|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Ciúmes!
Bateu-me uma curiosidade Para os que estão casados há mais anos, será que ainda sentem ciúmes das vossas mulheres passados estes anos todos? Já fizeram algum tipo de cena de ciúmes? O ciúme altera a vossa vida de alguma forma?
E como reagem a cenas de ciúmes das vossas parceiras?

|
21 Fev 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Ciúmes!
BabyBlue Escreveu: Bateu-me uma curiosidade Para os que estão casados há mais anos, será que ainda sentem ciúmes das vossas mulheres passados estes anos todos? Já fizeram algum tipo de cena de ciúmes? O ciúme altera a vossa vida de alguma forma?
E como reagem a cenas de ciúmes das vossas parceiras? 
1º Não
2º Não
3º Não
E...erhh.... não!
|
21 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
RUC Escreveu: BabyBlue Escreveu: Bateu-me uma curiosidade Para os que estão casados há mais anos, será que ainda sentem ciúmes das vossas mulheres passados estes anos todos? Já fizeram algum tipo de cena de ciúmes? O ciúme altera a vossa vida de alguma forma?
E como reagem a cenas de ciúmes das vossas parceiras?1º Não 2º Não 3º Não E...erhh.... não!
o ruc inho não é solteiro?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Viva,
Eu tenho ciumes e ainda tenho mais hoje do que tinha quando namorava.
|
21 Fev 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Nao sou casado e ja namoro a 5 anos no entanto ainda sinto ciumes controlaveis por vezes... Mas uma coisa que nao me faz confusao nenhuma que para muitos faz e o simples facto de ver que outros homens olham para ela com aquele desejo, alias fazia me mais confusao se nao olhassem era mau sinal...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
21 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
rita portuguesa Escreveu: RUC Escreveu: BabyBlue Escreveu: Bateu-me uma curiosidade Para os que estão casados há mais anos, será que ainda sentem ciúmes das vossas mulheres passados estes anos todos? Já fizeram algum tipo de cena de ciúmes? O ciúme altera a vossa vida de alguma forma?
E como reagem a cenas de ciúmes das vossas parceiras?1º Não 2º Não 3º Não E...erhh.... não! o ruc inho não é solteiro?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não cusca...
|
22 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
22 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bom dia ,
Em relação a ciúmes posso dizer que tive aqueles que acho que são saudáveis , mas os cíumes incontroláveis podem acabar com uma relação como aconteceu comigo , devido ao exgero de cíumes da minha ex-mulher .
Abraço
|
22 Fev 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
ainda não sendo casada, corro o risco de dizer que sou muito ciumenta, mas não sou obsessiva porque realmente eu sei e tenho consciência de que pode destruir a minha relação que eu tanto prezo.
não deixando de ser ciumenta, também não faço cenas de ciumes, isso não se faz a ninguém, não e de bom tom nem de bons resultados.
de qualquer das formas, sim, cada vez sinto mais ciúmes das outras gajas, principalmente quando até a mim me atraem porque se eu sou esquisita e me agrada, é porque a ele também agradou de certeza.
|
22 Fev 2008 |
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Paletes de ciúmes
|
22 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Taboina69 e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|