando já estou farto de alguém e vou passar a estar sozinho... dai gostar tanto de GPs"

Não podia dizer melhor confrade Safado!

26 Nov 2010
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
amavel Escreveu:
O maior risco é o de a mulher descobrir que por vezes agimos como solteiros, ou seja visitamos as meninas.

Se descobrir podemos passar a ser solteiros.

E vice versa: o maior risco de ser solteiro é podermos passar a ser casados.

Como dizia o outro, o amor é fodido. :smt003

E só tem uma cura: foder. :smt045

26 Nov 2010
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

É realmente uma questão pertinente... Tudo depende da maneira como se quer viver a vida no momento. Se por um lado é melhor a parte da segurança de ter a Maria em casa, por outro lado as coisas passam pela ausência de compromissos. Mas para isso também se pode sempre estar sozinho e ir para a noite para o engate, o que não funciona se somos (e queremos continuar a ser comprometidos). Agora, se a ideia é manter um relacionamento e ir variando na cama, há que pagar esse "silêncio" e com a vantagem de se poder ir variando. Solteiros ou casados todos se podem divertir à sua maneira, o que difere é o custo da diversao. :)

28 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

8) 8) 8)
Had a little love,
But I spread it thin
Falling in her arms and out again
Made a bad name for my game around town
Tore up my heart, and shut it down
Nothing to do
Nowhere to be
A simple little kind of free
Nothing to do
No one to be
And that's all I need
I'm perfectly lonely
I'm perfectly lonely

I see friends around from time to time
When their ladies let them slip away
And when they ask me how I'm doing with mine
This is always what I say
I got nothing to lose
Nowhere to be
A simple little kind of free
Nothing to do
No one to be
And that's all I need
I'm perfectly lonely
I'm perfectly lonely

http://www.youtube.com/watch?v=po0svkc5Om0
:smt023

29 Nov 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

nunoibiza Escreveu:
Pois amavel.. Compreendo perfeitamente.
Caso fosse casado, não andava nesta vida de putanheiro.

p.s - a tentação é mais forte.. [bigsmile] [bigsmile]

Pois meu caro amigo isso é o que todos os solteiros dizem, mas depois casam e nao conseguem deixar de visitar as meninas, eu tambem ja fui solteiro e na altura tambem dizia quando casar deixo esta vida, pois é mas do dizer ao fazer vai uma grande distancia e passados dois ou tres anos de casamento caimos outra vez em tentaçao.

Mas isto sou eu a falar, se o confrade casar e conseguir deixar de ir visitar as meninas, dou-lhe os parabens.

Boas fodas, nao muitas fodas.

29 Nov 2010
Bronze

Caro amavel.

Faço-lhe a seguinte pergunta, qual é seu motivo para ir às meninas?

p.s - se fosse casado e a minha vida sentimental, e sexual fosse excelente provavelmente não recorri aos serviços das Gp's..

29 Nov 2010
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

É a velha estória, "nunca digas desta água não beberei"...
Quando dá a sede é fodido... :)

29 Nov 2010
Iniciado

Registado: 26 Ago 2010

Acredito que os solteiros sejam mais felizes, no entanto também acredito que sejam mais vulneráveis com estas gajas.

Eu sou suspeito a falar claro. Sou solteiro e neste momento sinto-me infeliz porque hoje queria ir pinar uma put* e o trabalho não me vai dar tempo fodassse :smt005

29 Nov 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

nunoibiza Escreveu:
Caro amavel.

Faço-lhe a seguinte pergunta, qual é seu motivo para ir às meninas?

p.s - se fosse casado e a minha vida sentimental, e sexual fosse excelente provavelmente não recorri aos serviços das Gp's..

Caro Nuno Ibiza, Ja ouviu falar em adrenalina, pois é nem sempre se recorre a estes serviços pela foda, pois como todos sabemos as mulheres tem todas um buraco umas mamas e umas curvas( umas mais que outras é certo) mas sao mulheres, algumas mais bonitas outras nem por isso, mas o que posso dizer é que nao procuro estes serviços pelo usufruir da menina mas de todo o que envolve o ir recorrer a esses serviços. Sao taras cada um tem as suas.

Espero ter ajudado a matar a sua curiosidade. No entanto case lá e depois de 2 ou 3 anos vai ver que nao vai dispensar 1 visitinha de vez em quando às meninas.

So desejo que fodam muito, pois a velhice aproxima-se e depois so servira o pensamento daquilo que fizeram e nao fizeram.

29 Nov 2010
Bronze

Confrade amavel =D> =D> =D>

29 Nov 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Tenho vários amigos casados, dizem que “gostam da mulher” e de vez em quando vão meninas, e eu já tapei muitos buracos a alguns amigos. Acham que todos dizem o que confrade Amável referiu ,desde que tenham dinheiro, a adrenalina da descoberta,do prazer,do desejo fala mais alto.No fundo somos todos Homo sapiens sapiens o nosso cérebro primitivo continua o mesmo desde á milhares de anos,os nossos institutos primários continuam os mesmos, não evoluímos nada do ponto de vista biológico.

Agora a questão é ! se gostam realmente das vossas mulheres, qual o conceito de gostar de uma mulher, e se elas lhe fizessem o mesmo,e algumas fazem, por experiência própria.

Também sei que nenhum trocava a mulher por uma GP,pois em consciência todos sabemos o que elas querem!

Eu gostei de uma mulher contava-lhe literalmente tudo, ela aceitava-me como sou, livre,e para se ser livre é preciso verdade, mas os anjos não vivem para sempre.

Continuo á procura de uma mulher que goste, que goste de mim e que vá comigo para a brincadeira, sei que não existe mas vale a pena sonhar!

Mas a explicação final para tudo isto! Está no Cérebro,do homem e da mulher.

Imagem

Imagem

Perceberam agora……….

Caro Nunoibiza não sei se no seu cerebro cabe tudo isto? Porque no seu Avatar..... [bigsmile] [bigsmile]
Fiquem Bem!

29 Nov 2010
Bronze

É por estas e por outras que o forum é 5 estrelas!

Confrade pl2121 =D> =D> =D>

29 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

pl2121 Escreveu:
Tenho vários amigos casados, dizem que “gostam da mulher” e de vez em quando vão meninas, e eu já tapei muitos buracos a alguns amigos.

Não me diga que enquanto os amigos vão comer umas GPs, o Confrade vai-lhes dar uma ajudinha lá em casa? :smt005 :smt005 :smt005

Conheço algumas que bem que mereciam umas tareias! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:smt023

29 Nov 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Confrade SPedro

As mulheres dos amigos são homens :!: :!: :!: :-k

Mas é certo algumas merciam umas tareias bem dadas,umas por serem estupidas :mozilla_undecided: outras por serem boas Sereia .

Fiquem bem :smt023

29 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte e 130 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: