Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas fogem da crise
Ah ah ah! Já ouvi desculpas piores. Mas essa é uma grande desculpa! Vou também testar umas coisas por aqui.
1 abraço

27 Jan 2011

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
O que eu acho é que é importante fugir das aldrabonas ou daquelas que forma parar à actividade sem para isso ter qualquer entusiasmo e sem ter as competências necessárias. Seja por 30, 40 ou 50, uma pro é sempre uma pro. Claro que há o gosto de cada um. E há o momento: há dias extraordinários e há dias vulgares - e os vulgares são muito mais comuns do que os outros.

27 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Relacionado com a crise, conto uma história negativa com uma GP, curiosamente, também de Gaia. A GP em causa, já a conhecia há 1 ano e meio, tinha uma relação fidelizada, sendo que, nesse periodo temporal, correu sempre tudo bem, desde a assiduidade à qualidade do fight, fights esses, que eu paguei sempre o preço pedido e muitas vezes deixei grojeta. Pois bem, em Novembro último, após o telefonema da praxe, no qual a GP disse-me que estava livre, lá me dirigi ao local, à hora marcada. Voltei a ligar, como é hábito e para grande surpresa minha a Gp atendeu e disse-me que tinha acabado de receber um cliente e desligou o telefone. Eu fiquei chateado, liguei, voltei a ligar e nada, fui até a um café próximo, e às tantas, já estava numa de me ir embora, fiz uma última tentativa e a GP lá atendeu e disse-me para aparecer no apartamento. Lá chegado, a GP começou por timidamente pedir-me desculpas e disse-me que o movimento estva muito fraco, o cliente tinha ligado depois de mim, estava nas proximidades e ela decidiu atender. Eu disse-lhe, que era pessoa muito séria em termos de marcações e julgava que ela também o fosse, e como tal, se ela dizia que estava livre e marcava hora comigo era para cumprir. Ela, voltou a pedir desculpas e prometeu-me que não voltava a acontecer, e lá me disse que num ano e meio que nos conhecíamos era a primeira vez que me falhava. Era verdade, e como tal decidi dar-lhe uma 2ª oportunidade e por uma pedra no assunto.

Voltei lá umas 3 ou 4 vezes depois, e tudo voltou à normalidade. Na semana passada, mais uma marcação, mais uma vez liguei quando cheguei ao local e a GP atende-me e diz-me que tinha acabado de entrar um cliente e para eu esperar 30 minutos. É claro, fiquei pior que estragado, nem a deixei acabar, desliguei o telemóvel, meti-me no carro e fui à minha vida e adeus até nunca. Até podia relevar e relevei a primeira vez, agora uma 2ª vez, nem pensar.

Fala-se aqui de descontos e que as Gp´s deveriam dar descontos. Com a mentalidade das Gp´s, isso nem pensar, mais vale não os ter. É que, eu com esta GP, não era um cliente esporádico, fui cliente regular durante 1 ano e meio e como atrás disse e repito, paguei sempre tudo até ao último cêntimo e às vezes ainda dei um bónus e mesmo assim, a GP fez o que me fez. Agora, se pelo meio, eu tivesse negociado um desconto, atendendo ao facto de ser um cliente fidelizado, provavelmente a "brincadeira" que me aconteceu, não me tinha acontecido duas vezes, acontecia-me 3, 4, 5 e por aí em diante, até se tornar uma prática habitual, pois eu ficava colocado na posição de não ter oportunidade de reclamar,senão, eu era o pobre e mal agradecido, ou por outras palavras, tinha um desconto, mas já sabia de antemão, entre a minha marcação e a marcação do cliente que não tinha descontos, prevalecia esta última.

28 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
É muito desagradável acontecer uma coisa destas quando as pessoas se entendem bem ao longo do tempo, mas o negócio vai mau e elas acabam por ter que tentar fazer o máximo de atendimentos que podem. Acreditem: o negócio vai mesmo mau. Claro que essa gp ganhou um cliente esporádico e em troca perdeu o cliente habitual.

Há uns tempos atrás estive com uma gp que me disse que tinha tido cinco pessoas nessa tarde (era sábado), mas tinha passado de segunda a sexta a olhar para o tecto e a aguardar que o telefone tocasse. Os clientes diminuíram muito e a concorrência aumentou muito: os travestis estão por tudo quanto é sítio e estão na moda.

28 Jan 2011
Bronze

Negativos
2

E acrescento para dizer, que em Dezembro, voltou a acontecer uma situação dessas, com outra GP, com quem eu também tenho uma relação fidelizada. A diferença é que, até à data, só aconteceu uma vez, e ela (até ver), tem-se portado bem.

Não são coincidências, que de repente tenha sucedido com duas Gp´s de confiança, e com uma relação fidelizada, uma situação destas, que nunca tinha acontecido antes. É a prova que a crise, chegou em força e elas não sabem como lidar com ela.

28 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Ao contrário da minha posição tomada anteriormente, começo agora a achar que a crise está a dar cabo de tudo...

Ando há imenso tempo a tentar marcar com a minha "number one", embora sem sucesso. Noutro dia, mandei-lhe mensagem com montes de antecedência a marcar para as 23h, mas mesmo assim fiquei sem resposta. Recebo um sms às 23h45 a dizer que não dava e se podia ficar para o dia seguinte...

No dia seguinte venho a saber que no horário que eu pretendia estar com ela, optou por estar com outro confrade (sim, aqui do forum), assumindo que a minha visita seria garantida. A fidelidade saíu-me "pela culatra". Como ela sabe que comigo está "à vontade", levou isso ao nível "da vontadinha", ou seja, lá pensou "deixa-me assegurar este cliente hoje e o Stealth que se dane, passa para amanhã...

E como "o burro sô eu", aceitei a proposta e digo-lhe que pretendia a mesma hora (23h). Dia seguinte passo o dia a mandar sms sem resposta, até que às 23h30 recebo um sms cheio de justificações e tal que não tinha dado e coisa e tal...

Eh, pah. Fiquei nas horas do caneco... Desanimado mesmo... (Ainda por cima o tal confrade conseguiu marcar com ela porque lhe dei algumas dicas de como o fazer... :no: )

Ora bolas, então elas precisam ou não precisam de nós??? Pelo que sei, a fidelidade é um trunfo financeiro para elas, mas elas não entendem isso. No meu caso, a GP em questão já facturou como nenhuma alguma vez conseguiu de minha parte, note-se. Mas parece que isso não vale nada.

Resultado? Siga para o desbravamento e a coisa até correu bem. Quem ficou a perder???

Este tipo de atitude só as faz perder dinheiro. Depois que não se queixem...

Disse. :smt023

28 Jan 2011
Iniciado

Registado: 23 Nov 2009

Essa cena do cliente frequente, tem dessas coisas, começam a desleixar-se pensando que o cliente está garantido, mas pode sair o tiro pela culatra.

28 Jan 2011
Bronze

Pois, é exactamente isso que está a acontecer... Só fico com pena porque (era) a minha number one, e agora de futuro se calhar, não digo que não vou estar mais com ela, mas aquela prioridade que ela tinha saiu completamente afectada. Prova disso foi o meu desbravamento de ontem, que confesso fiquei cliente. :lol:

28 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

"mais vale um pássaro na mão que dois a voar". Ás vezes penso se que com os meus conhecimentos de economia ou gestão não deveria ser gestor de carreiras ou dar pequenos cursos de gestão.

28 Jan 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mais vale uma na mão que 2 no soutien.
Nunca tive problemas com marcações com as minhas regulares, até porque nunca marco com mais de 1/2 hora de antecedencia.
Mas já abandonei algumas regulares por baixa de qualidade no atendimento, o que me custava entender.

28 Jan 2011
Bronze

Negativos
2

Muitas repetições, muitos elogios, um dinheiro extra aqui e acolá, e na teoria parece que estamos a construir uma relação com direito a alguns privilégios, mas na prática, muitas vezes, para a GP, somos o cliente "garantido", aquele que aparece sempre, faça chuva ou faça sol. E depois chega a crise, não há tantas marcações, e surge a situação de duas marcações, uma de um cliente esporádico e outra do "garantido", e prevalece a do esporádico, e o garantido leva banhada, pois a GP pensa, que esse fulano, não vai gostar, vai barafustar, mas não pode viver sem ela e como tal, no dia seguinte está lá batido, e ela vem com "falinhas mansas", e tudo volta ao normal.

Como atrás disse, para além da situação lamentável que me fez cortar com uma GP, levei também uma primeira banhada, de outra GP, que muito me surpreendeu pela negativa. Entretanto, e por razões profissionais, estive um mês sem ir a qualquer GP. Na semana passada, visitei esta última GP que referi, aquela que eu dei uma 2ª oportunidade e até à data ainda não me desiludiu. Já não lá ia há um mês, e a primeira reacção da GP foi surpresa e curiosidade. Surpresa, pois fartou-se de me perguntar o porquê de eu não aparecer num periodo tão longo, e que segundo a própria e veja-se lá, segundo ela, deveria ter telefonado, para dar notícias minhas. Curiosidade, pois também se fartou de perguntar, se eu nesse periodo tinha conhecido outra GP, o que não foi o caso, mas fiz o meu papel e dei a entender que sim,e que essa era a principal razão da minha ausência. E ainda bem que o fiz, pois naquele momento e apesar de ser sempre bem tratado, vi que a GP estava acomodada, no sentido de me achar o tal "garantido" e naquele momento no olhar dela, vi que ela começava a pensar que o que ela dava por certo, afinal não era, assim tão certo.

E provavelmente foi esse "acomodar", que eu involuntáriamente contribuí, que levou a que ela me tivesse dado a tal banhada. Eu para ela era o cliente "garantido", a quem ela fácilmente dava a volta, e no dia seguinte lá estava batido, como nada se passasse. Neste caso, se ela for inteligente, que eu acho que é, vai ver que as coisas não são bem assim como ela pensa. Agora está claro, as Gp´s aprendem e desaprendem com a mesma facilidade, e neste caso, se ela desaprender, então é mais uma que não visito, e para quem se queixa tanto que as coisas estão tão mal, quem perde é ela.

29 Jan 2011
Iniciado

Registado: 10 Dez 2010

Infelizmente, ja me aconteceu tb de levar banhada de uma GP.
Desde sempre a privilegiei em termos selectivos, era sempre a minha primeira escolha, e "conviviamos" frequentemente, o q involuntariamente me levava a pensar q seria um privilegiado em termos de marcação e disponibilidade.
Pois bem, ao longo do tempo fui acumulando experiências q me provaram literalmente o contrário. Chego á conclusão q, apesar de poderem eventualmente se sentir melhor ou gostarem mais de estar com o cliente X, Y ou Z, no final o q importa é o dinheiro, e angariar o maximo de clientes possivel é um objectivo comum a todas, sem mts vezes se preocuparem com aqueles já fidelizados!

29 Jan 2011
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
ola boa tarde a todos........... Eu sou Gp independente e vou me pronunciar quanto a esta vossa discussao.......... CONCORDO PLENAMENTE quando se fala das amarguras que esta crise nos tras todos os dias............ mas nao se esqueçam que vender o corpo nao e igual a qualquer outro comercio :smt023 ......... ate vos digo mais se fossem voces na pele das acompanhantes de certeza que nem davam metade da atençao que algumas de nos vos damos :wink: s....... mas tambem nao posso generalizar e extender a minha defesa a todas porque tenho a perfeita noçao de que muitas tratam mal os estimados clientes mas quanto a isso e como tudo na vida ninguem obriga ninguem a nada so la vai quem pretende :wink:.........mas voltando ao assunto acho pessimo as mulheres que descem imenso os preços mais vale sairem deste mundo e se começarem a valorizar enquanto ser humano :smt023 ... mas nao se esqueçam que por vezes ate vos podiam fazer uma atençao mas muitas trabalham para casas e infelizmente teem que dar por vezes metade do seu lucro.... badd badd badd bad com tudo isto quero dizer que apesar de todos estarmos a ser torturados pelo nosso governo nao e preciso sermos extremistas e as mulheres que trabalham neste meio nao desçam ao nivel mais baixo porque apesar de tudo nos lusitanos ao longo da historia vencemos e ate os espanhois retiramos do nosso territorio nao podemos deixar que em pleno seculo xxi um dito cujo socrates nos abata...temos de ser lutadoras para vencer........e as estrangeiras se emigraram para vencer lutem com garra nao se rebaixem........ bem haja a todos.......e as maiores felicidades a todas aos nossos estimados clientes e boa sorte as todas as Gp´s.... :smt117 :) :) :)

29 Jan 2011
Bronze

Começo por fazer um comentário à ilustre comentadora:

NÃO É POR EXAGERAR NO TAMANHO DA LETRA QUE MELHOR VAI FAZER VALER A SUA OPINIÃO. :no:

Continuando:

Acho que a maioria dos confrades não está a reclamar do preço. Está sim a reclamar a manutenção (ou aumento) da qualidade do serviço, que parece que é isso que não está a acontecer. Claro que do preço também se reclama, mas como eu disse anteriormente, continuo a ser cliente de 100,00 euros porque exijo um determinado nível de qualidade no serviço.

Isso de "Mulheres, uni-vos e valorizem-se!" faz lembrar os gritos de guerra do proletariado dos finais do século XIX e apesar do que possa dizer, ainda estamos longe de considerar a classe GP (chamemos-lhe assim) de proletariado.

Ser GP compensa, ponto final. Prova disso é que há cada vez mais. Ok, não vale a pena abordar de novo a velha questão do "dinheiro fácil" porque já sabemos que não o é, mas sim "dinheiro rápido". Mas da maneira que falou, parece que é um sacrifício do catano ganhar 100,00 por hora (às vezes por 1/2 hora ou menos). Eu ganho menos de 1/10 disso e nem por isso vou deixar os meus clientes na prancha para atender outros ou dar menos atenção ao cliente A porque o B paga melhor e entretanto marcou na hora anterior ao A.

Essa é a questão aqui. E no que toca a preços, insisto, não ficava mal às GP oferecer uma (chamemos-lhe) "promoção" de x em quando, nem que fosse aos clientes habituais. Mas não, ao invés disso (como ainda a semana passada senti na pele) são os que mais prejudicados saem. E quando digo promoção já só pedia para ser atendido nas calmas, por exemplo. Aliás, pedia para ser atendido, ponto. Nem discuto o preço, para mim, ser atendido já era a promoção que eu gostava, porque queria mesmo estar com aquela GP.

Contudo: viewtopic.php?p=315337#p315337

Ok, não querem baixar os preços, não baixem, concordo. Aliás, subam. O IVA passou de 21% para 23%, por isso acho que os 100,00 (82,44 + IVA) devem agora ser de 101,65 €.

(Oops, por momentos esqueci-me que neste ramo não há impostos... Sorry.)

Só paga quem quer, é um facto. Mas porra, párem com as banhadas e os atendimentos descontrolados, clientes a aterrar no horário de outros clientes, marcações sem comparência, etc, em que só olham para o dinheiro e para o máximo de atendimentos e descartam a qualidade. É simples como isso.

Sugestão: Em vez do "grito de guerra" ser:
"Meninas, não baixem os preços para se valorizarem como seres humanos!"
sugeria mais algo do género:
"Meninas, mantenham os preços, mas em tempo de crise, mantenham ou aumentem também a qualidade do serviço para não perderem, clientes!!!"

Acredite que resultava melhor. Para todos. Para a GP, para o cliente, para os "divisores do lucro", enfim, para o mercado...

Consolidando: Se a laurinha leu acima, temos confrades que:

1- Antes visitavam N vezes e agora vão menos;
2- Antes comiam lagosta e agora comem carapau;
3- Antes gastavam 100,00 e continuam a gastar 100,00 mas a qualidade no serviço diminuiu;
4- Antes visitavam a menina X que custava 80,00 e agora custa 100,00 mas nem por isso se nota diferença no desempenho ou até está pior;
(...)

Por isso, insisto. Mantenham a porcaria dos preços, que cada um escolhe o que quer comer (lagosta ou carapau). Mas quer cobrem 100,00 ou 20,00, pelo menos mantenham a qualidade de serviço e atendimento (preferencialmente melhorem). É esse o meu ponto de vista. :-x

Directamente para si, laurinha: Diz que acha péssimo as mulheres que descem imenso os preços, que mais vale sairem deste mundo e valorizarem-se como seres humanos. Pois eu sublinho a sua frase, só troco a parte "os preços" por "a qualidade". Não acha que soa melhor até??? :-k

Editado pela última vez por Stealth em 30 Jan 2011.
30 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Jul 2008

A mto tempo q queria fazer uma dissertaçao sobre este tema. Sou putanheiro viciado a cerca de 10 anos. Ja passei por varias etapas nesta vida e como tal posso fazer algumas afirmaçoes com bastante conhecimento de causa. A primeira coisa q noto é sem sombra de duvida q o numero de GPs no geral diminuiu bastante especialmente no ultimo ano e meio. Os meus anos mais activos foram entre 2005 e 2009 e posso dizer q se encontrava GPs de nivel tanto zucas como tugas de Cascais a Moscavide. Havia boas casas a preços simpaticos e miudas disponiveis em varios pontos de Lisboa ( toda a cidade), Linha de Sintra ( especialmente em Massama)
, Cascais, Parede e Lisboa Norte ( Telheiras, Moscavide, Olivais e ate Olaias). Em todos esses locais havia prives em determinada altura com miudas de nivel. Há 10 anos atras havia casas com nivel superior tipo Cascais Eden( possivelmente o melhor prive em Portugal de sempre), Republica em Lx e o Marques de Tomar n5. Encontrvam -se autenticos tesouros. Lembro me de estar na M Tomar e de ter visto a gp mais bonita portuguesa q alguma vez vi. Quem se lembra de ir ao Elefante a 15 anos atras sabe o q ver as mais belas mulheres do Leste e brasileiras de primeira leva no nosso país. Posso vos dizer q desde agosto do ano passado fui fazer 2 tds e desde janeiro do ano passsado fiz cerca de 12. O problema n e dinheiro pq o ano passado foi o ganhei mais. O q mudou foi mesmo a qualidade geral das mulheres e o atendimento. Ja algum tempo q deixei de comer as de 30/40 e no minimo passei p as de 60/70 por meias horas. O q e um facto p mim e q e super dificil encontrar miudas giras. A M Tomar e decadente, o Republica idem. Cervantes cheio de zucas nordestinas e pouco simpaticas. As casas noturnas tipo Elefante, Gallery ou Black Tie sempre c as mesma zucas q por estarem no nosso país a tanto tempo ja sao legalizadas e td. Fecharam casas de referencia a torto e a direito tipo: av berna, campo pequeno, saldanha residence, 5 de outubro, av roma quase morta e gajas horriveis de quarenta p cima e tantas outra q ja nem me lembro. As gajas da net e quase sempre barrete e as melhores autenticas capitalistas de 100 p cima. Ate o Tecnico q foi uma escola p muitos de nos e quase patetico la passar. Enfim mas o q mais me surpreende nao ė as zucas de nivel idem embora mas o facto de n aparecem mais tugas novinhas e de qualidade a tentar fugir d crise. Nao percebo como e q esta geraçao mais desinibida e liberal n alinhar no mundo d GPs como forma de sobrevivencia. Ate pq p ser sincero via mais qualidade a uns anos do q agora.
Estou interessado em ouvir as vossas opinioes confrades. Abc

30 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: