Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 31 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
3 segundo o meu critério e passo a explicar a ver se concordam comigo:

Andava com uma tipa e certa noite, festa em casa (dela) com amigos (dela) e a minha ex embezana-se de tal maneira que ja nem sai e fica em casa, saimos eu e os restantes amigos. Ao fim de pouco tempo e poucos copos desertaram todos menos uma amiga da ex que começa a atirar-se à descarada e às tantas sai se com "estou curiosa de ver ...." não partilho mas foi um pormenor muito pessoal e deixou-me fodido no meio da bezana reagi excessivamente "como é que esta fulana sabe!!! meti-me com uma p**a!!!" e não fui de modos lá deixei de resistir e comi a gaja, no dia seguinte acordamos em casa dela com a minha ex a ligar-lhe e com meia duzia de msg a dizer que tinha visto o meu carro, ignoramos mandamos mais uma e depois fui ter com a minha ex para tomar um banhinho e explicar que so me tinha deixado dormir la e que não se passou nada e ciúmes e choro e pazes e paz paz paz mais uma cambalhota das pazes, não, não foi esta a razão para ter sido despromovida a ex, foi apenas a candidatura e assegurei-lhe uma campanha fodida :lol:
Em seguida fui trabalhar e quando regresso a lisboa avisto uma gp com quem já tinha estado num local inesperado então pensei foda-se em dia de GPs [bigsmile] venha mais uma!

13 Fev 2010

Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
3. Fodi 2 juntas no Amparo, e depois uma terceira na Fernao Magalhães. Já tive cenas de comer 2 seguidas na mesma casa. Uma vez, quando era casado há muitos anos, fodi uma gaja que tinha, depois uma put* (A Manuela do *) e em casa ainda comi a minha. E já dei 8 num dia, mas na mesma gaja.

13 Fev 2010
Bronze

Registado: 31 Mai 2009

Até me sinto fraquinho no meio de tanto super-heroi bravooo

:smt005 :smt022 :smt005 :smt022 :smt005
Outro dia mandei 2 passei o resto da tarde a tremer das pernas, mais uma à noite e fechei a loja mortoo

18 Fev 2010
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Uma viagem a amesterdão e comecei de manha terminando a noite... 5 GPS deusas... foi um dia muito bem passado , na altura gastei 250€

17 Mar 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Durante 24 horas (+/-) foram quatro.

14 Jul 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«Uma viagem a amesterdão e comecei de manha terminando a noite... 5 GPS deusas... foi um dia muito bem passado , na altura gastei 250€»
ainda há confrades que sabem fazer bons negócios-5 por 250€em Amesterdão é ter olho. =D> assim vale a pena;há otários q gastam esse :mozilla_money: só com uma :smt005..
o principio básico do putanheiro é conhecer o máximo de gps boas possiveis e 5 num só dia é de mestre bravooo

17 Jul 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

O meu máximo encontra-se nas três... Uma antes de almoço, uma depois e ainda outra depois de jantar...
Mais que isso também acho exagero e mais vale repartir pelo resto da semana.

18 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Pois mas quem nada nisso é o zezito, quando sai da gailola as vezes não quer voltar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Jul 2010
Confrade

Registado: 25 Out 2009
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2

Caros confrades 3 GP num dia varias vezes mas agora já se torna muito complicado, a primeira papa sempre duas a segunda se agradar repetição a terceira 1 e já com muito custo se for feia ou velha pago e mando a embora

19 Jul 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Já percebo porque é que não passo de Iniciado: há por aqui com cada Artista.... upa! upa! =D> =D> =D>
E eu a pensar que com duas numa semana já me estava a estragar todo... :smt005 :smt005 :smt005

17 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Bom... se for para efeitos estatísticos eu também vou participar.
Três foi o meu record, uma de manhã e duas à tarde, completas, sem auxiliares externos e não foi assim há tanto tempo.
Venham as garotas (e os €€€) que lá nos desenrascaremos.
Já vos contei a anedota dos caçadores pescadores e outros aldrabões? ah ah ah!
Litlehouse

17 Jan 2011
Iniciado

Registado: 10 Fev 2010

Bem por enquanto ainda foram duas num só dia :smt045 uma de tarde e outra no final :smt050 proxima três veremos \:D/
assim é o longo percurso de um iniciado aqui pelp forum a tentar aprender algo e marcar pontos :mozilla_tongue:

19 Jan 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Três em três horas. Uma hora para cada GP. Não deu para experimentar a 4.ª porque já não havia mais :smt022

31 Jan 2011
Iniciado

Registado: 18 Out 2009

Caros confrades, se é para dados estatísticos tb participo. No meu caso já estive com duas GPs em simultâneo, e duas diferentes num período de 24h, tb me sinto bem pequenino no meio destes super heróis todos, ou serão pescadores caçadores, ou quem disse que deu 6 ou oito por dia espero que não tenha sido com uma gaija de chicote e as últimas dadas de marcha a ré enfie a carapuça a quem lhe servir. :smt035

08 Fev 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Houve um dia que o TD correu mal e não consegui vir-me dentro dos 30min. regulamentares.
Como a GP já tinha marcação para a hora a seguir, saí dali e fui a outra GP no mesmo prédio, (abençoado Areeiro). Como já ia quente a coisa correu melhor e BISEI.
Nessa noite em casa fui chamado ao dever e tive de COMPARECER novamente com a legítima, sem grande vontade, mas o que tem de ser, tem muita força. (Faz favor de só contar 2, Tá?)
Devia ser do motor de arranque ou carburador entupido...

P.S. não se ponham com piadas a oferecerem-se para pegar de empurrão!... Que o provedor Cavallieri comenta logo... Heim?
Aliás no Brasil, quando se faz pegar um carro com a bateria de outro diz-se PEGAR DE CHUPETA!... Foi mais isso!

08 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: