As GPs com namorado são menos aplicadas?
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 As GPs com namorado são menos aplicadas?
Gaby subscrevo inteiramente o exposto Penso exactamente a mesma coisa pela experiencia do que tenho visto E de alguma forma tambem,vivenciado
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Jan 2007 |
|
|
 |
Diabo
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Recordando  e porque não um pouco de saudosismo Partidário  (pelos tempos...  )
|
27 Fev 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Kung-fu Escreveu: Bom, a verdade é que nunca lhes perguntei o estado civil. Mas, mais que uma put* casada ou com namorado, o que me faz confusão (disse confusão não disse que me preocupava) é o papel que esses "maridos" ou "namorados" fazem. Se não sabem o que elas fazem, tudo bem. Mas se sabem e não são chulos, valha-me o careca!... como é possível?
Tenho estado a acompanhar este tópico e concordo plenamente com o DC, Mas amigo Kung fu se nessas idas todas às GPs lhe aparecer uma a dizer assim: "Kung Fu a partir de agora vais cá vir sem pagar porque me das uma tesão do caralho e como não tenho namorado e gosto de dar umas fodas para me vir toda, passas a ser tu a vir-me dar tesão". o que é que o meu amigo faz? nunca mais lá vai? não passará a ser um namoradinho amante ou o que lhe quiser chamar?
Tenham a certeza de uma coisa 99% das GPs têm namorado, amigo, marido amante ou lá como lhe quiserem chamar, ou pelo menos um gajo com quem elas gostam de foder e com quem têm orgasmos.
Outra certeza 99% das Gps não têm orgasmos com os clientes, disso tenham a certeza, podem é serem boas artistas e nós vimos de lá todos contentes... o maior orgasmo que elas têm é quando lhe passamos o guito para a mão.
Boas Fodas
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Inspirado pelo interessante post do Jimyyy Afinal as Prostitutas nao existem!!! vim reler este tópico que está de alguma forma relacionado, e deparei com um post meu:
Piotr Escreveu: Tive uma favorita que durante muitos meses escondia o seu "emprego" do namorado, que coitado não sabia de nada. Uma outra, com filhos e marido que sabia de tudo, quis durante algum tempo esconder de mim que era casada. Tinha vergonha de o admitir, só não sei se era por ela própria ou pelo marido que tinha...
Mas nunca notei que isso influenciasse a performance, acho que é mais importante que nesse dia tenham acordado viradas para o lado certo!
ao qual tenho agora que acrescentar - que em primeiro lugar depende da GP.
Conforme disse, deparei com casos em que a existência de marido ou namorado não afectava o serviço prestado, mas tenho agora presente um caso curioso.
Existe um namorado intermitente - parece que ela não sabe se está apaixonada, e o gajo não sabe se a quer... - e ao longo de muitos meses, ela aplicou-se ao serviço comigo de maneira inversamente proporcional à solidez do relacionamento com o namorado.
Sem qualquer dúvida que quando as coisas vão bem com o querido, fica claro que comigo é só por dever de ofício. Quando vão mal, é exactamente o contrário. Já se vê que aprendi a perguntar como iam as coisas antes de me por a caminho 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
|
23 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
alexandra_porto Escreveu:
Mas claro que não, e claro que sim - por ordem das interrogações
Disso não tenho a menor dúvida. Sem ironia.
Mas a maior parte das vezes que estou com uma GP, gosto que durante aquela hora ela seja só minha
(ou que pareça...)
Que não esteja a guardar nenhum bocado para um eventual namorado, nem físico nem mental
(sou muito ingénuo, eu...)
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Abr 2008 |
|
 |
lugiero
Registado: 14 Dez 2006 Mensagens: 43
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
como te compreendo piotr.
queremos que aqueles momentos em que passamos com elas sejam nossos
porque talvez procuramos a atenção toda dela 
|
24 Abr 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Uma GP "perfeita" deveria, claro, dedicar-se SEMPRE de corpo e alma apenas e somente à pessoa que lhe reservou aquela hora.
Na prática, confesso, há momentos da vida que afectam as GPs no desempenho, porque não só trabalhamos com pessoas como com o que de mais íntimo há de nós próprias.
Eu, que sou fraquinha com emoções  abstenho-me de fazer convivíos quando estou fodida com a vida. Mas isso afecta o meu rendimento e por isso entendo que muitas de nós trabalhemos de "qualquer maneira".
Perfeito, perfeito para uma excelente carreira de acompanhante (digam o que disserem, considero isto uma carreira  ) era não ter sequer namorado(s), porque uma relação amorosa entre uma profissional da queca e um homem "normal" será sempre tumultuosa. Claro que isto é teoria, porque queiramos ou não, em alguma altura da vida vamos querer alguém. Penso eu de que.
|
24 Abr 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Oh MARIA como te compreendo......
E agora depois das mini férias já está tudo bem?Bjo
|
24 Abr 2008 |
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Maria, como sempre é um prazer ouvir-te dissertar sobre qualquer tema porque se aprende sempre algo (pelo menos aprendo)
Parabéns
|
24 Abr 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
alexandra_porto Escreveu:
Ás vezes é necessário manter o espirito frio e calculista,pois não se sabe que tipo de pessoa está a entrar no quarto,embora infelizmente muitos clientes tratem acompanhantes a "baixo de cão".
Porque uma acompanhante,seja ela qual for,e independentemente dos preços que practique,mais que tudo isso é UMA MULHER.
|
24 Abr 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
pois eu mantenho o q sempre disse... ser acompanhante e ter namorado/noivo/marido,não são compativeis..ou uma coisa ou outra,não concebo a ideia de me apaixonar e gostar de alguem e continuar a ir para a cama com vários homens p dia,não estou a respeitar a pessoa q está cmg como tb não estou a respeitar a relação e mto menos a mim ,no dia em q tiver q ficar com alguem faço uma escolha,ou ele ou a carreira de gp(  gostei da cena da carreira..),mas tb temos o outro lado,pq não consigo perceber qual é a moral d um homem q diz q gosta de uma mulher apesar de saber o q ela faz,qd se confronta com o facto de ela ter estado com vários homens p dia, ninguem aguenta uma situação dessas a não ser q lhe seja favorável e tb ganhe com isso,mas aí deixa de ser namorado/noivo/marido para ser CHULO,para mim não pode existir namoro ou compromisso enquanto se estiver a trabalhar nisto,e quem diga o contrário está a enganar-se a ele(a) próprio!!!!!
|
25 Abr 2008 |
|
 |
lindado
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 26
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
rita,
Larga já esta vida e vem viver comigo!
Adorei as tuas palavras, principalmente porque não são hipocritas.
Um grande beijo
|
25 Abr 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
rita portuguesa Escreveu: pois eu mantenho o q sempre disse... ser acompanhante e ter namorado/noivo/marido,não são compativeis..ou uma coisa ou outra,não concebo a ideia de me apaixonar e gostar de alguem e continuar a ir para a cama com vários homens p dia,não estou a respeitar a pessoa q está cmg como tb não estou a respeitar a relação e mto menos a mim ,no dia em q tiver q ficar com alguem faço uma escolha,ou ele ou a carreira de gp(  gostei da cena da carreira..),mas tb temos o outro lado,pq não consigo perceber qual é a moral d um homem q diz q gosta de uma mulher apesar de saber o q ela faz,qd se confronta com o facto de ela ter estado com vários homens p dia, ninguem aguenta uma situação dessas a não ser q lhe seja favorável e tb ganhe com isso,mas aí deixa de ser namorado/noivo/marido para ser CHULO,para mim não pode existir namoro ou compromisso enquanto se estiver a trabalhar nisto,e quem diga o contrário está a enganar-se a ele(a) próprio!!!!!
Ritinha tudo o que dizes até pode ser verdade para ti e teres essa postura. Mas tambem sabes que a maioria das tuas colegas não dizem ao cliente que tem namorado, marido ou amante, 99% dizem que não têm ninguem e que o cliente com quem estão até é o "special one", pelo menos as que sabem trabalhar e cativar os clientes, porque os homens embora paguem gostam de pensar assim: eu pago mas comigo é diferente. Agora diz-me uma coisa Rita quando queres ter um bocado de calor humano, uma ponta de tusa ou mesmo muita tusa, tambem deves ter algum cliente ou amigo que de vez em quando dás uma queca a sério, deve de haver alguem na tua vida que desperta em ti algo de diferente, não digo namorado para casar, amante ou como tu dizes chulo, mas tambem deves ter o Teu SPECIAL ONE. ou não? Eu sei que vais dizer que não para os teus clientes não pensarem que tens alguem.
|
25 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
Piotr Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Mas claro que não, e claro que sim - por ordem das interrogações Disso não tenho a menor dúvida. Sem ironia. Mas a maior parte das vezes que estou com uma GP, gosto que durante aquela hora ela seja só minha (ou que pareça...) Que não esteja a guardar nenhum bocado para um eventual namorado, nem físico nem mental (sou muito ingénuo, eu...)
Se formos profissionais é isso q acontece, independentemente de termos ou não namorado. Quando alugamos o nosso corpo, alugamos também a atenção e o carinho. Pelo menos pr mim é difícil separar as duas coisas, a "queca" e o carinho. Por diversas vezes tenho amigos com quem não há nenhum tipo de afinidade e aí é só mesmo a "queca" que pervalece, o que se torna + difícil, do meu ponto de vista.
Ser "rameira" é alugar corpo e alma a deus e ao diabo.

|
25 Abr 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 236 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|