Autor |
Mensagem |
Chicote
Registado: 24 Nov 2010 Mensagens: 134 Localização: Portugal
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs e eleições
Bom dia confrades, Aqui estou eu, depois de ter exercido o meu dever de cidadão: já votei. Estava curioso de saber se alguns dos confrades já o fez e, se o candidato escolhido vencer, se ficam em casa ou se o vão festejar com uma grande f*** com a GP favorita? Um abraço a todos... 
|
23 Jan 2011 |
|
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: GPs e eleições
Eu tb já votei confrade! Ontem tentei antecipar a festa, mas nao havia GPs (de jeito) disponiveis
|
23 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Eu votei durante a manhã, como sempre faço. Logo vou acompanhar pela televisão e pela net. Depedendo dos resultados, pode ser uma noite animada - ou não. Se for animada, vou acompanhar com interesse; caso contrário será uma noite de domingo como outra qualquer.
|
23 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu voto sempre a seguir ao almoço e, nesta altura, já votei. Na verdade, quanto a mim, a coisa vai continuar na mesma, pelo que não existe razão para festas extra, até porque o domingo, para mim, nunca é dia de "festa". Ah ah ah!
|
23 Jan 2011 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
eu BOTEI de manha e foi na roberta miranda  (depois faço um td)ao meio dia foi cumprir o meu dever de cidadaõ
|
23 Jan 2011 |
|
 |
nightcrawler
Registado: 10 Dez 2010 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Meu dever cívico de voto foi exercido logo pela manhã, até pk previa uma tarde bastante agitada e sabia q não sobraria tempo para o fazer depois. Acompanharei com interesse os resultados pela TV, e, infelizmente, independente do candidato q for eleito, não haverá nenhum tipo de festa deste calibre, pelo menos hj!
|
23 Jan 2011 |
|
 |
Chicote
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Cavaco ganhou! + de 50% de portugueses  para o lado Serão os próximos anos mais do mesmo. Boa semana.
|
23 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
votei e não fui ter com nenhuma gp festejar pq não há nada para festejar.
_________________ *FÉRIAS*
|
23 Jan 2011 |
|
 |
nightcrawler
Registado: 10 Dez 2010 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Chicote Escreveu: Cavaco ganhou! + de 50% de portugueses  para o lado Serão os próximos anos mais do mesmo. Boa semana. Mais de 50% dos q votaram, pois nestas presidenciais a abstençao ficou nos 53%, logo, pondo a matemática em prática, apenas metade da metade dos portugueses (1/4) elegeu Cavaco Silva, e mesmo assim teve maioria absoluta! Boa semana!
|
24 Jan 2011 |
|
 |
Chicote
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado pela correcção nightcrawler. Afinal os números ainda são piores.
|
24 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Foi uma noite pouco ou nada emocionante. Eu ao fim de 20m, já tinha desligado a televisão. Mais uma vez prova-se que os portugueses, elegem um presidente para 10 anos e pelo meio as eleições, são uma mera formalidade. Tenho a certeza, que foi por issso, que a maioria das pessoas, nem sequer foi votar e abstenção foi assim tão elevada.
|
24 Jan 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Mas o que tem piada  mas mesmo muita piada  é os tugas elegerem os políticos que elegem e depois queixarem-se! Cada vez estou mais convencido que cada povo tem os políticos que merece!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
24 Jan 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Primeiro dei a queca, depois fui votar, prioridade ao que é mais prioritário. A queca foi boa e já se tornou numa espécie de vício, quanto ás eleições o voto deveria ser obrigatório,aí talvez os resultados fossem diferentes.
|
26 Jan 2011 |
|
 |
|