Data/Hora: 05 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Imagem

26 Nov 2010

Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ganda JJ : "Tão Xau !!!"
:D

28 Nov 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
A arma que faltava
Imagem

29 Nov 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Foi publicado o ranking da Fifa. O Porto está em 16º. lugar, penso que honroso, embora pudesse estar bem melhor. O Benfica aparece no 53º. lugar, lugar muito mas muito honroso para o clube em apreço, pois de facto estes anos têm sido de sistematicos maus resultados e humilhaçoes (Sete de Vigo, Cinco do Porto, Cinco Grego, etc, etc). Acho que de facto este clube falhado está mesmo assim, num lugar bem acima daquilo que vale. Tenho dito

02 Dez 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

E falou o Benfiquista encapotado de azul :D.

Obrigado por pensares mais no Benfica do que os verdadeiros / próprios adeptos benfiquistas... Isso apenas nos engrandece ainda mais :mozilla_tongue:

02 Dez 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Benfiquista jocas1972, agradecemos sempre essas informações, visto que ninguém dá valor ao clube do norte [bigsmile]

Mesmo assim Benfiquista jocas1972, o Benfica é sempre Benfica, mesmo estando a uns lugares atrás do clube do norte, será sempre nº1 em tudo! Mesmo em Goleadas fazemos em questão em ter o nome do Benfica :D Para o bem ou para o mal :smt045

02 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Out 2010

Mais uma vitória do Benfica diante do Olhanense, depois da vitória em Aveiro, ontem tornamos a vencer e a jogar o q.b. O JJ disse e bem: " temos apenas menos 3 pontos do que a época passada à 13ªjornada, embora no presente campeonato não tenhamos credito pontual, pois estamos em 2ºlugar". Sinceramente eu como Benfiquista só tenho que acreditar que ainda é possível chegar ao titulo, embora como todos nós sabemos a Capital do futebol Português é o Norte. Depois de termos saído da Champions, acredito que vamos para a Liga Europa fazer uma boa figura, tenho fé nisso... 3ªfeira pode ser já o ponto de partida para a equipa mostrar aos adeptos que vale mais que aquilo que os resultados demonstraram nesta fase de grupos da Champions.
Saudações gloriosas a todos os amigos Benfiquistas!

04 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3

Tenho esperança que na proxima jornada estamos a 6 pontos.
CARREGA BENFICA!!!

05 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3

Pois é, não fosse o roubo do costume e já estavamos a 6 :evil:

06 Dez 2010
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Liga da Verdade:

3 pontos roubados ao SLB contra Académica -5
3 pontos roubados ao SLB contra Guimarães -2
1 ponto roubado ao SLB contra Nacional -1
2 pontos oferecidos contra a Naval (aos cabeçudos) +1
2 pontos oferecidos contra o Nacional (aos cabeçudos) +3
2 pontos oferecidos contra o Rio Ave (aos cabeçudos) +5
2 pontos subtraidos contra os lagartos (aos cabeçudos) +3
2 pontos oferecidos contra o Setúbal (aos cabeçudos) +5

Pontos ganhos pelo Benfica com ajuda dos árbitros? 0

07 Dez 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Mas qual a novidade? Todos sabemos que a equipa de craques do norte, sem ajuda dos árbitros não estava onde está. Deve ser muito secante assistir um jogo no dragão, nem sei como os adeptos não adormecem a meio do jogo. A emoção é tanta que se o árbitro não der uma ajudinha não à pão para ninguém.

Esta época estou descontente com o Benfica, os árbitros e ajudas ao clube do norte é normal, já estou habituado. Até no tempo do Mourinho, era a mesma história, ganharam vários jogos por 1 golo de diferença, espectáculo nem velo. Faziam o mínimo dos mínimos com o certificado do árbitro.

Mas pronto ficam todos contentes, e ainda dizem que faziam boa figura noutros campeonatos... Lá os pintainhos são presos, aqui são reis. Ainda gostava de ver os adeptos do clube do norte a lamberem as botas ao pintainho, lamberem mesmo, para agradecerem todos os títulos que possuem.

07 Dez 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Bungee jumping
Imagem

08 Dez 2010
Iniciado

Registado: 01 Ago 2008

Voçes lamentam-se sempre com as arbitragens ,e na liga dos campeoes tambem foram os arbitros????? Os homens de negro erram é verdade, mas erram para os tres lados ,os clubes mais pequenos teem mais razoes de queixa do que voçes benfiquistas, portistas e o meu clube SPORTING .E quando um jogador falha um golo de baliza aberta, quando até nós o marcava-mos ,tambem é culpa do porto, ou do sporting parece-me que NÃO. SAUDAÇOES LEONINAS.

09 Dez 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Eh pá... a mim ninguém me enfia o barrete... apetece-me dar uma foirada nas canelas daquela malta que levou dois do Schalke.... ainda por cima levavam um "cházinho" do LFV pois perder 800 mil patacos não está com nada ](*,) ](*,) ](*,) .... há que dizer aquela malta que o ordenado ao fim do mês precisa de ter fundos nas contas do clube à custa de VITÓRIAS... sim.. VITÓRIAS... quem está mal que se mude.. às estrelas cintilantes da época passada (DL, FC e Cardozo) se não se sentirem bem com a exigência de trabalho árduo e muita concentração daria guia de marcha sem hesitar.

Discutia ainda há pouco uma hipótese com um amigo:
- repescar o urreta que não se entende como foi emprestado;
- repescar o shaffer que chegou a ter uma proposta milionária do Real de Madrid tendo optado pelo nosso glorioso;
- comprar o Hugo Almeida;
- por o NG a jogar pelo menos 30 minutos em vez de o limitar a polir o banco;

O JJ já nem sabe o que fazer com tanto mau ambiente naquele balneário... a lotação do estádio estava uma VERGONHA e a culpa disto está à vista... um notório desacreditar nas capacidades desta equipa de 2010/11... não fosse uma estadia prolongada algures fora da capital e estaria a chorar o dinheiro dado para o jogo em detrimento de uma "foirada" numa GP qualquer. :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Ab.

09 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Uma das coisas que mais prezo nas GPs é a sua Atitude. Estes caralhos nem para GPs serviam!!!
Deviam ficar sem ordenado no final do mês para ver se abriam os olhos.
A primeira parte do Benfica fez lembrar os últimos 15 anos de futebol que temos vindo a assistir. Parados, à espera do adversário, e quando saem para o ataque é só passes laterais. Minha nossa.... é uma vergonha!!!
:no: :no: :no:

09 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: