jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar livre?
Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar ar livre, em público?
Sempre que se aproxima um fim do ano vêm-se à memória duas passagens de ano consecutivas. Sempre com a mesma put*, uma tal Paloma, brasileira que atendeu em Carcavelos, Estoril e Cascais ( no fim, no «hotel» J. Pimenta). Conheci essa Paloma através de um amigo que me deu o contacto. Comecei a ser visita assídua – uma vez por semana. Bom corpo, 1,70 m de altura, bem torneada e um cú à maneira. Um broche divinal, sem camisa e até ao fim – ficava com a esporra na boca a desgostar e a perguntar se eu não queria provar também. – por vezes chegava a engolir. Todas as posições e no cú era sempre especial – para o fim, sem gel e sempre a bombar. Depois, foi ao Brasil encher as mamas de silicone -. Melhor ainda!!! E tinha uma amiga brasileira com quem chegámos a fazer umas festas – uma foda monumental (uma tipa que tinha sido GP e que tinha acabado de casar um com gajo com dinheiro, mas que não lhe dava o que ela precisava em termos de sexo. As visitas passaram a ser quase diárias e prolongavam-se por várias horas –saí de lá com uma dor no caralho e nos tomates …, mas no dia seguinte não resistia… A intimidade aumentou progressivamente – fins de semana em hotéis, em minha casa, viagens de vários dias ,… Até que um dia, quando me contava algumas histórias com clientes , recordou que a “foda da sua vida de GP tinha sido com um gajo no jeep , à noite, no Guincho”. O que ela me foi dizer? Era um assunto que nunca tinha abordado, mas que aproveitei logo, sendo eu tarado por foder ao ar livre. No dia seguinte rumámos à minha casa numa praia do Algarve e à noite fodemos a torto e a direito no meio das dunas. A partir daí as fodas em locais públicos sucederem-se, à medida que a Paloma se tornava cada vez mais maluca – chegámos a fazer a marginal toda com ela a chupar-me o caralho e eu a aguentar-me sem me vir – era um concurso que nunca ganhei e que me obrigava a pagar-lhe o jantar. E os duas últimas passagens de ano foram com sexo ao ar livre – na primeira no parque de estacionamento da praia do Guincho e na última no parque de estacionamento da praia de Carcavelos, cheio de gente, o que dá ainda mais tesão. Depois, como me vinha anunciando, acabou por arranjar um gajo, dono de uma casa de alterne perto de Castro Marim, onde se mantem gerindo a casa e deixando de praticar, nem mesmo comigo. Por isso lanço este novo tópico – conhecem GPs que pratiquem habitualmente sexo ao ar livre, em locais públicos?
|