Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Como refrear o impulso para a GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como refrear o impulso para a GPs
panet69 Escreveu:
Nunca penso só em termos de activos financeiros disponíveis... penso sempre em termos de valor/hora.

Concordo. 100€/h é muito dinheiro!!! :mozilla_money: ](*,)
Acredito que, à semelhança daquilo que se está a passar com o resto do comércio, também as GPs estão a ter dificuldade em manter o mesmo número de visitas que até à algum tempo atrás conseguiam. Mesmos as GPs mais concorridas, sentirão isso com toda a certeza.

Enquanto todos tivermos €€€, continuará a haver vícios. Quando o €€€ começar a desaparecer, os primeiros cortes serão sempre para as coisas dispensáveis. Mas como somos humanos e gostamos muito desta vida, continuamos a prossegui-la.... e aí dá-se a inevitável lei da Oferta e da Procura. Pouca Procura e Cada Vez Mais Oferta => Preços Mais Baixos... e aí vamos nos.

O meus conselho às GPs é que sejam inteligentes e que se adaptem às circunstâncias actuais. Caso contrário, nem mesmo esta profissão as vai safar das dificuldades financeiras que para aqui as trouxeram, porque infelizmente deixarão de ter clientes.

15 Dez 2010

Iniciado

Mensagem Re: Como refrear o impulso para a GPs
panet69 Escreveu:
Com o tempo aprendi a fazer a seguinte análise antes de me enfiar em males maiores... em especial quando penso nos desbravamentos ou na tesão que uma visualização de fotos pode dar.

Deixar de ver os posts do Liding no Tópico "Uma imagem vale mais que mil palavras" é capaz de ser a melhor solução para refrear o impulso. Cada vez que abro aquele Tópico... [-o< [-o< ... tento respirar fundo... mas é uma tarefa complicada.

Portanto... greve à visualização desse Tópico (no hard feelings Confrade Liding).

15 Dez 2010
Iniciado

Registado: 19 Nov 2010

saifar Escreveu:
Sunsetboulevard, 100 Euros numa sessão???? Para manter um corpo e mente são, acho que não precisas gastar tanto em GPs. 30 Euros devem dar para requisitar um bom serviço, penso eu de que :-k .

Com 30 euros consigo a mesma beleza e qualidade de uma GP de 100?

É certo que sou muitissimo verde nas relações e embora já não me considere jovem adulto vejo o sexo muito mais do que enfiar o zezinho numa mulher qualquer. É fundamental haver atracção fisica e quimica mesmo que disfarçada. Quimica que não obtive com a GP que experimentei. Mas ainda assim saí muito satisfeito por ter feito com uma mulher muito atraente.

Ainda assim estou a recorrer a uma GP que revela a minha incapacidade de engatar mulheres. Mas funciona como analgésico.

15 Dez 2010
Iniciado

Registado: 23 Nov 2010

Sunsetbulevard, percebo-te muito bem. Eu também andei com grande amargura por muitos anos sem conseguir encontrar nenhuma mulher/namorada. Só as GPs me satisfaziam... depois de alguns dias, lá voltava a frustração e solidão.

16 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

É de mim ou este tópico está-se a transformar numa conversa muito séria e profunda..!?

Dentro em breve vem aí o Grande Confrade "il cavalieri” reclamar o cada vez mais “elevado indice de paneleirice”!! :smt009

Eu entendo os Confrades "sunsetboulevard" e "saifar". O que acontece é que "elas" também vos entendem e fazem desses pressupostos "dogmas" para os seus métodos de trabalho!! O que os confrades justificam é que muitas vezes vão dar uma e não é pelo sexo (quantas e quantas vezes, não é só pelo sexo). Sendo o sentimento associado de "solidão" um impulsionador para a procura de sexo e carinho nos braços de uma mulher, grosso modo, digamos que: está tudo fudido! ](*,) Agora que identificámos uma nova versão do problema, voltamos ao título do tópico, arranjar solução para o mesmo :?:

Aquele Abraço! :smt023

16 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

Como refrear o impulso para a GPs ???

bater uma ou duas ... :smt005

serve como metadona :---) :---)

16 Dez 2010
Iniciado

Registado: 03 Dez 2009

LOL [bigsmile] REFREAR não é?
isso não se refria amigos .
ou bem que se gosta de dar umas ou entao existe algum problema associado.
da minha parte vos digo a unica maneira é dar uma valente fo.a seja com gp ou amigas ou mulher ou namorada.
dá-las enquante se pode dar usar e abusar do instrumento que deus nos deu :smt005 [bigsmile] boas fodas e refrien-se que eu farei o mesmo onfrades e haja hombres e chikas para se satisfazerem mutuamente .

16 Dez 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Para os casos mais dificeis há sempre a possibilidade de castração quimica :smt003 :mozilla_sealed:

16 Dez 2010
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

e resulta... ? :lol:

epa eu prefiro não experimentar e esperar que a natureza me leve estes desejos... [385-198.gif]

16 Dez 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Deve funcionar, é o que dao ao pedifilos :mozilla_sealed: :roll: :smt087

Não entendo é porque que alguém use de livre e espontânea vontade: as gajas sao a melhor coisa do mundo.. :smt050 :smt007

16 Dez 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Citar:
Como refrear o impulso para a GPs

Não sou tão radical como o safado, eu opto mais pela vertente:

"tou com uma vontade do caralho, quero refrear, como??? ora nem mais, vou ás meninas (GP`S) e já venho refreado :smt005 "

16 Dez 2010
Iniciado

Não há volta a dar!

Ontem à noite quando estava a ler a revista Sábado (confirmado hoje no Expresso Online), percebi finalmente que não há hipótese de refrear este impulso: A substância responsável por esta atitude chama-se DOPAMINA!!! Afecta 1 em cada 4 pessoas!!!! Eu devo estar afectadíssimo... :smt003 :smt003 :smt003

É, aliás, um dos motivos que justifica a traição :smt107 :smt107 :smt107 , sendo que após a mesma, o organismo sente-se mais confortável, seguro, etc., permitindo igualmente um melhor relacionamento com o seu/sua parceiro/a habitual.

E esta hem???
:smt023

17 Dez 2010
Iniciado

Registado: 15 Dez 2010

realmente, há aqui uns testemunhos/opiniões de confrades, que pela verbe devem ter acabado de dar uma e agora tão com ataques de consciencia... :smt005

(é que nem sequer ponho a hipótese de haver "peixinhos" entre os confrades, claro!!!!! :smt003

em todo o caso, o meu remédio é este: experimentem estar a 250 kms da civilização... até vos parece que falta o ar durante uns minutos, mas depois passa!!! ](*,)

claro que deixa mossa, mas só durante uns 15 dias, até à próxima visita a uma das amigas!!!!!!!!!! :smt023

17 Dez 2010
Iniciado

papamoscas Escreveu:
(é que nem sequer ponho a hipótese de haver "peixinhos" entre os confrades, claro!!!!! :smt003

"peixinhos"... O que é isso???

17 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Comigo funciona sempre.Assim que atesto o depósito do carro fico logo sem vontade de ir ás GPs.Ainda hoje deu resultado.

02 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: adultosensato, Fixorg, peterport e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: